스토브

Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트홀딩스

Desenvolvedores

Balanceamento dos Artefatos 4★ Semente Carmesim e 3★ Âncora Atemporal em 16/02 [49]


Olá, somos o Epic Seven.

 

Gostaríamos de informá-los que os Artefatos 4 Semente Carmesim e 3 Âncora Atemporal passarão por um balanceamento para reduzir seu desempenho após a Atualização 16/02 (qui). Além disso, a lista dos demais alvos do balanceamento da Atualização 16/02 será informada através de um anúncio à parte duas semanas antes da atualização.

 

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por quaisquer alterações na experiência de jogo dos Herdeiros. Vejam a seguir os motivos pelos quais decidimos fazer este balanceamento.


Os Artefatos Semente Carmesim e Âncora Atemporal foram projetados para remover constantemente as penalidades dos Heróis em que estiverem equipados. No entanto, devido a suas condições de ativação, eles podiam lidar facilmente com penalidades que impedem a ação do Herói, como atordoamento, dormir, etc., o que se tornou uma das maiores razões para que Heróis que apliquem muitas penalidades fossem menos usados em conteúdo JvJ.

    Portanto, os Artefatos passarão por um balanceamento de modo a regularizar a influência de penalidades nos mesmos. 

 Os valores de chances e de turnos descritos neste balanceamento têm a habilidade melhorada ao máximo como parâmetro.

 Os tempos de recarga de habilidades permanecem inalterados exceto quando indicado.

 O tom da descrição e os valores descritos neste balanceamento podem sofrer alterações quando implementados no jogo.


Semente Carmesim

Opção (Antes)

Opção (Depois)

Após sofrer ataque, tem 35%-70% de chance de remover uma penalidade. Só pode ativar uma vez por turno.

Após atacar, tem 40-80% de hance de remover uma penalidade. Só pode ativar uma vez por turno.

 

Âncora Atemporal

Opção (Antes)

Opção (Depois)

No momento em que sofrer ataque, tem 25-50% de chance de remover uma penalidade.

Após atacar, tem 20-40% de chance de remover 1 penalidade.  

 

Os Artefatos Semente Carmesim e serão alterados para que seus efeitos sejam ativados após o ataque. Assim, os Artefatos não funcionarão mais contra penalidades que restrinjam a ação dos Heróis, mas serão mais eficazes se equipados em Heróis com alta frequência de ataques. Esperamos que, através deste balanceamento, seja possível mais Heróis possam atuar mais em conteúdos JvJ.

 

Sobre a Involução dos Artefatos balanceados

 Devido ao balanceamento dos Artefatos 4 Semente Carmesim e 3 Âncora Temporal, os mesmos passarão por uma Involução.

 

• Período da Involução

- 16/02 (qui) após a manutenção ~ 01/03 (qua) 23:59 BRT

- 16/02 (qui) após a manutenção ~ 02/03 (qui) 02:59 UTC

 

• Artefatos da Involução

- Os Artefatos obtidos antes da Manutenção 16/02:

Artefato 4 Semente Carmesim

Artefato 3 Âncora Temporal

 

• Condição para Involução

- Os Artefatos só poderão passar pela Involução caso tenham Lv.2 ou acima e sem limite de quantidade, dentro do período determinado.

 

• Reembolso de Involução

- Semente Carmesim 4

 Ao involuir, todas as melhorias do Artefato serão redefinidas.

 Você receberá Talismãs de Artefato Inferior, Superior ou Épico de acordo com a quantidade de EXP atual.

 A quantidade devolvida de Ouro é calculada com base no Ouro utilizado na melhoria com Talismãs.

 A quantidade devolvida de Olhos da Sabedoria é calculada conforme a quantidade de Olhos da Sabedoria utilizados para fazer a Quebra de Limite.

 (Ex.: ao fazer a Involução do Artefato Semente Carmesim Lv.2 ou acima com 5 Quebras de Limite, o jogador receberá 1 Semente de Carmesim com melhoria +0 e 500 Olhos da Sabedoria de reembolso.)

 

- Âncora Temporal 3

 Ao involuir, todas as melhorias do Artefato serão redefinidas.

 Você receberá Talismãs de Artefato Inferior, Superior ou Épico de acordo com a quantidade de EXP atual.

 A quantidade devolvida de Ouro é calculada com base no Ouro utilizado na melhoria com Talismãs.

 A quantidade devolvida do mesmo Artefato é realizada conforme a quantidade de Quebra de Limite.

 

Posteriormente, divulgaremos mais informações sobre o balanceamento de Heróis.

Nos esforçaremos para oferecer uma experiência de jogo cada vez melhor para os nossos Herdeiros.

 

Obrigada.


댓글 49

  • images
    2023.01.20 15:03 (UTC+0)

    BESTEstou sem palavras, simplesmente estão cada vez mais nerfando quem joga pra traz no jogo. Essa mudança deixa os artefatos horríveis para responder draft de controle e era um dos poucos minimamente eficientes para isso. Simplesmente não faz sentido... kkkkk queria muito que fosse uma piada. 

  • images
    2023.01.20 13:43 (UTC+0)

    BESTNão faz nem sentido isso, ai a personagem leva um stun e o artefato serve pra que mesmo? Nerf horroroso, bora fazer pós com os artefatos. Parem com estes nerfs horrorosos e sem sentido, nem mesmo personagens com imunidade a por exemplo o stun conseguirão usar, pois provocação, sono e outras penalidades acabarão com a personagem equipada com o artefato.

  • images
    2023.01.20 13:17 (UTC+0)

    BESTA pergunta que não quer calar pra que nerfar dois artefatos fáceis pra early e mid game começar a querer jogar rta, em um mundo de combo de velocidade, burn soul, stun, quebra de def e sleep. Mais controle que isso tô pra ver

  • images
    2023.01.20 10:53 (UTC+0)

    nerfzinho porcaria hein... tiraram o artefato do jogo igual fizeram com a Hwa... Boa sorriso portão, só não tiram a merda dos 15%, né?!

  • images
    2023.01.20 10:58 (UTC+0)

    Aravi de proff volta forte.

    • images
      2023.01.21 02:27 (UTC+0)

      Mas não vai adiantar, porque agora todo mundo vai saber q  tu não ta de seed ou âncora. Vai tomar debuff na cabeça de todos os lados

  • images
    2023.01.20 12:25 (UTC+0)

    Primeiro a hwa ... Agora isso ai... Diziam que vocês nao trabalhavam com nerf..=[ .. começando a ficar preocupado com minha apocalipse ravi 

    • images
      2023.01.20 15:27 (UTC+0)

      yStormCadê o nerfe no tagahel??

      Esse sim é imoral, mas preferiram nerfa um artefato equilibrado, não tem nem como proteger o que eles fizeram

    • images
      2023.01.20 18:43 (UTC+0)

      epic7#g9bi4oEu irei proteger eles Kappa 

  • images
    2023.01.20 12:48 (UTC+0)

    Sério SG nerfa a Âncora e a Semente,vcs não precisavam nerfa esses Artefatos,se vão nerfa alguma coisa tem q ser o meta atual!!

    Eu não acho uma boa ideia nerfa esse dois Artefatos.

  • images
    2023.01.20 13:17 (UTC+0)

    A pergunta que não quer calar pra que nerfar dois artefatos fáceis pra early e mid game começar a querer jogar rta, em um mundo de combo de velocidade, burn soul, stun, quebra de def e sleep. Mais controle que isso tô pra ver

  • images
    2023.01.20 13:43 (UTC+0)

    Não faz nem sentido isso, ai a personagem leva um stun e o artefato serve pra que mesmo? Nerf horroroso, bora fazer pós com os artefatos. Parem com estes nerfs horrorosos e sem sentido, nem mesmo personagens com imunidade a por exemplo o stun conseguirão usar, pois provocação, sono e outras penalidades acabarão com a personagem equipada com o artefato.

  • images
    2023.01.20 13:44 (UTC+0)

    Meta controle vem forte, os caras forçar o meta mais tóxico do jogo não importa como, vcs não aprenderam nada com os nerfs anteriores???

  • images
    2023.01.20 15:03 (UTC+0)

    Estou sem palavras, simplesmente estão cada vez mais nerfando quem joga pra traz no jogo. Essa mudança deixa os artefatos horríveis para responder draft de controle e era um dos poucos minimamente eficientes para isso. Simplesmente não faz sentido... kkkkk queria muito que fosse uma piada. 

    • images
      2023.01.27 15:24 (UTC+0)

      SamSama07Brvocê é muito zoado kkkkkkk

      é um nada

      volta la a reclamar que seu cleave não ta dando certo

      vai chorar la no seu post

      digno de pena kkkkkk

    • images
      2023.01.30 16:10 (UTC+0)

      SamSama07BrNão é bom senso que te impede de estar no mundial, é capacidade. Sua verdade que dói, nem me incomoda. Defendi o cara pq que entre você e ele, é nítido quem tem mais capacidade cognitiva de empatia. Forte abraço guerreiro, boa sorte na hora de criticar as coisas que pelo que eu vi aqui, você nem almeja. 

  • images
    2023.01.20 15:18 (UTC+0)

    A pergunta que resta é: pra que? Sinceramente, que modificação desnecessária. É tudo pra vender boneco 5* ML que vocês vão buffar em 2 semanas? Deve ser. O mais engraçado é que quando nerfs eram extremamente necessários, a resistência da empresa em relação a isso era absoluta, agora que não é mais relevante, querem mexer em coisas que nem afetam negativamente a gameplay.


    Eu pelo menos espero que bonecos >>RGBs<< como Ray, até mesmo Acates e Montmorancy, possam receber algumas melhorias quanto ao seu funcionamento ingame, além de que, claro, a eficácia ganha no frenesi da RTA possa ser reduzida pra que a resistência faça mais o seu papel. Porque se acham que passar uma partida inteira dormindo, atordoado ou o que for é minimamente saudável, então vocês tão precisando jogar o próprio jogo.

  • images
    2023.01.20 16:01 (UTC+0)

    Entendi o nerf, mudança pra RTA com meta de controle e NERF indireto na A.RAVI... mas não sei o quanto isso é necessário, o pessoal que joga bruiser vai sofrer

  • images
    2023.01.20 16:12 (UTC+0)

    Achei um bom nerf e necessário. Como alguem nas ligas Campeão em ambas as arenas, é complicado você montar uma equipe com CC pra parar alguem, e esses artefatos sozinhos superar todo o seu preparo. Ainda serão úteis em quem contra ataca, removendo debuffs de ataque, defesa ou silêncio por exemplo. A diferença que agora precisaram de mais alguma coisa para counterar debuffs como stun ou sono, o que torna as partidas nesse caso mais complexas e desafiadoras para quem está do outro lado (vulgo.. eu também), além também de dar mais oportunidade de uso para outros heróis, como Lilibete Estilista ou um suporte com alta resistência, e eu gosto disso honestamente. Não acho que mataram os artefatos mas sim deram uma área maior de utilidade para eles, além de é claro, aumentar a eficiência de certas comps contra os personagens que usavam eles.

    • images
      2023.01.20 16:51 (UTC+0)

      Achei desnecessário mexer no artefato, ele lida apenas com um debuff por turno, se vc usar um controle mais pesado em cima dele, ele se torna "inútil", mesmo que vc possa usar caunter pra habilitar ele de uma forma melhor, ele dependerá de um RNG muito grande, pois da um caunter não é garantido e o artefato não tem 100% de chance de remover o debuff e ninguém merece ficar dependendo do RNG. Mesmo com personagens que limpam debuff vc ainda pode ser controlado facilmente, existem personagens que dão stun e personagens que removem buffs, enquanto o personagem que remove buff nãos usar a sua "s3", vc não irar usar sua "s3" que limpa debuff, pq vc estará segurando ela pra quando o adversário usar a "s3" do strip dele, enquanto isso o personagem que dá stun estará "livre", pq ele pode dar stun quando "quiser".

  • images
    2023.01.20 16:21 (UTC+0)

    Pra que nerfar esses artefatos? Realmente a empresa odeia bruisers, não é possível. Dois artefatos que eram super acessíveis para iniciantes e f2p e agora ficou muito pior. A empresa força os players a jogarem em prol da speed. É inacreditável e revoltante.

  • images
    2023.01.20 16:38 (UTC+0)

    "Serão mais eficazes se equipados em Heróis com alta frequência de ataques."


    Cada vez mais E7 foca beneficiado seus jogadores Cleave/Agro.


  • images
    2023.01.20 17:50 (UTC+0)

    Não vejo o menor sentido no nerf desses artefatos.....

  • images
    2023.01.20 22:09 (UTC+0)

    Tem nem lógica isso , pq a semente só remove 1 debuf e todo personagem causa 2, e pq a âncora , além de receber esse baita nerf de ser usada só no ataque, ainda vão reduzir seu efeito, não tem lógica, pra ser pelo menos algo mais aceitável, remove um debuf ao atacar a âncora, e a semente 2

  • images
    2023.01.20 22:15 (UTC+0)

    Esse balenceamento é totalmente irracional, vocês não estão jogando o jogo. Voltem atraz com isso. Por favor.

Desenvolvedores의 글