스토브

Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트홀딩스

Desenvolvedores

📌 Balanceamento de Heróis 27/10 [14]


Olá, somos o Epic Seven.

 

Já estamos nos aproximando do fim do ano, e gostaríamos de agradecer sinceramente aos Herdeiros que acompanharam a jornada do Epic Seven até aqui, nos dando sempre muito apoio.

 

Hoje, seguindo o balanceamento da Heroína Hwa Young em 30/09 (sex), falaremos sobre os detalhes do balanceamento de oito Heróis e dois Artefatos a ser implementado na Atualização de 27/10.

 

1. Lista dos Heróis Balanceados

 

Neste balanceamento foram realizados ajustes nas habilidades de Heróis e Artefatos que tinham pouca usabilidade.

As listas a seguir contêm o nome dos Heróis e dos Artefatos que estão previstos para serem balanceados em 27/10.

 

Heróis

Grau

Nome

Luar 5

Purpúrio Réliquo

Luar 5

Luluca Supermodelo

Luar 5

Flan Capitã Pirata

Aliança 5

Vildred

Aliança 5

Zahhak

Aliança 5

Luluca

Luar 4

Armina Gatinha Malvada

Aliança 3

Jena

 

Artefatos

Grau

Nome

5

Alabastrão

5

Tagarela

 

 Os valores de chances e de turnos descritos neste balanceamento têm a habilidade melhorada ao máximo como parâmetro.

 Os tempos de recarga de habilidades permanecem inalterados exceto quando indicado.

 O tom da descrição e os valores descritos neste balanceamento podem sofrer alterações quando implementados no jogo.



 

1-1. Balanceamento de Heróis

 

1-1-1. Luar 5

 

Purpúrio Réliquo


Luz da Espada (Antes)

Luz da Espada (Depois)

Corta o inimigo, com 75% de chance de diminuir a Chance de Acerto por 1 turno.

Corta o inimigo, com 75% de chance de diminuir a Chance de Acerto por 1 turno.

 

Efeito Queima-Alma (20): concede um turno extra.

Concentração (Antes)

Concentração (Depois)

Tem 100% de chance de aumentar a Evasão do Purpúrio Réliquo por 1 turno no fim do seu próprio turno. Ganha 1 de Foco ao esquivar de um ataque. Se Purpúrio Réliquo tiver 5 de Foco após ser atacado, ele perde todo o Foco e ativa Chacina contra um inimigo aleatório.

Tem 100% de chance de aumentar a Evasão do Purpúrio Réliquo por 1 turno no fim do seu próprio turno. Ganha 1 de Foco ao esquivar de um ataque. Se Purpúrio Réliquo tiver 5 de Foco após atacar ou sofrer ataque, ele perde todo o Foco e ativa Chacina contra um inimigo aleatório.

Concentração (Despertada) (Antes)

Concentração (Despertada) (Depois)

Tem 100% de chance de aumentar a Evasão do Purpúrio Réliquo por 1 turno tanto no começo da batalha como no fim do seu próprio turno. Ganha 1 de Foco ao esquivar de um ataque. Se Purpúrio Réliquo tiver 5 de Foco após ser atacado, ele perde todo o Foco e ativa Chacina contra um inimigo aleatório.

Tem 100% de chance de aumentar a Evasão do Purpúrio Réliquo por 1 turno tanto no começo da batalha como no fim do seu próprio turno. Ganha 1 de Foco ao esquivar de um ataque. Se Purpúrio Réliquo tiver 5 de Foco após atacar ou sofrer ataque, ele perde todo o Foco e ativa Chacina contra um inimigo aleatório.

Chacina (Antes)

Chacina (Depois)

Aumenta o Ataque do Purpúrio Réliquo por 2 turnos antes de atacar o inimigo com a espada. Penetra a Defesa do inimigo em 50%.

Aumenta o Ataque do Purpúrio Réliquo por 3 turnos antes de atacar o inimigo com a espada. Penetra a Defesa do inimigo em 50%.

Recarga: 6 turnos

Recarga: 5 turnos

Efeito Queima-Alma (10): os reforços concedidos por esta habilidade duram 1 turno a mais.

 

 

Purpúrio Réliquo é um Herói que adquire Foco através da Evasão e Ataque contínuos e que pode dominar o adversário usando a habilidade Chacina contra um inimigo aleatório ao consumir todo o Foco quando ele chega ao máximo. Contudo, mesmo que o Foco atinja o máximo, o Herói não podia usar este efeito caso não fosse atacado. 

Através deste balanceamento, a habilidade foi alterada para que a habilidade Chacina também possa ser usada contra um inimigo aleatório quando Purpúrio Réliquo estiver com o Foco no máximo após atacar e, assim, o Herói possa exercer um papel mais ativo na batalha. Além disso, a duração do aumento de Ataque da habilidade Chacina foi aumentada, o tempo de recarga reduzido e o efeito Queima-Alma foi alterado para conceder um turno extra após usar a habilidade Luz da Espada. Desta forma, será possível adquirir Foco mais facilmente e aumentar o nível de contribuição ofensiva do Herói.



  

Luluca Supermodelo


Pose de Vitória (Antes)

Pose de Vitória (Depois)

O poder do traje se manifesta, aumentando a Prontidão de toda a equipe em 15%. Luluca Supermodelo ganha um turno extra.

O poder do traje se manifesta, aumentando a Prontidão de toda a equipe em 20%. Luluca Supermodelo ganha um turno extra.

Pose de Vitória (Despertada) (Antes)

Pose de Vitória (Despertada) (Depois)

O poder do traje se manifesta, aumentando a Prontidão de toda a equipe em 15% e concede aumento de Ataque a Luluca Supermodelo por 2 turnos. Luluca Supermodelo ganha um turno extra.

O poder do traje se manifesta, aumentando a Prontidão de toda a equipe em 20% e concede aumento de Ataque a Luluca Supermodelo por 2 turnos. Luluca Supermodelo ganha um turno extra.

Em Pedacinhos (Antes)

Em Pedacinhos (Depois)

Atravessa o espaço sideral atacando o inimigo com energia dimensional antes de ganhar furtividade por 2 turnos. Causa extinção quando o inimigo é derrotado e reduz o tempo de recarga da própria habilidade em 1 turno. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Luluca Supermodelo.

Ataca o inimigo com energia dimensional antes de ganhar furtividade por 2 turnos e aumentar o Ataque dos aliados por 2 turnos. Causa extinção quando o inimigo é derrotado e reduz o tempo de recarga da própria habilidade em 1 turno. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Luluca Supermodelo.

Concentração de Memórias (Antes)

Concentração de Memórias (Depois)

Ataque 6% ~ 18%

Chance de Crítico 5.6% ~ 16.8%

 

Luluca Supermodelo é uma Heroína que vinha sendo usado para, após se fortelecer com a Pose de Vitória, utilizar a habilidade Em Pedacinhos e causar extinção ao derrotar o inimigo. No entanto, caso não conseguisse derrotar o inimigo, sua contribuição na batalha era baixa.

Neste balanceamento, a Heroína Luluca Supermodelo foi melhorada para aumentar o nível de contribuição dos aliados. Primeiramente, a habilidade Pose de Vitória teve o percentual de aumento de Prontidão aumentado, auxiliando a equipe a conseguir mais turnos. Além disso, a habilidade Em Pedacinhos foi aprimorada para conceder aumento de Ataque a todos os aliados, aumentando o poder de ataque dos aliados subsequentes. No mais, o efeito da Concentração de Memórias foi alterado de aumento de Ataque para aumento de Chance de Crítico, de modo a amenizar a dificuldade em aumentar este Atributo da Heroína.



 

Flan Capitã Pirata


Execução (Antes)

Execução (Depois)

Ataca o inimigo com uma pistola, detonando os efeitos de queima e as bombas armadas no alvo ao final do turno.

Ataca o inimigo com uma pistola, com 75% de chance de roubar 1 reforço. Detona os efeitos de queima e as bombas armadas no alvo ao final do turno.

Bandida dos Mares (Antes)

Bandida dos Mares (Depois)

Compartilha 30% do dano sofrido por Flan Capitã Pirata com o aliado mais à frente. Se mais efeitos de compartilhamento de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte. Usa Caçada se Flan Capitã Pirata tiver reforços após usar Execução no seu próprio turno. A Caçada só pode ser ativada uma vez a cada 2 turnos.

Caçada: levanta o moral de toda a equipe, aumentando a Prontidão em 15%.

Aumenta a Eficácia em 50%. Ao atacar, não causa acerto crítico. Compartilha 30% do dano sofrido por Flan Capitã Pirata com o aliado mais à frente. Se mais efeitos de compartilhamento de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte. Usa Caçada se Flan Capitã Pirata tiver reforços após usar Execução. A Caçada só pode ser ativada uma vez a cada 2 turnos.

Caçada: levanta o moral de toda a equipe, aumentando a Prontidão em 15%.

Tiro de Fuzil (Antes)

Tiro de Fuzil (Depois)

Aumenta o Ataque de Flan Capitã Pirata por 2 turnos e ataca todos os inimigos com um projétil, queimando e armando uma bomba por 2 turnos antes de reduzir a Prontidão em 25%.

Aumenta o Ataque de Flan Capitã Pirata por 3 turnos e ataca todos os inimigos com um projétil, queimando e armando uma bomba por 2 turnos antes de reduzir a Prontidão em 30%.

Tiro de Fuzil (Despertada) (Antes)

Tiro de Fuzil (Despertada) (Depois)

Aumenta o Ataque de Flan Capitã Pirata por 2 turnos e ataca todos os inimigos com um projétil, queimando e armando uma bomba por 2 turnos antes de reduzir a Prontidão em 25%. Aumenta a Prontidão de Flan Capitã Pirata em 50%.

Aumenta o Ataque de Flan Capitã Pirata por 3 turnos e ataca todos os inimigos com um projétil, queimando e armando uma bomba por 2 turnos antes de reduzir a Prontidão em 30%. Aumenta a Prontidão de Flan Capitã Pirata em 50%.

 

Flan Capitã Pirata é uma Heroína que pode subjugar o oponente aplicando as penalidades queimar e bomba, mas que também era de difícil usabilidade devido à dificuldade de sincronização entre suas habilidades e as diversas variáveis.

De modo a compensar estas questões, Flan Capitã Pirata foi aprimorada para não causar acerto crítico ao atacar, mas aumentar significantemente a Eficácia. Após o balanceamento, a Heroína passará a queimar e armar bombas em inimigos de alta Resistência mais facilmente, para que seu poder de limitação do inimigo seja estável. Além disso, o efeito de aumento de Ataque da habilidade Tiro de Fuzil aumentará em 1 turno, aumentando o dano causado anteriormente, enquanto o percentual de redução da Prontidão do inimigo sobe, facilitando a obtenção de turnos após o uso da habilidade. No mais, Execução passará a roubar um reforço do inimigo, permitindo subjugar o oponente roubando seus reforços continuamente para depois detonar efeitos de queima e bombas.



 

1-1-2. Aliança / 5

 

Vildred


Corte Transversal (Antes)

Corte Transversal (Depois)

Ataca dois inimigos rapidamente com uma tempestade de espadas. O dano causado aumenta proporcionalmente à Velocidade de Vildred.

Ataca dois inimigos rapidamente com uma tempestade de espadas. O dano causado aumenta proporcionalmente à Velocidade de Vildred.

 

Aumento no dano causado

Lâmina Dançante (Antes)

Lâmina Dançante (Depois)

Quando um inimigo é derrotado pelo Corte Transversal ou pela Elevação de Lâmina, aumenta o Ataque de Vildred por 2 turnos e ativa Lâmina Dançante. Lâmina Dançante (Ganha 1 Alma): ataca todos os inimigos com uma tempestade de espadas.

Quando um inimigo é derrotado pelo Corte Transversal ou pela Elevação de Lâmina, aumenta o Ataque de Vildred por 2 turnos e ativa Lâmina Dançante. Lâmina Dançante (Ganha 1 Alma): ataca todos os inimigos com uma tempestade de espadas.

 

Aumento no dano causado

Lâmina Dançante (Despertada) (Antes)

Lâmina Dançante (Despertada) (Depois)

Quando um inimigo é derrotado pelo Corte Transversal ou pela Elevação de Lâmina, aumenta o Ataque de Vildred por 2 turnos e ativa Lâmina Dançante. Aumenta a Prontidão de Vildred em 20% quando um inimigo é derrotado. Lâmina Dançante (Ganha 1 Alma): ataca todos os inimigos com uma tempestade de espadas.

Quando um inimigo é derrotado pelo Corte Transversal ou pela Elevação de Lâmina, aumenta o Ataque de Vildred por 2 turnos e ativa Lâmina Dançante.

Aumenta a Prontidão de Vildred em 20% quando um inimigo é derrotado. Lâmina Dançante (Ganha 1 Alma): ataca todos os inimigos com uma tempestade de espadas.

 

Aumento no dano causado

Elevação de Lâmina (Antes)

Elevação de Lâmina (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma tempestade de espadas, causando dano proporcional à Velocidade de Vildred.

Ataca todos os inimigos com uma tempestade de espadas, causando dano proporcional à Velocidade de Vildred.

 

Aumento no dano causado

 

Vildred é um Herói que, após derrotar o inimigo com as habilidades Corte Transversal e Elevação de Lâmina, causa dano extra nos inimigos restantes através da habilidade Lâmina Dançante, ativada continuamente, que ficava um pouco abaixo das expectativas devido ao baixo dano causado. Através deste balanceamento, todas as habilidades do Herói terão seu dano causado aumentado, podendo assim, exercer um papel mais ativo daqui para a frente.




 
Zahhak


Planejamento Minucioso (Antes)

Planejamento Minucioso (Depois)

Remove duas penalidades de Zahhak e do alvo antes de conceder uma barreira por 2 turnos. Aumenta a Prontidão de Zahhak em 50%. A força da barreira aumenta em função da Vida máxima do alvo.

Remove duas penalidades de Zahhak e do alvo antes de aumentar a Prontidão do alvo em 15%. Zahhak ganha um turno extra.

Melhoria de Habilidade

+1  +5% de Barreira

+2  +5% de Barreira

+3  +10% de Barreira 

+4  +15% de Barreira

+5  +15% de Barreira

Melhoria de Habilidade

+1  +1% de Prontidão

+2  +1% de Prontidão

+3  +1% de Prontidão

+4  +1% de Prontidão

+5  +1% de Prontidão

 

Zahhak será aprimorado para poder utilizar a habilidade Planejamento Minucioso de maneira mais agressiva. O efeito de concessão de barreira foi substituído pelo de aumento da Prontidão do alvo, fazendo com o que o aliado possa conseguir turnos mais facilmente. Além disso, ao invés de aumentar a Prontidão de Zahhak, a habilidade passará a conceder um turno extra, aumentando a eficácia de sincronização entre Planejamento Minucioso e Carnificina.



 

Luluca


Onda de Vingança (Antes)

Onda de Vingança (Depois)

Ataca todos os inimigos com o poder da ruína, com 85% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos.

Ataca todos os inimigos com o poder da ruína, com 100% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos.

Onda de Vingança (Despertada) (Antes)

Onda de Vingança (Despertada) (Depois)

Ataca todos os inimigos com o poder da ruína, com 85% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos antes de aumentar o Ataque da Luluca. O aumento de Ataque pode acumular até 3 vezes.

Ataca todos os inimigos com o poder da ruína, com 100% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos antes de aumentar o Ataque da Luluca. O aumento de Ataque pode acumular até 3 vezes.

 

A chance do efeito de redução de Defesa da habilidade Onda de Vingança de Luluca será aumentada. Esperamos que, através desta mudança, ela possa tomar o papel como uma Maga especializada em aplicar redução de Defesa.



 

1-1-3. Luar / 4

 

Armina Gatinha Malvada


Tá Pronto?! (Antes)

Tá Pronto?! (Depois)

Ataca o inimigo com um escudo grande, causando ferida. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Armina Gatinha Malvada. A ferida aumenta em função do dano causado, destruindo até 5% da Vida máxima do alvo para cada vez que a habilidade for usada. Tá Pronto?! se torna um ataque que atinge todos os inimigos ao usar a habilidade no seu turno. A habilidade mudada não ativa Ataque em Dupla.

Ataca o inimigo com um escudo grande, com 45% de chance de provocar por 1 turno. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Armina Gatinha Malvada. Tá Pronto?! se torna um ataque que atinge todos os inimigos ao usar a habilidade no seu turno. A habilidade mudada não ativa Ataque em Dupla.

Pega Esse Cara! (Antes)

Pega Esse Cara! (Depois)

Após sofrer ataque, tem 40% de chance de aumentar o Dano Crítico do aliado mais à frente por 1 turno antes de fazê-lo contra-atacar. Não ativa se sofrer ataque extra ou contra-ataque.

Após sofrer ataque, tem 50% de chance de aumentar o Dano Crítico do aliado mais à frente por 1 turno antes de fazê-lo contra-atacar. A chance do efeito dobra se sofrer ataque de um inimigo provocado ou com provocação direcionada. Não ativa se sofrer ataque extra ou contra-ataque.

Isso É Tudo? Miauhaha! (Antes)

Isso É Tudo? Miauhaha! (Depois)

Ataca o inimigo com uma explosão imensa antes de conceder uma barreira a toda a equipe por 2 turnos. O dano causado e a força da barreira aumentam em função da Vida máxima de Armina Gatinha Malvada.

Ataca o inimigo com uma explosão imensa e provoca por 1 turno. Concede uma barreira a toda a equipe por 2 turnos. O dano causado e a força da barreira aumentam em função da Vida máxima de Armina Gatinha Malvada.

 

Redução do dano causado

Ganha 3 Almas

Ganha 2 Almas

Recarga: 4 turnos

Recarga: 3 turnos

Efeito Queima-Alma (10): reduz a recarga desta habilidade em 2 turnos.

Efeito Queima-Alma (10): provoca por 2 turnos.

Isso É Tudo? Miauhaha! (Despertada) (Antes)

Isso É Tudo? Miauhaha! (Despertada) (Depois)

Ataca o inimigo com uma explosão imensa antes de aumentar a própria Velocidade por 2 turnos e conceder uma barreira a toda a equipe por 2 turnos. O dano causado e a força da barreira aumentam em função da Vida máxima de Armina Gatinha Malvada.

Ataca o inimigo com uma explosão imensa e provoca por 1 turno. Aumenta a própria Defesa por 2 turnos e concede uma barreira a toda a equipe por 2 turnos. O dano causado e a força da barreira aumentam em função da Vida máxima de Armina Gatinha Malvada.

 

Redução do dano causado

Ganha 3 Almas

Ganha 2 Almas

Recarga: 4 turnos

Recarga: 3 turnos

Efeito Queima-Alma (10): reduz a recarga desta habilidade em 2 turnos.

Efeito Queima-Alma (10): provoca por 2 turnos.

 

Armina Gatinha Malvada foi projetada para ser usada em combinação com Heróis que exerçam forte poder de contra-ataque, mas era de difícil usabilidade devido à configuração da sua habilidade passiva e à baixa chance de contra-ataque.

Através desta melhoria, a habilidade Pega Esse Cara! ganhou um aumento da chance básica de contra-ataque da habilidade e foi melhorada para ter 100% de chance de ativar um contra-ataque se sofrer ataque de um inimigo provocado ou com provocação direcionada. Seguindo estas mudanças, a habilidade Tá Pronto?! foi alterada para provocar em vez de causar ferida em todos os inimigos. Além disso, a penalidade provocação também foi adicionada à habilidade Isso É Tudo? Miauhaha! e o efeito Queima-Alma passou a provocar o inimigo por 2 turnos.

 Adicionalmente, Isso É Tudo? Miauhaha! teve o seu aumento de Velocidade alterado para aumento de Defesa, de modo a aumentar a capacidade de sobrevivência. No mais, o tempo de recarga de Isso É Tudo? Miauhaha! foi reduzido em 1 turno, podendo assim, provocar e ganhar aumento de Defesa mais rapidamente, e a habilidade também passou a conceder barreira. No entanto, como a medida do tempo de recarga diminuirá, o dano e a obtenção de Almas também serão reduzidos.

 Estamos ansiosos para ver a penalidade provocação, alterada neste balanceamento, desempenhar um papel ativo na batalha em conjunto com o aliado mais à frente.



 

1-1-4. Aliança / 3

 

Jena


Pancada Gelada (Antes)

Pancada Gelada (Depois)

Ataca o inimigo com um cajado, causando dano em função do número de penalidades do alvo.

Ataca o inimigo com um cajado, com 35% de chance de atordoar por 1 turno.

Coagir (Antes)

Coagir (Depois)

Lança magia enfraquecedora em todos os inimigos, com 50% de chance de diminuir o Ataque por 2 turnos.

Lança magia enfraquecedora em todos os inimigos, com 100% de chance de reduzir a duração dos reforços em 1 turno.

Melhoria de Habilidade

+1  +5% de chance de efeito

+2  +5% de chance de efeito

+3  Recarga demora -1 turno

+4  +5% de chance de efeito

Melhoria de Habilidade

+1  +5% de chance de efeito

+2  +10% de chance de efeito

+3  Recarga demora -1 turno

+4  +10% de chance de efeito

Coagir (Despertada) (Antes)

Coagir (Despertada) (Depois)

Lança magia enfraquecedora em todos os inimigos, com 50% de chance de diminuir o Ataque e a Velocidade por 2 turnos. O efeito de diminuição da Velocidade ignora a Resistência.

Lança magia enfraquecedora em todos os inimigos, com 100% de chance de reduzir a duração dos reforços em 1 turno, antes de conceder imunidade a toda a equipe por 2 turnos.

 

Efeito Queima-Alma (20): concede um turno extra.

Melhoria de Habilidade

+1  +5% de chance de efeito

+2  +5% de chance de efeito

+3  Recarga demora -1 turno

+4  +5% de chance de efeito

Melhoria de Habilidade

+1  +5% de chance de efeito

+2  +10% de chance de efeito

+3  Recarga demora -1 turno

+4  +10% de chance de efeito

Estalo Gélido (Antes)

Estalo Gélido (Depois)

Ataca todos os inimigos com magia de gelo, com 75% de chance de diminuir a Chance de Acerto por 2 turnos.

Ataca todos os inimigos com magia de gelo, com 75% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos antes de ter 100% de chance de reduzir a Prontidão em 20%.

Efeito Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

 


  Jenna vai passar por uma revisão geral para melhorar sua usabilidade.

  Agora, a habilidade Coagir foi alterada para reduzir a duração dos reforços do oponente e conceder imunidade a toda a equipe, para que possa enfraquecer os inimigos e apoiar os aliados ao mesmo tempo. A habilidade Estalo Gélido será capaz de debilitar o inimigo ainda mais do que antes, através da adição do efeito de redução da Defesa no lugar do efeito de redução da Chance de Acerto, além da adição da redução de Prontidão. Além disso, para melhorar sua usabilidade, o efeito Queima-Alma foi alterado para conceder um turno extra após o uso da habilidade Coagir. 



 

1-2. Balanceamento de Artefatos

 

1-2-1. Artefatos / 5

 

Alabastrão


Efeito (Antes)

Efeito (Depois)

Aumenta a Eficácia do portador em 35%. Tem 25-50% de chance de aumentar Velocidade por 1 turno ao final do seu turno.

Aumenta a Eficácia em 35%. Tem 35-70% de chance de causar uma penalidade aleatória no alvo por 2 turnos após fazer um ataque individual. Só pode ativar uma vez por turno. (Redução de Ataque, de Defesa, de Velocidade ou Incurável)

 

Alabastrão é um Artefato de baixa chance de efeito e usabilidade devido à curta duração dos turnos. 

Por meio deste balanceamento, o efeito foi alterado para aplicar uma penalidade aleatória após fazer um ataque individual ao invés de aumentar a Velocidade, de modo que a Eficácia possa ser usada mais efetivamente. Assim, esperamos que aumente o uso deste Artefato em conteúdos nos quais sejam necessários alta Eficácia e aplicação contínua de penalidades. 



 

Tagarela


Efeito (Antes)

Efeito (Depois)

No momento em que sofrer um ataque que deixe a Vida igual ou abaixo de 50%, tem 50-100% de chance de ganhar uma barreira por 2 turnos. A força da barreira aumenta em função do Ataque do portador. Só pode ativar uma vez a cada 2 turnos.

Ganha uma barreira por 2 turnos no início da batalha. Se a Vida estiver igual ou abaixo de 50% após sofrer ataque, tem 50-100% de chance de ganhar uma barreira por 2 turnos. A força da barreira aumenta em função do Ataque do portador. O efeito após sofrer ataque só pode ativar uma vez a cada 2 turnos.

 

Aumento na força da barreira


   Tagarela é um Artefato útil para Magos que precisam de maior sobrevivência, mas seu uso era dificultado devido à limitação na conceção de barreira. Agora, o Artefato também passará a conceder barreira no início da batalha, além de aumentar sua força, permitindo que a sobrevivência seja assegurada mais facilmente.

 



Encerram-se aqui as notícias do balanceamento a ser implementado em 27/10. 

 

  As histórias dos inúmeros Heróis do Epic Seven só existem graças aos nossos Herdeiros. Nos esforçamos para ouvir cada vez mais as valiosas opiniões de nossos Herdeiros através de vários canais e continuarmos a desenvolver o Epic Seven.

 

Agradecemos pelo carinho e apoio constantes dos Herdeiros e prosseguiremos nos esforçando para que Epic Seven continue oferecendo combinações e estratégias diversificadas, além de múltiplas formas de diversão. 

 

Obrigado por sempre apoiarem o Epic Seven.



댓글 14

  • images
    2022.10.14 12:38 (UTC+0)

    BESTEu não to acreditando que vivi para finalmente ver Luluca com 100% de aplicação de def break. 

  • images
    2022.10.14 09:34 (UTC+0)

    Ebaaaa Finalmente o tão aguardado buff da Tomoca e da P Flan !! Tenho elas desde que lançaram e quase nunca usei kkkk agora vamo que vamo!

  • images
    2022.10.14 10:43 (UTC+0)

    Aaaa so almentarão o dano do vildred.

    Da um buff nessas habilidades hoje em dia e muito difícil de usa o vildred como está hoje 

  • images
    2022.10.14 12:13 (UTC+0)

    Caramba!!! 

    Ainda não deram um buff digno no Riolet!! 

    O que deveria ser o forte dele é a EVASÃO DA SKILL 2 e metade do meta de hoje em dia reduz ou remove o buff dele!!!

    Enquanto não derem um balanceamento digno na SKILL 2 dele, ele vai continuar encostado no banco!!!

    • images
      2022.10.17 15:24 (UTC+0)

      concordo, os cara insistem no erro, só colocar evasão passiva e já era, ate lá o Violet é melhor



    • images
      2022.10.18 20:20 (UTC+0)

      Se o S3 desse 3 de foco no uso manual sem ser no contra-ataque, já ficaria muito bom

  • images
    2022.10.14 12:37 (UTC+0)

    Parece que o nerf na Hwa foi exceção mesmo,uma pena ja que tem outros herois que tbm poderiam ter um .... agora é esperar ela ganhar um EE no futuro, pra ganhar algumas das skills de volta rsrsrs.

     Dito isso , os Buffs dessa vez estão Ótimos !!!


    Riolet

     - Counter Direto da Lua , ** atk basico pra turno extra, ele ja ganha buff de evasão no começo da luta (se estiver de Imune,a Lua só vai estripar o de evasao na S3, e vai ter quer arriscar o 50\50 no strip\sleep na S2).

     Sem contar que aceleraram a passiva dele , HYPE !


    Flan Piratinha

      - Roubar buff no atk basico + a passiva procando fora do turno dela = Counter Build parece bom com o mesmo equip da A.meru HP\Def\Atk (artefato tem que testar pra ver).


    Tomoca

    - pouco mais de barra e Atk up pro time todo é POG, agora só precisa alguem trazer o arby de volta pro meta 


    Gatinha malvada

    - Provocaçao em Area na S3 + o aumento da passiva(100% de counter é POG), talvez seja o suficiente pra ela deixar de ser meme, se estiver na comp certa...


    • images
      2022.10.14 22:27 (UTC+0)

      Só corrigindo, a provocação em área da Gatinha Armina é na S1, o atk basico dela vira um atk em área se usado no turno dela (ou seja, não ativa em couter ou atk em dupla). Ela ta mais interessante do que você achou 

  • images
    2022.10.14 12:38 (UTC+0)

    Eu não to acreditando que vivi para finalmente ver Luluca com 100% de aplicação de def break. 

  • images
    2022.10.14 12:56 (UTC+0)

    NERF NA HWA FOI CASO ISOLADO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, RETIRO OQUE DISSO SOBRE TER CORAGEM PARA TOMAR DECISÕES QUE AGREGAM A VIDA DO JOGO.


    EM TODO CASO, ESSE BALANCEAMENTO TA MUITO BOM! COMPLEMENTARAM O NECESSÁRIO EM TODOS OS BONECOS DO PATCH.


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HWA SE F0!@$ SOZINHA, PQP 🤣.

  • images
    2022.10.14 14:29 (UTC+0)

    Minha luluca tá 100% de crítico, o que ajudava ela pra mim era ela pegar mais ato no imprint, agora vou ter que buildar toda denovo pra ter mais atk, isso pra mim foi um nerf no imprint

  • images
    2022.10.14 15:40 (UTC+0)

    Luluca super modelo precisa ignorar dano compartilhado ou penetrar defesa, caso contrario vai continuar inutil de resto está otimo

  • images
    2022.10.19 22:45 (UTC+0)

    Our! How they love to mess up their balances! Launch new heroes and that's it! Ridiculous balances won't do. Look what they did to the hero ERVALEN..What a disappointment!..

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠