Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Desenvolvedores

Balanceamento da Heroína da Aliança 5★ Hwa Young 27/10 (qui) [79]


 

Olá, somos o Epic Seven.

 

    Hoje falaremos sobre os detalhes do balanceamento da Heroína da Aliança 5 Hwa Young, cujo desempenho será reduzido, a ser implementado na atualização de 27/10. Os demais Heróis do balanceamento de Heróis de 27/10 serão divulgados através de um anúncio à parte, duas semanas antes da atualização.

 

    Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela grande mudança na experiência de jogo dos Herdeiros causada por este balanceamento. Forneceremos o máximo de detalhes possível sobre as razões para este ajuste.

 

    O balanceamento de Heróis do Epic Seven costuma focar em manter o valor dos Heróis que os Herdeiros investem para promover. Seguimos um método onde, mesmo que um Herói em particular exerça uma forte influência em algum momento, possamos oferecer mudanças de nível adequadas através do balanceamento periódico de outros Heróis. Para isso, o Epic Seven vem se esforçando de diversas maneiras, mas foi difícil controlar a situação da Heroína da Aliança 5 Hwa Young, que exercia alta influência em grande escala.

 

    Em particular, o espaço de Heróis até então ativos em batalhas JvJ baseadas no poder de ataque foi bastante reduzido pela chegada da Heroína da Aliança 5 Hwa Young, e esta situação dificultou o equilíbrio do ambiente de jogo JvJ. Também procuramos maneiras de reduzir indiretamente o impacto do meta, mas concluímos que uma solução mais direta era necessária, então decidimos realizar um balanceamento enfraquecendo a Heroína da Aliança 5 Hwa Young.


    Pedimos desculpas mais uma vez sobre esta decisão. Iremos informá-los a seguir a respeito do objetivo e do plano de balanceamento da Heroína da Aliança 5 Hwa Young.

 

 Os valores de chances e de turnos descritos neste balanceamento têm a habilidade melhorada ao máximo como parâmetro.

 Os tempos de recarga de habilidades permanecem inalterados exceto quando indicado.

 O tom da descrição e os valores descritos neste balanceamento podem sofrer alterações quando implementados no jogo.

 

Chute Supersônico (Antes)

Chute Supersônico (Depois)

Ataca o inimigo com um chute, aumentando a Prontidão de Hwa Young em 15%. Se tiver reforços para si, causa dano extra em função do próprio Ataque, ainda que a habilidade erre.

Ataca o inimigo com um chute. Se tiver reforços para si, causa dano extra em função do próprio Ataque em caso de acerto.

 

Aumento no dano causado

 

Redução no dano extra

Falcão do Prado (Antes)

Falcão do Prado (Depois)

Aumenta o Ataque em 50%. Ao atacar, não causa acerto crítico. Reduz o dano recebido de acertos críticos em 30%. Se mais efeitos de redução de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte. Ganha uma barreira por 1 turno no começo da batalha e no fim do turno. A força da barreira aumenta em função do Ataque de Hwa Young.

Aumenta o Ataque em 30%. Ao atacar, não causa acerto crítico. Reduz o dano sofrido de acertos críticos em 30%. Se mais efeitos de redução de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte. Ganha uma barreira por 1 turno no começo da batalha e no fim do turno. A força da barreira aumenta em função do Ataque de Hwa Young.

Golpe Ardente Supremo (Antes)

Golpe Ardente Supremo (Depois)

Ataca o inimigo com uma técnica secreta e ganha imunidade por 2 turnos. Penetra a Defesa do inimigo. Quando a Vida máxima do inimigo for maior que a Vida máxima de Hwa Young, o dano da habilidade aumentará proporcional à diferença, até um máximo de 100%.

Ataca o inimigo com uma técnica secreta e ganha imunidade por 2 turnos. Quando a Vida máxima do inimigo for maior que a Vida máxima de Hwa Young, penetra a Defesa proporcional à diferença, até um máximo de 100%.

 

Aumento no dano causado

 

Aumento na diferença de Vida máxima requerida

 

Aumento da recarga em 1 turno

Golpe Ardente Supremo (Despertada) (Antes)

Golpe Ardente Supremo (Despertada) (Depois)

Remove todas as penalidades de si e ataca o inimigo com uma técnica secreta, antes de ganhar imunidade por 2 turnos. Penetra a Defesa do inimigo. Quando a Vida máxima do inimigo for maior que a Vida máxima de Hwa Young, o dano da habilidade aumentará proporcional à diferença, até um máximo de 100%.

Remove todas as penalidades de si e ataca o inimigo com uma técnica secreta, antes de ganhar imunidade por 2 turnos. Quando a Vida máxima do inimigo for maior que a Vida máxima de Hwa Young, penetra a Defesa proporcional à diferença, até um máximo de 100%.

 

Aumento no dano causado

 

Aumento na diferença de Vida máxima requerida

 

Aumento da recarga em 1 turno

  

    Por meio deste balanceamento, a Heroína Hwa Young, especializada em conter Heróis de alta Vida, terá sua excessiva influência como uma Heroína que causa dano alto reduzida. Devido a seu rápido ciclo de habilidades, a dificuldade em enfrentá-la como oponente foi ajustada para o mesmo nível de outros Heróis.

    1. Como o dano extra causado pela habilidade Chute Supersônico era muito forte, certos Heróis que atacassem com baixa Vida, Heróis baseados na evasão e Heróis com habilidades de redução de dano acabavam tendo seu valor em batalha extremamente reduzido. De modo a resolver esta questão, a condição de chance de acerto de Chute Supersônico será incrementada e o dano extra será reduzido. Em seu lugar, pretendemos aumentar ligeiramente o dano causado de base para que um nível apropriado de dano seja causado caso a habilidade acerte.

    2. A condição de penetração da habilidade Golpe Ardente Supremo será alterada para que seja proporcional à diferença da Vida máxima, para penetrar até 100% da Defesa. A habilidade ainda poderá causar grande dano em Heróis de alta Vida máxima, mas o dano causado será reduzido em Heróis cuja diferença for mediana.

    3. Como o ciclo de habilidades é rápido, o aumento de Prontidão da habilidade Chute Supersônico foi removido e a recarga da habilidade Golpe Ardente Supremo aumentou em 1 turno.

Através destas mudanças, esperamos que o ambiente JvJ fique mais harmônico, e que diversos Heróis possam ser utilizados, aumentando o leque de escolhas de equipe ao enfrentar a Heroína da Aliança 5 Hwa Young.




Mudança na política de involução de Heróis da Aliança enfraquecidos em Balanceamentos

 

    Ao fazer a involução de Heróis da Aliança de 5 cujas habilidades tenham sido enfraquecidos em balanceamentos, será possível trocar o Herói em questão por outro Herói da Aliança de mesmo Grau lançado até a data de início da involução. Esta mudança entrará em vigor a partir do balanceamento da Heroína da Aliança 5 Hwa Young.

 

    No entanto, não serão incluídos Heróis da Herói da Aliança 5 que podem ser obtidos através da Evocação Limitada, de colaborações ou Heróis que não possam ser obtidos através da Evocação (Zenão, Yuna, Serila, etc.). Além disso, os Heróis da Aliança 5 obtidos através da involução não contarão para a obtenção de Moedas da Aliança, mesmo que sejam repetidos.

 

    Ao proceder com a involução da Heroína da Aliança 5 Hwa Young, será entregue o novo ingrediente de Memória Marcante para ser usado em Heróis da Aliança 5★, a Ardósia Mágica (nome provisório), equivalente ao Grau da Memória Marcante da Heroína. A Ardósia Mágica (nome provisório) não poderá ser usada em Heróis do Luar, limitados ou de colaboração.

 

    A involução da Heroína Hwa Young está prevista para ocorrer durante duas semanas, a partir do fim da manutenção do dia 27/10 até 09/11, às 23:59 BRT (10/11 02:59 UTC), e só se aplicará àqueles que tiverem colocado a Heroína no Inventário de Heróis até antes da manutenção do dia 27/10. Caso a Heroína esteja no Depósito, será necessário transferi-la para o Inventário de Heróis até antes da manutençãodo dia 27/10. Caso o Herdeiro possua mais de uma Heroína Hwa Young, só será possível fazer a Involução uma única vez. O cronograma e método de Involução serão anunciados posteriormente através do anúncio da atualização do dia 27/10.

 

    Caso deseje recuperar os Heróis usados como ingredientes de Memória Marcante ao invés de receber a Ardósia Mágica (nome provisório), entre em contato com o Serviço de Atendimento do Cliente do Epic Seven após a involução, até o fim de novembro, com a Ardósia Mágica (nome provisório) ainda em posse. Assim, poderemos verificar o registro de jogo dos Herdeiros para redistribuir as Heroínas Hwa Young utilizadas como ingredientes no lugar da Ardósia Mágica (nome provisório). Por favor, não se esqueça que não será possível proceder com a involução das Heroínas Hwa Young obtidas desta forma. 

 

    Igualmente, caso deseje receber de volta as Ardósias Desconhecidas consumidas pela Memória Marcante no lugar da Ardósia Mágica (nome provisório), entre em contato com o Serviço de Atendimento do Cliente do Epic Seven após a involução, com a Ardósia Mágica (nome provisório) ainda em posse, até o fim de novembro. Vamos verificar os detalhes do registro dos Herdeiros que entrarem em contato e entregaremos as Ardósias Desconhecidas consumidas no lugar da Ardósia Mágica (nome provisório).

 

    Encerram-se aqui as notícias do balanceamento da Heroína da Aliança 5 Hwa Young a ser implementado em 27/10. Para criar um ambiente de jogo estável onde vários Heróis possam desempenhar um papel ativo, observaremos e revisaremos cuidadosamente a tendência do balanceamento com mais cuidado.

 

A equipe do Epic Seven sempre se esforçará para oferecer a melhor experiência de jogo possível para nossos Herdeiros.

 

Obrigado.


댓글 79

  • images
    2022.09.30 13:49 (UTC+0)

    BESTEsperaram todo mundo buildar ela, esperaram meses de gvgs insuportáveis com ela na defesa. Criaram uma personagem exclusivamente pra counterar ela, esperaram ocorrer o campeonato MUNDIAL do game. Esperaram rolar um ticket seletivo. Esperaram esperaram esperaram e só agora, muitos meses depois, que decidem fazer essa mudança brusca no dano dela. Independente se precisava ou não, essa demora é ridícula e sem sentido. Vocês não jogam o próprio jogo de vocês? Não dava pra ter feito isso no mês do lançamento dela? O game é bom, o melhor do gênero gacha de turnos. Mas é tanta bola fora da empresa que tão conseguindo destruir o próprio game.


    Dito tudo isso, ficam as dúvidas: Vão nerfar os MLs também? Vão devolver tudo que foi gasto na Yulha? Vão devolver as poções usadas no artefato da Hwa?


    Gosto muito do game mas a cada dia que passa tenho desanimado cada vez mais com tanta bola fora.

  • images
    2022.09.30 13:30 (UTC+0)

    BESTGostei demais, que venha mais nerfs como esse. O pessoal que tá chorando por causa disso é abuser desse monstro ai. Esperando pelos próximos nerfs em alguns mls ops do meta. 

  • images
    2022.09.30 11:52 (UTC+0)

    BESTEla não precisa de nerf, as pessoas já sabem como lidar com ela, a personagem já não tem sido mais tão usada na rta. O nerf é totalmente desnecessário, vocês mataram a droga do boneco. Várias jogadores escolheram ela no ticket e uparam gear de nicho que quase ninguém usa. Espero que não nerfem.

  • images
    2022.09.30 10:10 (UTC+0)

    Alegria!!! Finalmente, era demorando. Vai ser outro jogo agora.

  • images
    2022.09.30 10:28 (UTC+0)

    Justo! Mas e quanto a Comandante Lilias e a Angélica de Luz? Elas tão desequilibram muito o JvJ. Enfraqueceram uma e irão deixar as outras fortes ? 

    • images
      2022.10.04 00:42 (UTC+0)

      Não sei cara, Lilias e Angélica são vencíveis, são chatas de se lidar? São, mas elas não tão destruindo seu time sozinhas igual a Hwa...

  • images
    2022.09.30 10:30 (UTC+0)

    Espero ver o Nerf na Apo Ravi nesse próximo balance . Se a Hwa está em 100% das partidas de RTA a Apo está em 120%

    • images
      2022.10.03 12:11 (UTC+0)

      Isso, e os personagens speed meta , que quebram o jogo desde o lançamento vão voltar ainda mais imbatíveis. Genial.

  • images
    2022.09.30 11:13 (UTC+0)

    finalmente, agr só falta os nerfs nos ml.

  • images
    2022.09.30 11:18 (UTC+0)

    Amem, já temos um começo. Que a Apo Ravi seja a próxima!

  • images
    2022.09.30 11:18 (UTC+0)

    Se nerfar e criar counter só p boneco rgb f2p o jogo ainda vai continuar quebrado, cadê o nerf na Cilias que está em toda defesa de gvg e arena e tá um câncer na RTA? é meu pré ban fixo sempre... cadê o nerf na Aporavi? podiam ter feito a Yoyo ignorar redução de dano quando o personagem tem mais do dobro do HP dela, assim ela ia poder matar aporavi câncer de Prova de Bravura. Cadê o nerf na angelica de luz? cadê o nerf no dano fixo do rimuru?

  • images
    2022.09.30 11:52 (UTC+0)

    Ela não precisa de nerf, as pessoas já sabem como lidar com ela, a personagem já não tem sido mais tão usada na rta. O nerf é totalmente desnecessário, vocês mataram a droga do boneco. Várias jogadores escolheram ela no ticket e uparam gear de nicho que quase ninguém usa. Espero que não nerfem.

    • images
      2022.09.30 18:26 (UTC+0)

      Mas pra galera pegou ela no ticket e botou +15 , eles vao devolver tudo e dar "outro seletor" vai dar na mesma.

    • images
      2022.10.02 01:52 (UTC+0)

      É bom que se esses nerfs pesados começarem a virar moda já paro de jogar esse jogo de vez.

  • images
    2022.09.30 11:54 (UTC+0)

    Sugestão de Nerfs: ML Lilias perde o turno extra / angelica anjo de luz só ganha barra se um aliado for atacado se a S3 estiver carregada / Rimuru tem redução no dano fixo / Aporavi perde a Ferida na S1

    • images
      2022.09.30 13:10 (UTC+0)

      Sinceramente, todos desnecessários. Criaram um counter da ml Lilias a um mês fora que ml kawerick consegue cuidar da Lilias e da aol. Alencia está destruindo aporavi depois do buff. Rimuru só dá dano alto com buff no time todo e é fácil de controlar isso utilizando a própria AoL ou outros debuffers já criados (já que praticamente todos são mais rápidos que ele)

    • images
      2022.10.03 12:12 (UTC+0)

      LuizSLtô vendo o quanto ta eficiente esse counter da ML Lilias, fez o boneco sumir da RTA e das def de arena e gvg, nem preciso da pré-ban nela pq sei que ninguém vai pegar, e nossa um counter que depende de um artefato 5 estrelas p funcionar e é ML td mundo vai ter na conta e com certeza se o cara pegar a ML lilias na RTA ele vai deixar passar o counter... ML kawerik resolve msmo em td mundo tem um na conta e o soul burn da lilias não faz nd nele né... vc só disse um counter que nem é 100% eficiente p lidar com os boneco e a Hwayoung tem 300 counters no meta já e msmo assim vão nerfar ela... na gvg a Yulha já lidava perfeitamente com a yoyo e na RTA tinha a Kise, a Coli, a Choux, a OP sigret a Stene, a Aporavi de prova de bravura... q conseguiam se virar bem contra a hwayoung, além de q td cleave já mata ela rapidão. Ou nerfa td que ta fora da curva p ou não nerfa nd

  • images
    2022.09.30 12:14 (UTC+0)

    Eu gostei do nerf, estava precisando sim. Se ela ficar inútil, que fique por um tempo, certo? Já tô tão cansada de HwaYoung que não ligo se ela sumir por uns 6 meses e levar um buff depois, sinceramente.


    Isso me deixa um pouco mais relaxada com os outros personagens também, pois agora tenho mais um ban slot para os outros que estão desbalanceados.

  • images
    2022.09.30 12:45 (UTC+0)

    Eu espero que seja um caso isolado, e que a politica de "não-nerf" se mantenha pq se não vai começar a nerfar tudo igual os comentários já estão deixando claro, pedindo nerf em um monte de personagem, muitas vezes sem precisar. Eu acho que apesar de muito forte, Hwa já não era um problema mais, todo mundo meio que tinha "aprendido" a lidar com ela, assim como foi com AoL.

  • images
    2022.09.30 13:11 (UTC+0)

    Boneco praticamente não tem braço ae a SG quebra as pernas do boneco .Aqui jás Ioiô Hway Yong

  • images
    2022.09.30 13:13 (UTC+0)

    Esse nerf deveria ter sido feito na primeira semana depois do lançamento dela no banner e não agora que todo mundo ja sabe jogar contra. E ainda teve muita gente que escolheu ela no ticket garantido e deixou +15 e agora o personagem fica inútil pouco tempo depois. Por favor não façam esse "balanceamento". 

    • images
      2022.09.30 13:45 (UTC+0)

      ué é só pegar outro boneco com o ticket q vão dar na involução dela, imagina se n dessem.


    • images
      2022.09.30 18:28 (UTC+0)

      É só "devolver - involuir" o boneco , o jogo vai devolver as molagoras \ imprints\ e daf outro seletor ... Vai dar na mesma.

  • images
    2022.09.30 13:30 (UTC+0)

    Gostei demais, que venha mais nerfs como esse. O pessoal que tá chorando por causa disso é abuser desse monstro ai. Esperando pelos próximos nerfs em alguns mls ops do meta. 

    • images
      2022.10.03 12:13 (UTC+0)

      Discordo, não vejo dificuldades em enfrentá-la. Himuru e rhan sao muito mais problemáticos, mesmo assim não é pra ficar chorando! Pois esse é o espírito do jogo utilizar técnicas para combate. Eu estou esperando ansiosamente, himuru e straze! 

    • images
      2022.10.25 20:16 (UTC+0)

      FuscoBRVim do futuro pra dizer que não só o Straze não foi nerfado, como ganhou buff kkkkk

  • images
    2022.09.30 13:35 (UTC+0)

    Promoção combo 2x1 ... Quebre a Hwayoung e mate a Yulha também 

  • images
    2022.09.30 13:49 (UTC+0)

    Esperaram todo mundo buildar ela, esperaram meses de gvgs insuportáveis com ela na defesa. Criaram uma personagem exclusivamente pra counterar ela, esperaram ocorrer o campeonato MUNDIAL do game. Esperaram rolar um ticket seletivo. Esperaram esperaram esperaram e só agora, muitos meses depois, que decidem fazer essa mudança brusca no dano dela. Independente se precisava ou não, essa demora é ridícula e sem sentido. Vocês não jogam o próprio jogo de vocês? Não dava pra ter feito isso no mês do lançamento dela? O game é bom, o melhor do gênero gacha de turnos. Mas é tanta bola fora da empresa que tão conseguindo destruir o próprio game.


    Dito tudo isso, ficam as dúvidas: Vão nerfar os MLs também? Vão devolver tudo que foi gasto na Yulha? Vão devolver as poções usadas no artefato da Hwa?


    Gosto muito do game mas a cada dia que passa tenho desanimado cada vez mais com tanta bola fora.

    • images
      2022.09.30 17:10 (UTC+0)

      WMystinaPois é o pior é e os equipamentos que passamos a maior parte farmando...puro atk e speed por cima ainda vai virar food pq não tem personagem que vá usar esse equipamento e no nível 90 ainda Poh os cara cagaram


    • images
      2022.09.30 18:31 (UTC+0)

      kamui2021Cenoura \ ML Kawahzu \ Sênia\ Bomberia \ML Flan (tem boas chances de ganhar buff no proximo balance).

  • images
    2022.09.30 13:51 (UTC+0)

    Muito sem noção quando todos tem o heroi vão neffar, e enquanto os mls que são muito roubado é nem todos jogadores tem porque é muito difícil de se conseguir eles, vão neffar também? 

    Clilia ,aravi,memerik,aol tem que ter neff também porquês eles praticamente acabar com um jogo só.


Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠