Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Desenvolvedores

Balanceamento de Heróis 29/09 [12]

 

Olá, somos o Epic Seven.

 

Mais outra celebração do Dia da Fundação de Ézera de Epic Seven foi encerrada. Agradecemos sinceramente a todos os Herdeiros por acompanhar-nos em todos os momentos. Continuaremos fazendo o nosso melhor para retribuir todo o carinho e apoio que os Herdeiros vêm apresentando em relação ao Epic Seven.

 

Hoje falaremos sobre os detalhes do balanceamento de nove Heróis e dois Artefatos a ser implementado na Atualização de 29/09.

 

1. Lista dos Heróis Balanceados

 

Neste balanceamento foram realizados ajustes nas habilidades de Heróis que tinham pouca usabilidade.

As listas a seguir contêm o nome dos Heróis e dos Artefatos que estão previstos para serem balanceados em 29/09.

 

Heróis

Grau

Nome

Luar 5

Straze

Aliança 5

Ravi

Aliança 5

Kayron

Aliança 5

Aria

Aliança 5

Taeyu

Aliança 5

Roena

Luar 4

Dingo Flamejante

Aliança 4

Khawana

Luar 3

Hasol

 

Artefatos

Grau

Nome

5

Magia Para os Amigos

5

Memórias Inesquecíveis

 

 Os valores de chances e de turnos descritos neste balanceamento têm a habilidade melhorada ao máximo como parâmetro.

 Os tempos de recarga de habilidades permanecem inalterados exceto quando indicado.

 O tom da descrição e os valores descritos neste balanceamento podem sofrer alterações quando implementados no jogo.

 

1-1. Balanceamento de Heróis

 

1-1-1. Luar 5

 

Straze

Extinção Estelar (Antes)

Extinção Estelar (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma espada. Penetra a Defesa do inimigo com a maior Vida máxima em 30%. Se o Ataque de Straze for maior que o Ataque do alvo, o percentual de penetração aumenta proporcional à diferença, em até 100%.

Ataca todos os inimigos com uma espada. Penetra a Defesa do inimigo com a maior Vida máxima em 30%. Se o Ataque de Straze for maior que o Ataque do alvo, o percentual de penetração aumenta proporcional à diferença, em até 100%. Essa habilidade não pode ser contra-atacada.

 

Facilitação da condição para penetração

Extinção Estelar (Despertada) (Antes)

Extinção Estelar (Despertada) (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma espada. Penetra a Defesa do inimigo com a maior Vida máxima em 30%. Se o Ataque de Straze for maior que o Ataque do alvo, o percentual de penetração aumenta proporcional à diferença, em até 100%. Ganha invencibilidade por 1 turno.

Ataca todos os inimigos com uma espada. Penetra a Defesa do inimigo com a maior Vida máxima em 30%. Se o Ataque de Straze for maior que o Ataque do alvo, o percentual de penetração aumenta proporcional à diferença, em até 100%. Ganha invencibilidade por 1 turno. Essa habilidade não pode ser contra-atacada.

 

Facilitação da condição para penetração

 

Straze é um Herói capaz de exibir um grande poder quanto maior for a diferença entre seu Ataque e o do inimigo. Embora esse poder de Straze seja grande se as condições forem atendidas, certas dificuldades restringiam seu uso em conteúdos JxJ. Através deste balanceamento, reduziremos a diferença de Ataque exigida para que a habilidade Extinção Estelar penetre o máximo de 100% da Defesa do alvo, além de a habilidade passar a impedir o contra-ataque do inimigo. Esperamos que, através desta melhoria, ele possa enfrentar inimigos com elevada Vida de forma mais estável, além de lidar melhor com inimigos que fazem uso de contra-ataque.

 

1-1-2. Aliança 5

 

Ravi

Sangue do Demônio (Antes)

Sangue do Demônio (Depois)

Aumenta o Ataque em 15% e a Eficácia em 10% ao atacar ou sofrer ataque. O efeito pode ser acumulado até 5 vezes. No momento em que sofrer ataque, aumenta a Prontidão em 15% e ganha 5 Espíritos de Luta.

Ganha 40 Espíritos de Luta no começo da primeira batalha. Aumenta o Ataque e a Eficácia em 15% ao atacar ou sofrer ataque. O efeito pode ser acumulado até 5 vezes. No momento em que sofrer ataque, aumenta a Prontidão em 15% e ganha 5 Espíritos de Luta. 

Instinto Demoníaco (Antes)

Instinto Demoníaco (Depois)

Ataca todos os inimigos brutalmente, com 75% de chance de atordoar por 1 turno.

Ataca todos os inimigos brutalmente, com 75% de chance de atordoar por 1 turno. Penetra a Defesa do alvo em 50%.

 

Redução do dano causado

Instinto Demoníaco (Despertada) (Antes)

Instinto Demoníaco (Despertada) (Depois)

Ataca todos os inimigos brutalmente, com 75% de chance de atordoar por 1 turno. Reduz a Prontidão de inimigos atordoados em 100%.

Ataca todos os inimigos brutalmente, com 75% de chance de atordoar por 1 turno. Reduz a Prontidão de inimigos atordoados em 100%. Penetra a Defesa do alvo em 50%.

 

Redução do dano causado

 

Ravi foi melhorada para obter determinada quantidade de Espíritos de Luta no começo da batalha a fim de usar mais rapidamente a habilidade Instinto Demoníaco através do consumo de Espíritos de Luta. Além disso, a habilidade Instinto Demoníaco foi alterada para que penetre parte da Defesa, tornando-a ainda mais efetiva contra inimigos que apresentam elevada Defesa. Embora a quantidade de ataques diminua em consideração ao aumento da penetração de Defesa, o dano causado aumentará como um todo. Além disso, o aumento de Eficácia da habilidade passiva Sangue do Demônio apresentará um incremento.

 

Em linha com as alterações, o efeito do Equipamento Exclusivo II de Ravi mudará da seguinte forma:

 

2ª Opção do Equip. Exclusivo (Antes)

2ª Opção do Equip. Exclusivo (Depois)

Tem 35% de chance de queimar por 2 turnos ao usar Massacre.

Tem 70% de chance de aplicar bloqueio de reforço por 1 turno no alvo ao usar Massacre.

 

O efeito de queima, que possuía baixa chance de ativação, foi alterado para bloqueio de reforço com o dobro de chance de ativação, permitindo lidar com diversos Heróis que fazem uso de reforços.

 

Com a mudança realizada no efeito do Equipamento Exclusivo II de Ravi, será oferecido um período de duas semanas após o balanceamento para realizar a troca de opção do Equipamento Exclusivo. A troca de opção será limitada apenas aos Equipamentos Exclusivos que tiveram a opção alterada no balanceamento e não inclui Equipamentos Exclusivos obtidos depois da atualização. O Equipamento Exclusivo que teve a opção alterada terá seu atributo mantido, e a opção não poderá ser revertida uma vez que for alterada.

 

Kayron

Corte do Vácuo (Antes)

Corte do Vácuo (Depois)

Ataca o inimigo com a espada, com 50% de chance de diminuir a Chance de Acerto por 1 turno, causando dano proporcional à Vida perdida de Kayron.

Ataca o inimigo com a espada, com 50% de chance de diminuir a Chance de Acerto por 1 turno, causando dano proporcional à Vida perdida de Kayron. Se torna um ataque que atinge todos os inimigos se Kayron tiver reforços para si ao usar a habilidade, exceto em Ataque em Dupla. A habilidade mudada não ativa Ataque em Dupla.

Desígnio Imortal (Antes)

Desígnio Imortal (Depois)

Ganha imortalidade por 1 turno quando Kayron sofre dano letal e zera a recarga de Apocalipse. Só pode ativar uma vez a cada 6 turno(s). No turno de Kayron, se ele tiver reforços e usar Corte do Vácuo, a habilidade se torna uma habilidade de área que não ativa Ataque em Dupla.

Ganha imortalidade e aumento de Evasão por 1 turno quando Kayron sofre dano letal e zera a recarga de Apocalipse. Só pode ativar uma vez a cada 6 turno(s).

 

Kayron é um Herói que sobrevive através da imortalidade concedida pela habilidade Desígnio Imortal, para depois causar grande dano e virar o jogo. No entanto, sua vulnerabilidade era uma desvantagem, já que poderia acabar morrendo caso a imortalidade fosse anulada ou ficasse impossibilitado de atacar devido a uma penalidade.

Agora, a habilidade Desígnio Imortal será melhorada para que possa conceder também aumento de Evasão ao sofrer dano letal, fazendo com que o Herói ganhe certa resistência à penalidades que diminuem o poder de ataque e à habilidades que anulam o efeito de imortalidade. Além disso, a habilidade Corte do Vácuo foi alterada para que atinja todos os inimigos mesmo fora do seu próprio turno, exceto em Ataques em Dupla.

 

Aria

Chamada da Sombra (Antes)

Chamada da Sombra (Depois)

Ataca dois inimigos com uma sombra, com 50% de chance de diminuir a Chance de Acerto por 1 turno. O dano causado aumenta em função da Defesa de Aria.

Ataca dois inimigos com uma sombra, com 50% de chance de diminuir a Chance de Acerto por 1 turno. Se atacar fora do seu turno, a chance do efeito aumenta em 20%. O dano causado aumenta em função da Defesa de Aria.

 

Aumento no dano causado

Guia da Escuridão (Antes)

Guia da Escuridão (Depois)

Aumenta a Chance de Crítico em 30%. O Dano Crítico aumenta à medida que a Vida diminui, até um máximo de 50%. Se tiver máximo de Foco após usar a habilidade, perde todo o Foco para usar Fantasma das Trevas.

Fantasma das Trevas: ataca todos os inimigos, anulando dois reforços e reduzindo a Prontidão em 30%. O dano causado aumenta em função da Defesa de Aria.

Aumenta a Chance de Crítico em 30%. Se tiver máximo de Foco após usar a habilidade, perde todo o Foco para usar Fantasma das Trevas.

Fantasma das Trevas: ataca todos os inimigos, anulando dois reforços e reduzindo a Prontidão em 30%. O dano causado aumenta em função da Defesa de Aria.

 

Aumento no dano causado

Hora da Sombra (Despertada) (Antes)

Hora da Sombra (Despertada) (Depois)


Aumento na força da barreira

 

Aria é uma Heroína otimizada para proteger seus aliados, causando dano e aplicando penalidades no inimigo através de contra-ataque. Através desta melhoria, o dano causado, o efeito de suas penalidades e sua capacidade de sobrevivência foram fortalecidos.

Primeiro, a chance de diminuir a Chance de Acerto da habilidade Chamada da Sombra foi incrementada se for ativada fora do seu turno e a habilidade Hora da Sombra ganhou aumento na força da barreira concedida. A habilidade passiva Guia da Escuridão teve o efeito de aumento de Dano Crítico proporcional à diminuição de Vida removido, mas em troca, as habilidades Chamada da Sombra e Fantasma das Trevas ganharam aumento no dano causado, permitindo à Heroína causar grande dano mesmo sem perder Vida.

 

Taeyu

Vento Espiral (Antes)

Vento Espiral (Depois)

Ataca todos os inimigos anulando dois reforços e aumenta duas vezes o tempo de recarga de habilidade do inimigo com o maior Ataque em 1 turno. Se estiver com raiva para si, anula todos os reforços em vez de dois.

Ataca todos os inimigos anulando todos os reforços e aumenta duas vezes o tempo de recarga de habilidade do inimigo com o maior Ataque em 1 turno. Aumenta a Velocidade de Taeyu por 2 turnos. Se estiver com raiva para si, ignora a Resistência.

Vento Espiral (Despertada) (Antes)

Vento Espiral (Despertada) (Depois)

Ataca todos os inimigos anulando dois reforços e aumenta duas vezes o tempo de recarga de habilidade do inimigo com o maior Ataque em 1 turno. Aumenta o Ataque de Taeyu por 2 turnos. Se estiver com raiva para si, anula todos os reforços em vez de dois.

Ataca todos os inimigos anulando todos os reforços e aumenta duas vezes o tempo de recarga de habilidade do inimigo com o maior Ataque em 1 turno. Aumenta o Ataque e a Velocidade de Taeyu por 2 turnos. Se estiver com raiva para si, ignora a Resistência.

 

Taeyu foi melhorado para suprimir ainda mais os inimigos que usam habilidades que não sejam de ataque. A habilidade Vento Espiral passará a anular todos os reforços ao invés de apenas dois e, após o uso desta habilidade, passará a aumentar a própria Velocidade por 2 turnos. Em especial, se ficar com raiva para si após o inimigo usar uma habilidade que não seja de ataque, todos os efeitos da habilidade Vento Espiral passarão a ignorar a Resistência, suprimindo o inimigo de forma mais eficaz.

 

Roena

Rekos Nobre (Antes)

Rekos Nobre (Depois)

Concede reviver a toda a equipe por 2 turnos com a graça de Rekos.

Com a graça de Rekos, concede uma barreira e reviver a toda a equipe por 2 turnos. A força da barreira aumenta em função da Vida máxima de Roena.

Rekos Nobre (Despertada) (Antes)

Rekos Nobre (Despertada) (Depois)

Recupera a Vida de toda a equipe e concede reviver por 2 turnos com a graça de Rekos. A Vida recuperada é proporcional à Vida máxima de Roena.

Com a graça de Rekos, recupera a Vida de toda a equipe e concede barreira e reviver por 2 turnos. A Vida recuperada e a força da barreira aumentam em função da Vida máxima de Roena.

 

Roena foi melhorada para que a habilidade Rekos Nobre conceda barreira a toda a equipe. Ao despertar a habilidade, a barreira será concedida junto com a recuperação de Vida, auxiliando seus aliados de forma ainda melhor.

 

1-1-3. Luar 4

 

Dingo Flamejante

Punição Divina (Antes)

Punição Divina (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma manopla gigante, antes de curar o membro da equipe com menos Vida. A Vida recuperada aumenta em função do dano causado.

Ataca todos os inimigos com uma manopla gigante, com 75% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos, antes de curar o membro da equipe com menos Vida. A Vida recuperada aumenta em função do dano causado.

Punição Divina (Despertada) (Antes)

Punição Divina (Despertada) (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma manopla gigante, antes de curar o membro da equipe com menos Vida. Um acerto crítico ativa a Punição a um inimigo aleatório. A Vida recuperada aumenta em função do dano causado.

Ataca todos os inimigos com uma manopla gigante, com 75% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos, antes de curar o membro da equipe com menos Vida. Um acerto crítico ativa a Punição a um inimigo aleatório. A Vida recuperada aumenta em função do dano causado.

 

Apesar de Dingo Flamejante ser um Tece-Almas ofensivo capaz de atacar, curar e conceder reforços, a obtenção de equipamentos apropriados e seu manuseio tornavam sua usabilidade baixa. A fim de contornar esse problema, a habilidade Punição Divina foi melhorada para diminuir a Defesa.

 

1-1-4. Aliança 4

 

Khawana

Cumprimento Casual (Antes)

Cumprimento Casual (Depois)

Ataca todos os inimigos com o guardião da chama vermelha, antes de aumentar o Ataque de toda a equipe por 2 turnos. Se toda a equipe for do elemento Fogo, concede a todos anulador de habilidades uma vez. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Khawana.

Ataca todos os inimigos com o guardião da chama vermelha, antes de aumentar o Ataque de toda a equipe por 2 turnos. Concede um anulador de habilidades a membros da equipe do elemento Fogo. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Khawana.

Recepção Desagradável (Antes)

Recepção Desagradável (Depois)

Ataca o inimigo com o guardião da chama vermelha, anulando 2 reforços antes de atordoar por 1 turno. Se toda a equipe for do elemento Fogo, aumenta a Prontidão de todos em 20%. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Khawana.

Ataca o inimigo com o guardião da chama vermelha, anulando 2 reforços antes de atordoar por 1 turno. Aumenta a Prontidão de membros da equipe do elemento Fogo em 20%. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Khawana.

 

Khawana é uma Heroína que causa dano ou aplica penalidades com base na sua alta Velocidade, sendo capaz de ajudar a equipe. Contudo, sua usabilidade era um tanto limitada devido aos requisitos exigentes para auxiliar os aliados. Agora, as habilidades Cumprimento Casual e Recepção Desagradável foram melhoradas para que concedam os efeitos aos aliados que forem do elemento Fogo. Esperamos que Khawana seja capaz de exibir seu potencial em diversas combinações de equipe.

 

1-1-5. Luar 3

 

Hasol

Corte Veloz (Antes)

Corte Veloz (Depois)

Ataca o inimigo antes de recuperar a própria Vida. Causa 500 de dano fixo adicional ainda que a habilidade erre ao usar esta habilidade no seu turno. O dano causado e a Vida recuperada aumentam em função da Vida máxima de Hasol.

Ataca o inimigo antes de recuperar a própria Vida. Causa 500 de dano fixo adicional ainda que a habilidade erre. O dano causado e a Vida recuperada aumentam em função da Vida máxima de Hasol.

 

Redução da Vida recuperada

Lâmina da Vingança (Antes)

Lâmina da Vingança (Depois)

A Prontidão de Hasol aumenta em 30% após o inimigo contra-atacar e o dano fixo de Corte Veloz aumenta em 1000. O aumento de dano fixo pode acumular até 4 vezes.

Diminui o dano sofrido de um contra-ataque por um membro da equipe em 25%. Se mais efeitos de redução de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte. A Prontidão de Hasol aumenta em 25% após o inimigo contra-atacar e o dano fixo de Corte Veloz e Golpe do Castigo aumenta em 1000. O aumento de dano fixo pode acumular até 4 vezes.

Golpe do Castigo (Antes)

Golpe do Castigo (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma técnica secreta, antes de aumentar a Defesa de toda a equipe por 3 turnos. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Hasol.

Ataca todos os inimigos com uma técnica secreta, causando 500 de dano fixo adicional ainda que a habilidade erre. Aumenta a Defesa de toda a equipe por 3 turnos. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Hasol. Reduz o tempo de recarga das habilidades em 1 turno após sofrer um contra-ataque.

 

Redução do dano causado

 

Aumento da recarga em 1 turno

Golpe do Castigo (Despertada) (Antes)

Golpe do Castigo (Despertada) (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma técnica secreta, antes de aumentar a Defesa de toda a equipe por 3 turnos e aumentar a Velocidade de Hasol por 3 turnos. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Hasol.

Ataca todos os inimigos com uma técnica secreta, causando 500 de dano fixo adicional ainda que a habilidade erre. Aumenta a Defesa de toda a equipe por 3 turnos e Hasol ganha uma barreira por 3 turnos. O dano causado e a força da barreira aumentam em função da Vida máxima de Hasol. Reduz o tempo de recarga das habilidades em 1 turno após sofrer um contra-ataque.

 

Redução do dano causado

 

Aumento da recarga em 1 turno

 

Hasol tem como característica o aumento cumulativo de dano causado fixo da habilidade Corte Veloz em caso do inimigo contra-atacar. No entanto, uma vez que este efeito era limitado apenas à habilidade Corte Veloz, não era fácil de exercer grande influência na batalha.

A fim de contornar este ponto, a habilidade Golpe do Castigo também receberá dano fixo, que também incrementa cumulativamente através da habilidade Lâmina da Vingança. Além disso, foi adicionado um efeito à habilidade Lâmina da Vingança que reduz o dano recebido pelos membros da equipe ao sofrerem contra-ataque, aumentando sua utilidade ao lidar com inimigos que ativam contra-ataque. Por fim, o aumento de Velocidade que Hasol ganhava ao usar a habilidade Golpe do Castigo foi alterado para barreira, aumentando sua capacidade de sobrevivência. Além disso, caso o adversário tenha contra-atacado, o tempo de recarga da habilidade Golpe do Castigo será reduzido em 1 turno para encurtar o ciclo de uso da habilidade.

Entretanto, levando em consideração todas as mudanças, a recuperação de Vida da habilidade Corte Veloz, o aumento de Prontidão da habilidade Lâmina da Vingança e o dano da habilidade Golpe do Castigo sofrerão uma leve redução, e o tempo de recarga inicial de Golpe do Castigo aumentará em 1 turno.  

 

1-2. Balanceamento de Artefatos

 

1-2-1. Artefato 5

 

Magia Para os Amigos

Efeito (Antes)

Efeito (Depois)

Reduz o dano sofrido por acertos críticos em 25%. Se mais efeitos de redução de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte. Tem 15% de chance de usar Ruptura Dimensional se o aliado sofrer ataque fora do turno do portador. Ruptura Dimensional só pode ativar uma vez a cada 2 turnos. O efeito não aumenta ao melhorar este Artefato. (Ativado ao ser derrotada)

Reduz o dano sofrido por acertos críticos em 30%. Se mais efeitos de redução de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte. Tem 15% de chance de usar Ruptura Dimensional se o aliado sofrer ataque fora do turno do portador. Ruptura Dimensional só pode ativar uma vez a cada 2 turnos. O efeito não aumenta ao melhorar este Artefato. (Não ativa ao ser derrotada)

 

Magia Para os Amigos, o Artefato exclusivo para Mercedes, foi alterado para aumentar a capacidade de sobrevivência de Mercedes por incrementar o efeito de redução de dano sofrido por acertos críticos. Além disso, o mecanismo do Artefato foi ajustado para que Ruptura Dimensional não seja ativada caso Mercedes morra, a fim de evitar situações em que a condição de ativação da Ruptura Dimensional era atendida, mas a habilidade não era ativada devido à morte da Heroína, redefinindo desnecessariamente seu turno de ativação.

 

Memórias Inesquecíveis

Efeito (Antes)

Efeito (Depois)

Recupera 4~8% de Vida de toda a equipe após usar uma habilidade que não seja de ataque.

Aumenta a Resistência em 25%. Recupera 5~10% de Vida de toda a equipe após usar uma habilidade que não seja de ataque.

 

Embora o Artefato Memórias Inesquecíveis permita que Tece-Almas que fazem uso de habilidades que não sejam de ataque recuperem a Vida de toda a equipe, sua usabilidade era inferior comparada a outros Artefatos. Assim, o Artefato foi melhorado para conceder outro importante atributo para Tece-Almas - aumento de Resistência - além de incrementar a quantidade de Vida recuperada, alavancando sua usabilidade.



 

Adicionalmente, gostaríamos de informar sobre mudanças no cronograma em relação ao balanceamento regular e adição de Equipamentos Exclusivos.


Anteriormente, o intervalo entre os balanceamentos regulares entrava em conflito com a agenda da Arena Global, fazendo com que, por vezes, o balanceamento fosse implementado pouco antes do final da temporada. A fim de solucionar este problema, a agenda do próximo balanceamento foi ajustada para ocorrer com 4 semanas de antecedência, em 27 de outubro. A partir dessa data, o intervalo voltará para a normalidade de 8 semanas, evitando assim que a implementação do balanceamento ocorra às vésperas da finalização da temporada e, consequentemente, permitindo que a temporada flua com mais naturalidade.


Em vista disso, a 24ª rodada de Equipamentos Exclusivos que estava prevista para ser adicionada em 27 de outubro, será atualizada em 24 de novembro, 4 semanas após a data originalmente prevista. Pedimos a compreensão dos Herdeiros sobre este ponto, uma vez que se trata de uma medida para que a atualização de Equipamentos Exclusivos ocorra após uma investigação minuciosa das mudanças no meta causadas pelo balanceamento. Após 24 de novembro, o intervalo entre uma atualização e outra de Equipamentos Exclusivos retornará às 8 semanas de antes.



   Encerram-se aqui as notícias do balanceamento a ser implementado em 29/09. Estamos monitorando continuadamente as valiosas opiniões dos Herdeiros nos diversos meios de comunicação. Agradecemos pelo carinho e apoio constantes dos Herdeiros e prosseguiremos nos esforçando para que Epic Seven continue oferecendo combinações e estratégias diversificadas, além de múltiplas formas de diversão.

 

Obrigado.



댓글 12

  • images
    2022.09.16 09:07 (UTC+0)

    sad 


  • images
    2022.09.16 10:09 (UTC+0)

    Taeyou Meta ?? 


    Ravi Buff POG


    Buff no Straze muito bom, mas tem outros ML 5* que precisam mais de buffs (Flan pirata, ML Krau, ML Luluca) - minha opinião.


    Hasou Ficou bacaninha.


    Kayron counter com artefato do ervalinho, vem como?? 


    Aria ficou pog tbm !!


    Artefato da Diene finalmente ficou bom !!!




    • images
      2022.09.16 11:59 (UTC+0)

      Riolet tá carente tbm, um buffzinho não iria incomodar ninguém 

  • images
    2022.09.16 14:21 (UTC+0)

    - Aria só vai ser usável quando o counter dela n puder ser removido

    - Sez ta esperando buff a um tempão e vcs buffando personagem q já funciona tipo Roena e Straze...


    De resto ficou bem legal

  • images
    2022.09.16 15:27 (UTC+0)

    Ravi, Kayron, Taeyou top..

    Straze, Roana, Aria nem precisava!

    Sez, Ken, ML Krau? Era mais necessário.

    Nota 7....

  • images
    2022.09.16 16:11 (UTC+0)

    Por que straze? Já não basta o boneco da hit kill e ganhar invencível por 1 turno, agora o boneco e intocável 👍


    Parabéns aos desenvolvedores por deixar o jogo muito bem balanceado, todos os bonecos do jogo são extremamente balanceados, principalmente a hwayoung🤡


    O meta é extremamente saudável, você pode enfrentar vários jogadores com vários bonecos diferenciados, você nunca vai ver vários jogadores sempre usando os mesmos bonecos, exemplo ravi ml e lilias ml, muito obrigado epic seven 😃👍 


    Realidade: o jogo tem 265 heróis, e apenas 12 são usáveis no meta atual, obrigado epic seven 😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃


  • images
    2022.09.16 16:35 (UTC+0)

    Legal os buffs, mas tem uns herois ai bem mas bem necessitados de BUFF

    Agora Ravi fire também ignorando defesa =|, olha já tem muita coisa ignorando a defesa, poxa em, daqui apouco BUILD DEF STATUS vai ser inútil, cuidado com essas coisas no jogo de IGNORAR DEFESA


  • images
    2022.09.16 17:08 (UTC+0)

    Esse nerf na Aria foi totalmente desnecessario... ela vai ficar inutil

    • images
      2022.09.18 23:25 (UTC+0)

      Não sei se concordo, prefiro dar dano com ela de forma constante do que depender de hp baixo para ganhar o dano crítico extra (ela não tem nenhum tipo de invencibilidade como a BBK, Arby, Kayron etc). Não sei você, mas a minha Aria nunca foi a única sobrevivente e virando o jogo matando 3 ou 4... nem na arena, nem em RTA.

      Mas concordo com o que disseram por aí: Se o counter da S3 dela fosse irremovível seria muito bom também, já que o personagem funciona em torno dessa mecânica. Atualmente a minha tem por volta de 95% res pra segurar um pouco os strips, assim não sofre tanto.

  • images
    2022.09.17 04:00 (UTC+0)

    Podemos dizer que ao menos nesse patch os funcionários não trabalharam num domingo sem pagamento, diferente do anterior kkkkkkkkk.


    Começando com os mais importantes e acertos desse patch que foi a Ravi, Taeyu e Hasol.


    Ravi boa contra os infinitos bonecos de gramas fortes, Taeyou vai finalmente lidar bem com oque deveria desde o início e a Hasol parece ser uma boa aposta para contra ataques, poderiam incluir ataques extras e afins, mas tudo bem... (artefatos sempre incríveis, oque chega a ser engraçado).


    Agora os polêmicos.


    Straze: buff sem necessidade! O boneco DA HK CORTANDO PLANETAS e não pode tomar counter??? O gênio que teve essa ideia deveria ser promovido a cliente.


    Roena PRECISA DE UM CLEANSE! Ou que sua cura fique melhor em ataques de alvo único, mas deve ser difícil pensar nisso.


    Aria: difícil saber sem ver o novo dano que ela vai causar, mas duvido que mude muito, sofre igual a Senya pelo counter ser buff e não passiva.

    • images
      2022.09.17 04:10 (UTC+0)

      Kayron precisa se limpar antes de ganhar os buffs de imortal e evasão algo que não acontece infelizmente, mas alteração da s1 muito bem vinda e vai melhorar bastante os Kayron de counter que ainda existem 


      Blingo... sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que o problema do boneco era outro não? Realmente não tenho ideai, anos que eu nem vejo sinal de vida do coitado. 

      Khawana infelizmente capada pela limitação de elemento, não sei quem foi o gênio que colocou essa ideia no game e ferrando o desempenho de vários outros bonecos que sofrem com o mesmo, mas essa pessoa deveria ser promovido a cliente. 

  • images
    2022.09.17 04:19 (UTC+0)

    Um patch melhor que o anterior mas ainda contendo coisas desnecessárias "STRAZE" e não melhorando alguns bonecos que precisam de pouco para serem melhores. 

    Continuam BUFFANDO BONECOS DESNECESSÁRIO Roena, STRAZE (isso nesse boneco foi muita P@$#!@) por exemplo, afinal a mudança não faz muita diferença na coitada no fim do dia. Enquanto isso la nos confins do H€LL o Sez, Zenao, MlVrum, Celestial Mercedes, CorvusFire, ArminGatinha... dentre outros queimam no fogo do esquecimento.

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠