Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Estratégias

[Abismo] [Global / Ericfis / Andar 118]

O primeiro boss desse andar é o espadachim de elite  de Perlândia.

O Espadachim se tornará invulnerável e você deve acertá-lo 3 vezes com uma unidade de fogo para anular a invulnerabilidade. Então é essencial a presença de um hero de fogo. Para tornar a luta mais fácil, basta matar os espadachim menores e após isso finalizar calmamente o boss.

Eu acho a Kitty clarissa um dos melhores hero pve do jogo, com um kit muito completo, nesse andar ela ajuda a aumentar o dano dado nos boss além claro de limpar os defbreak.

Violet e R. violet são os boss da segunda fase:

Devido a mecânica do andar, o hero pode ter buff apenas no seu turno, esse time usado ( na imagem) ficou muito bom devido a todos eles aplicarem buff em si mesmo.

Só devemos atacar R.Violet se o hero tiver buff ou dará miss e após 2 vezes irá ativar a skill massacre que dá um dano considerável além de curar Violet ou R.violet a depender de quem tiver hp mais baixo.

Entendendo a mecânica o andar não se torna tão complicado , a ideia geral é usar a s2 da cermia e bater no R.violet , aproveitando o tempo de buff para dar dual atk com a s2 do ras( usando soul para ela tá sempre disponível )  e com a kitty já que ambos estarão quase sempre com buff.
Manter a cermia bem mais lenta que o ras e a kitty ajuda a dar mais dual sem que a cermia fique sem debuff.

Quando a s2 da Cermia tiver em countdown, foque em atacar o Violet (verde kkk), focando em dar bastante dano sempre que possível. Assim quando R.voilet der massacre , vai curar o Violet e não a si mesmo.


Então basta manter esse ciclo, onde quando a Cermia tiver buff, atacar o R.violet e quando ela estiver sem buff atacar o Violet (verde) . até finalizar.

Boa Sorte!!




댓글 0

    Estratégias의 글

    STOVE 추천 컨텐츠