Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Desenvolvedores

📌 Balanceamento de Heróis 02/09 [30]


Olá, somos o Epic Seven.

 

Em breve vamos comemorar o aniversário de 3 anos do Epic Seven com o carinho dos Herdeiros.

 

As aventuras de vários Heróis do Epic Seven só são especiais porque vocês Herdeiros estão no centro delas.

Agradecemos todos Herdeiros que têm acompanhado a jornada do Epic Seven. Vamos retribuir seu interesse e apoio com bastante entusiasmo.

 

Hoje falaremos sobre os detalhes do balanceamento de sete Heróis e dois Artefatos a serem implementados na atualização de 02/09 (qui).

 

1. Lista dos Heróis Balanceados

 

Neste balanceamento foram realizados ajustes nas habilidades de Heróis e Artefatos que tinham pouca usabilidade.

As listas a seguir contêm o nome dos Heróis e dos Artefatos que estão previstos para serem balanceados em 02/09.

 

Heróis (7 no total)

Grau

Nome

Luar 5

Ravi Apocalíptica

Aliança 5

Luna

Aliança 5

Kawerik

Aliança 5

Mort

Luar 4

Guerreiro Nômade Léo

Aliança 4

Dominiel

Aliança 4

Mercedes

 

Artefatos (2 no total)

Grau

Nome

5

Comilão Impiedoso

5

Tática da Espada do Trovão

 

Equipamento Exclusivo (1 no total)

Grau

Nome

Aliança 5

Kawerik

 

 Os valores de chances e de turnos descritos neste balanceamento têm a habilidade melhorada ao máximo como parâmetro.

 Os tempos de recarga de habilidades permanecem inalterados exceto quando indicado.

 O tom da descrição e os valores descritos neste balanceamento podem sofrer alterações quando implementados no jogo.

 

1-1. Balanceamento de Heróis

 

1-1-1. Luar 5

 

Ravi Apocalíptica


Machado Espectral (Antes)

Machado Espectral (Depois)

Ataca o inimigo com o machado, absorvendo parte do dano como Vida. O dano causado é proporcional à Vida máxima de Ravi Apocalíptica.

Ataca o inimigo com o machado, causando ferida antes de absorver parte do dano como Vida. O dano causado é proporcional à Vida máxima de Ravi Apocalíptica. A ferida aumenta em função do dano causado, destruindo até 10% da Vida máxima do alvo para cada vez que a habilidade for usada.

 

Aumento do dano do Efeito Queima-Almas

Poder da Deusa da Guerra (Antes)

Poder da Deusa da Guerra (Depois)

No momento em que sofrer ataque, consome 10 Espíritos de Luta para recuperar a própria Vida.

Começa a primeira batalha com 50 Espíritos de Luta.
 A Vida recuperada aumenta em função da Vida máxima da Ravi Apocalíptica.

Aumenta a Chance de Crítico em 30%.

Aumenta a Chance de Crítico em 30%.

Começa a primeira batalha com 50 Espíritos de Luta.

No momento em que sofrer ataque, consome 10 Espíritos de Luta para aumentar a própria Prontidão em 15% e recuperar Vida.
 A Vida recuperada aumenta em função da Vida máxima da Ravi Apocalíptica.

Salvação: Troca de Alma (Antes)

Salvação: Troca de Alma (Depois)

Aplica uma sentença divina no inimigo. Se o inimigo for derrotado, revive um aliado aleatório com 5% de Vida e concede anulador de habilidades uma vez. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Ravi Apocalíptica.

Aplica uma sentença divina no inimigo. Se o inimigo for derrotado, revive um aliado aleatório com 15% de Vida e concede anulador de habilidades uma vez. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Ravi Apocalíptica. O dano causado aumenta cumulativamente em até 3 vezes sempre que alguém morre.

Salvação: Troca de Alma (Despertada) (Antes)

Salvação: Troca de Alma (Despertada) (Depois)

Aplica uma sentença divina no inimigo. Se o inimigo for derrotado, revive um aliado aleatório com 10% de Vida, aumentando sua Prontidão em 100% e concedendo a ele anulador de habilidades uma vez. 

O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Ravi Apocalíptica.

Aplica uma sentença divina no inimigo. Se o inimigo for derrotado, revive um aliado aleatório com 30% de Vida, aumentando sua Prontidão em 100% e concedendo a ele anulador de habilidades uma vez. 

O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Ravi Apocalíptica. O dano causado aumenta cumulativamente em até 3 vezes sempre que alguém morre.

 

A melhoria de Ravi Apocalíptica ocorreu no sentido de continuamente fortalecer a habilidade Salvação: Troca de Alma, ao mesmo tempo que facilitar a obtenção de turnos para si.

Agora, sempre que alguém é eliminado, o dano da habilidade Salvação: Troca de Alma aumenta cumulativamente até um máximo de 3 vezes. Assim, à medida que ela sobrevive na batalha e fortalece a habilidade sempre que alguém morrer, conseguirá enfrentar melhor o inimigo e ressuscitar um aliado. Além disso, o aliado passa a ressuscitar com mais Vida para mitigar o risco de ser derrotado logo após a ressurreição.

A habilidade Poder da Deusa da Guerra recebeu um efeito que aumenta a Prontidão ao sofrer ataque, melhorando a capacidade de obter turnos, e a habilidade Machado Espectral teve o efeito de ferida adicionado, além de ganhar um grande aumento de dano causado ao usar o efeito Queima-Almas. Desta forma, esperamos que Machado Espectral possa ser usado para causar constantes feridas para depois derrotar o inimigo através da fortalecida habilidade Salvação: Troca de Alma.

 

1-1-2. Aliança 5

 

Luna


Corte do Infinito (Antes)

Corte do Infinito (Depois)

Apunhala o alvo uma quantidade aleatória de vezes. O dano causado aumenta em função do número de ataques e o tempo de recarga de habilidade diminui em 1 a 3 turnos.

Apunhala o alvo uma quantidade aleatória de vezes. O dano causado aumenta em função do número de ataques e o tempo de recarga de habilidade diminui em 1 a 3 turnos.

 

Efeito Queima-Almas (10): o número de ataques aumenta ao máximo.

Desígnio da Dragoneira (Antes)

Desígnio da Dragoneira (Depois)

Aumenta o Ataque e a Chance de Crítico em 30% se Luna tiver 50% ou mais de Vida, e aumenta a Defesa e diminui a chance de receber dano crítico em 30% se a Vida de Luna estiver abaixo de 50%.

A Chance de Crítico e a Resistência a Crítico aumentam em 30%.

Aumenta o Ataque em 30% se Luna tiver 50% ou mais de Vida, e aumenta a Defesa em 30% se a Vida de Luna estiver abaixo de 50%.

Lança de Ragnar (Antes)

Lança de Ragnar (Depois)

Salta no ar e acerta o inimigo com uma lança, com 100% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos.

Salta no ar e acerta o inimigo com uma lança, com 100% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Penetra a Defesa do alvo em 50%. Ganha 5 Almas quando o inimigo é derrotado.

Adquire 3 Almas

Efeito Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Adquire 5 Almas

Lança de Ragnar (Despertada) (Antes)

Lança de Ragnar (Despertada) (Depois)

Salta no ar e acerta o inimigo com uma lança, com 100% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Ataca com o elemento mais vantajoso.

Salta no ar e acerta o inimigo com uma lança, com 100% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Penetra a Defesa do alvo em 50%, atacando com o elemento mais vantajoso. Ganha 5 Almas quando o inimigo é derrotado.

Adquire 3 Almas

Efeito Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Adquire 5 Almas

 

Embora Luna tivesse apresentado grande capacidade de causar dano nos inimigos por meio da forte habilidade Lança de Ragnar, as condições para ela mostrar seu desempenho ficaram mais restritas com as mudanças no ambiente de batalha.

Através deste balanceamento, além do ajuste no dano causado pela Lança de Ragnar, foi adicionado um efeito à habilidade que penetra 50% da Defesa, permitindo causar elevado dano mesmo em inimigos com elevada Defesa, além de incrementar a obtenção geral de Almas através do aumento na quantidade de Almas coletadas e da adição de um efeito que coleta Almas ao derrotar inimigos.

Além disso, a Chance de Crítico e a Resistência a Crítico passam a ser aumentadas de forma permanente para resolver o problema da redução de Chance de Crítico quando a Vida caía para a metade da habilidade Desígnio da Dragoneira e também para aumentar a capacidade de sobrevivência de Luna na batalha. 

Adicionalmente, o efeito Queima-Almas foi alterado para maximizar o número de golpes do Corte do Infinito, permitindo causar grande dano de forma garantida em situações que for necessário suprimir o inimigo.

 

Kawerik


Corredor Dimensional (Antes)

Corredor Dimensional (Depois)

Ataca o inimigo no corredor dimensional, com 100% de chance cada de anular dois reforços antes de aumentar 2 vezes o tempo de recarga de habilidade em 1 turno. O dano causado aumenta em função da Velocidade do inimigo.

Ataca o inimigo no corredor dimensional, com 100% de chance cada de anular dois reforços antes de aumentar 2 vezes o tempo de recarga de habilidade em 1 turno. Ganha furtividade por 2 turnos. O dano causado aumenta em função da Velocidade do inimigo.

Corredor Dimensional (Despertada) (Antes)

Corredor Dimensional (Despertada) (Depois)

Ataca o inimigo no corredor dimensional, com 100% de chance cada de anular dois reforços antes de aumentar 2 vezes o tempo de recarga de habilidade em 1 turno. Aumenta a Velocidade de Kawerik por 2 turnos. O dano causado aumenta em função da Velocidade do inimigo.

Ataca o inimigo no corredor dimensional, com 100% de chance cada de anular dois reforços antes de aumentar 2 vezes o tempo de recarga de habilidade em 1 turno. Ganha furtividade e aumenta a Velocidade de Kawerik por 2 turnos. O dano causado aumenta em função da Velocidade do inimigo.

Explosão Dimensional (Antes)

Explosão Dimensional (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma explosão, silenciando por 1 turno antes de ganhar furtividade por 2 turnos. Penetra a Defesa do alvo em 30%. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Kawerik.

Ataca todos os inimigos com uma explosão, silenciando por 1 turno. Penetra a Defesa do alvo em 30%. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Kawerik.

 

Embora Kawerik tenha sido projetado para derrotar o inimigo mais perigoso por meio da habilidade Corredor Dimensional e depois causar grande dano a todos os inimigos através da Explosão Dimensional, a obtenção do turno seguinte não era fácil devido à baixa capacidade de sobrevivência de Kawerik após uso do Corredor Dimensional.

Através desta melhoria, a furtividade que antes era concedida após o uso da Explosão Dimensional foi alterada para ser concedida após uso do Corredor Dimensional, aumentando o tempo de recarga de habilidade do inimigo mais perigoso e permitindo se preparar para os seguintes turnos da batalha.

 

Além disso, o efeito do Equipamento Exclusivo foi melhorado, permitindo que ele seja usado de forma mais eficiente.

 

1ª Opção do Equip. Exclusivo (Antes)

1ª Opção do Equip. Exclusivo (Depois)

Aumenta o Ataque de Kawerik por 2 turnos ao usar Corredor Dimensional.

Ao usar Explosão Dimensional, ganha aumento de Ataque por 2 turnos antes de atacar.

Primeiramente, o efeito de aumento de Ataque concedido a Kawerik ao usar o Corredor Dimensional foi alterado para ocorrer antes de atacar ao usar a habilidade Explosão Dimensional. 

 

Com a mudança no efeito do Equipamento Exclusivo, será oferecido um período de duas semanas após o balanceamento para realizar a troca de opção do Equipamento Exclusivo. A troca de opção será limitada apenas aos Equipamentos Exclusivos que tiveram a opção alterada no balanceamento e não inclui Equipamentos Exclusivos obtidos depois da atualização. O Equipamento Exclusivo que teve a opção alterada terá seu atributo mantido, e a opção não poderá ser revertida uma vez que for alterada. 

 

Mort


Extermínio (Antes)

Extermínio (Depois)

Ataca perfurando o inimigo, com 50% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Ignora a Resistência se estiver com raiva.

Ataca perfurando o inimigo, com 50% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Ignora a Resistência se estiver com raiva.

 

Efeito Queima-Almas (10): aumenta a chance do efeito em 100%.

Extermínio (Despertada) (Antes)

Extermínio (Despertada) (Depois)

Ataca perfurando o inimigo, com 50% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Ignora a Resistência se estiver com raiva. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Mort.

Ataca perfurando o inimigo, com 50% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Ignora a Resistência se estiver com raiva. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Mort.

 

Efeito Queima-Almas (10): aumenta a chance do efeito em 100%.

Dignidade Absoluta (Antes)

Dignidade Absoluta (Depois)

Não pode ser atordoado ou colocado para dormir.

Tem 40% de chance de usar Favor Divino se a habilidade básica causar um acerto crítico. Só pode ativar uma vez a cada 2 turnos.

Favor Divino: concede aumento de resistência a crítico a toda a equipe por 1 turno e aumento de Velocidade a Mort por 2 turnos.

Não pode ser atordoado ou colocado para dormir.

Tem 30% de chance de contra-atacar ao sofrer ataque.

Tem 50% de chance de usar Favor Divino se a habilidade básica causar um acerto crítico. Só pode ativar uma vez a cada 2 turnos.

Favor Divino: concede aumento de resistência a crítico a toda a equipe por 1 turno e aumento de Velocidade a Mort por 2 turnos.

Advento: Mortelix (Antes)

Advento: Mortelix (Depois)

Após seu advento, ataca todos os inimigos causando ferida. Mort fica com raiva por 2 turnos e recupera sua Vida. O dano causado e a Vida recuperada aumentam em função da Vida máxima de Mort. A ferida aumenta em função do dano causado, destruindo até 15% da Vida máxima do alvo para cada vez que a habilidade for usada.

Após seu advento, ataca todos os inimigos causando ferida. Mort fica com raiva por 2 turnos e recupera sua Vida. O dano causado e a Vida recuperada aumentam em função da Vida máxima de Mort. A ferida aumenta em função do dano causado, destruindo até 20% da Vida máxima do alvo para cada vez que a habilidade for usada.

Efeito Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Aumento no dano causado.

 

No caso de Mort, foi realizado um incremento no valor máximo da ferida para que o efeito possa exercer maior influência à medida que a batalha se prolonga. E também foi adicionada a chance de contra-atacar, permitindo que a raiva possa ser melhor aproveitada.

Por meio desta melhoria, a habilidade Advento: Mortelix teve o dano e o valor máximo da ferida incrementados, possibilitando causar feridas de forma mais eficaz.

Ademais, além de ganhar a possibilidade de realizar contra-ataques, recebeu incremento na chance de usar Favor Divino, tornando sua ativação mais fácil.

Com a mudança do efeito Queima-Almas de Advento: Mortelix para aumento da chance do efeito de redução de Defesa através da habilidade Extermínio, consumir Almas no estado de raiva permitirá enfrentar o inimigo de forma mais eficiente.

 

1-1-3. Luar 4

 

Guerreiro Nômade Léo


Disparar Bomba de Choque (Antes)

Disparar Bomba de Choque (Depois)

Dispara uma bomba de choque no inimigo, com 100% de chance de aumentar o tempo de recarga de habilidade em 1 turno. Reduz o tempo de recarga de Vai, Raxu! em 1 turno. Detona as bombas aplicadas no alvo no final do turno.

Dispara uma bomba de choque no inimigo, com 100% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Reduz o tempo de recarga de Vai, Raxu! em 1 turno. Detona as bombas aplicadas no alvo no final do turno.

 

Aumento no dano causado pelo efeito de detonar

Vai, Raxu! (Antes)

Vai, Raxu! (Depois)

Ataca todos os inimigos com Raxu, com chance de diminuir a Velocidade e armar uma bomba por 2 turnos com 90% de probabilidade cada.

Ataca todos os inimigos com Raxu, diminuindo a duração dos reforços em 1 turno antes de ter 100% de chance cada de diminuir a Velocidade e armar uma bomba por 2 turnos. Ganha um anulador de habilidades.

 

A melhoria no Guerreiro Nômade Léo ocorreu no sentido de armar bombas mais eficientemente.

Primeiramente, foi adicionado o efeito redução da duração dos reforços do inimigo em 1 turno antes de os efeitos de redução de Velocidade e armar bomba sejam ativados ao usar Vai, Raxu!. Além disso, ele recebe um anulador de habilidades para que possa se preparar para os turnos seguintes da batalha.

A habilidade Disparar Bomba de Choque foi alterada para aumentar o tempo de recarga de habilidades além de diminuir a Defesa, incrementando ainda mais o dano causado pela detonação de bombas, e assim permitir que o inimigo seja derrotado com mais facilidade.

 

1-1-4. Aliança 4

 

Dominiel


Granizo (Antes)

Granizo (Depois)

Arremessa fragmentos de gelo no inimigo, com 50% de chance de diminuir a Velocidade por 2 turnos.

Arremessa fragmentos de gelo no inimigo, com 40% de chance de atordoar por 1 turno.

 

Efeito Queima-Alma (10): Aumenta a chance do efeito em 60%.

Capa de Nevasca (Antes)

Bênção de Nixied (Depois)

Cria uma barreira sobre toda a equipe por 2 turnos com magia de gelo. A força da barreira aumenta em função do Ataque de Dominiel.

Quando um aliado sofre acerto crítico ao ser atacado, tem 35% de chance de usar Capa de Nevasca. Só pode ser ativada uma vez a cada 3 turnos.

 

Capa de Nevasca: cria uma barreira sobre toda a equipe por 2 turnos com magia de gelo. A força da barreira aumenta em função da Vida máxima do alvo.

Efeito Queima-Alma (20): Reduz a recarga de todas as habilidades em 2 turnos.

 

Melhoria (Antes)

Melhoria (Depois)

+2 Almas adquiridas

Recarga demora -1 turno

Recarga demora -1 turno

Recarga demora -1 turno

Capa de Nevasca (Despertada) (Antes)

Bênção de Nixied (Despertada) (Depois)

Concede barreira e refletir a toda a equipe por 2 turnos com magia de gelo. A força da barreira aumenta em função do Ataque de Dominiel.

Quando um aliado sofre acerto crítico ao ser atacado, tem 35% de chance de usar Capa de Nevasca. Só pode ser ativada uma vez a cada 3 turnos.

 

Capa de Nevasca: concede barreira e refletir a toda a equipe por 2 turnos com magia de gelo. A força da barreira aumenta em função da Vida máxima do alvo.

Efeito Queima-Alma (20): Reduz a recarga de todas as habilidades em 2 turnos.

 

Melhoria (Antes)

Melhoria (Depois)

+2 Almas adquiridas

Recarga demora -1 turno

Recarga demora -1 turno

Recarga demora -1 turno

Lança de Gelo (Antes)

Lança de Gelo (Depois)

Ataca todos os inimigos com um bloco de gelo grande, com 90% de chance de atordoar por 1 turno e 50% de chance de reduzir a Prontidão em 30%.

Ataca todos os inimigos com um bloco de gelo grande, com 90% de chance de atordoar por 1 turno e 100% de chance de reduzir a Prontidão em 15%. Aumenta a Velocidade de Dominiel por 2 turnos.

 

Dominiel foi ajustada para enfrentar com mais facilidade inimigos com foco em acerto crítico.

A habilidade Capa de Nevasca foi alterada para Bênção de Nixied, uma habilidade passiva que tem chance de ser usada se um aliado sofrer acerto crítico, protegendo-o contra ataques conseguintes do inimigo.

Além disso a Lança de Gelo teve o valor da redução de Prontidão ajustada e a chance de ativação incrementada para melhorar sua usabilidade.

Adicionalmente, o efeito da habilidade Granizo, que antes diminuía a Velocidade do inimigo, foi alterado para atordoá-lo, de forma a  proporcionar mais controle sobre o inimigo, e o efeito Queima-Almas foi alterado para incrementar as chances de atordoar e, consequentemente.

 

Mercedes


Raio Divino (Antes)

Raio Divino (Depois)

Ataca dois inimigos com uma magia de choque.

Ataca dois inimigos com uma magia de choque antes de aumentar sua Prontidão em 15%.

Ruptura Dimensional (Antes)

Ruptura Dimensional (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma enorme esfera de luz. Ataca novamente com Ruptura Dimensional se houver até três inimigos, e o dano causado é inversamente proporcional à quantidade de inimigos. O ataque adicional com Ruptura Dimensional tem o dano causado reduzido e só pode ativar uma vez.

Ataca todos os inimigos com uma esfera de luz, com 70% de chance de anular 1 reforço. Havendo até três inimigos, o dano causado é inversamente proporcional à quantidade de inimigos. Ataca novamente com Ruptura Dimensional se estiver com aumento de Ataque. O ataque adicional com Ruptura Dimensional tem o dano causado reduzido e só pode ativar uma vez.

Ganha 2 Almas

Ganha 1 Alma

Melhoria (Antes)

Melhoria (Depois)

+5% de dano causado

+5% de dano causado

+5% de dano causado

+5% de chance de efeito

+10% de dano causado

+10% de dano causado

+10% de dano causado

+10% de chance de efeito

+10% de dano causado

+15% de dano causado

Olho de Kal Flamejante (Antes)

Olho de Kal Flamejante (Depois)

Libera o poder do Livro Antigo para atacar todos os inimigos, antes de aumentar o Ataque de Mercedes por 2 turnos. Quanto menor a Vida do inimigo, maior o dano causado.

Libera o poder do Livro Antigo para atacar todos os inimigos, antes de aumentar o Ataque de Mercedes por 2 turnos. O dano causado aumenta se houver acerto crítico.

Melhoria (Antes)

Melhoria (Depois)

+10% de dano causado

+5% de dano causado

+10% de dano causado

+5% de dano causado

Recarga demora -1 turno

Recarga demora -1 turno

+15% de dano causado

+10% de dano causado

+15% de dano causado

+15% de dano causado

Olho de Kal Flamejante (Despertada) (Antes)

Olho de Kal Flamejante (Despertada) (Depois)

Libera um grande poder do Livro Antigo para atacar todos os inimigos, antes de aumentar o Ataque de Mercedes por 2 turnos. Quanto menor a Vida do inimigo, maior o dano causado.

Libera o poder do Livro Antigo para atacar todos os inimigos, antes de aumentar o Ataque de toda a equipe por 2 turnos. O dano causado aumenta se houver acerto crítico.

Melhoria (Antes)

Melhoria (Depois)

+10% de dano causado

+5% de dano causado

+10% de dano causado

+5% de dano causado

Recarga demora -1 turno

Recarga demora -1 turno

+15% de dano causado

+10% de dano causado

+15% de dano causado

+15% de dano causado

 

Uma mudança estrutural será feita em Mercedes, para que ela possa ser usada de forma mais estratégica e geral. 

Por meio deste balanceamento, Mercedes passa a aumentar o Ataque de toda a equipe após usar Olho de Kal Flamejante e causa dano ainda maior ao realizar acerto crítico, permitindo infligir grande dano logo no início da batalha.

A habilidade Ruptura Dimensional passou por um ajuste na obtenção de Almas, teve a adição de um efeito que anula o reforço do inimigo, e ganhou uma melhoria quer permite atacar novamente com Ruptura Dimensional caso Mercedes esteja com Ataque aumentado, permitindo que ela possa ser usada em diversos conteúdos.

Além disso, Raio Divino teve um efeito adicionado que aumenta a Prontidão de Mercedes para que ela possa ganhar turnos mais facilmente. E o dano básico das habilidades Ruptura Dimensional e Olho de Kal Flamejante foram aumentados, fazendo com que os incrementos de dano através da melhoria de habilidades fossem ajustados e permitindo que tenham melhor usabilidade do que antes mesmo se não forem melhoradas ao máximo.

 

1-2. Balanceamento de Artefatos

 

1-2-1. Artefato 5

 

Comilão Impiedoso


Efeito (Antes)

Efeito (Depois)

Aumenta a Prontidão em 15% quando um inimigo é eliminado, e tem 100% de chance de aumentar a Eficácia por 2 turnos. Só pode ativar uma vez por habilidade.

Aumenta o dano causado em 16% ao realizar um ataque individual.

Se derrotar o inimigo com um ataque individual, aumenta em 12% a Prontidão de todos os aliados.

 

O artefato Comilão Impiedoso foi melhorado para que possa ser usado de forma mais eficiente por Heróis que causam grande dano através de ataques individuais.

Primeiramente, foi adicionado o efeito de aumentar o dano causado por ataques individuais ao Artefato. Além disso, ganhou aumento da Prontidão de seus aliados ao eliminar um inimigo através de um ataque individual, contribuindo para que obtenham o turno seguinte.

 

Tática da Espada do Trovão


Efeito (Antes)

Efeito (Depois)

Tem 100% de chance de aumentar o Ataque por 1 turno sempre que um inimigo usar uma habilidade que não seja de ataque.

Só pode ativar uma vez por turno.

Sempre que um inimigo usar uma habilidade que não seja de ataque, ganha 24% de aumento de Prontidão e tem 100% de chance de aumentar o Ataque por 1 turno.

Só pode ativar uma vez por turno.

 

O artefato Tática da Espada do Trovão foi alterada para que possa criar mais variáveis na batalha ao enfrentar inimigos que usam habilidades que não sejam de ataque.

Agora, se o inimigo usar uma habilidade que não seja de ataque, a Prontidão do portador aumenta para que ele possa obter um turno de forma mais rápida e derrotar o inimigo através do aumento de Ataque concedido pelo artefato.

 

Encerram-se aqui as notícias do balanceamento a ser implementado em 2 de setembro. As valiosas sugestões dos Herdeiros continuam sendo fontes importantes de informação para a realização dos balanceamentos. Esperamos ouvir as opiniões dos Herdeiros sobre estas mudanças também. Continuaremos fazendo o nosso melhor para oferecer uma variedade maior de estratégias e de combinações para que Epic Seven continue proporcionando cada vez mais diversão.

 

Obrigado.


 

댓글 30

  • images
    2021.08.20 13:51 (UTC+0)

    BESTIsso sim é um balanceamento em bonecos que REALMENTE precisavam!


    Obs: Me embrulha o estômago ao ler certos comentários da comunidade, pqp, tem um pessoal que só chora que nem moleque mimado.

  • images
    2021.08.20 14:51 (UTC+0)

    BESTÓtimas modificações, parabéns! os meus preferidos foram  Kawerick e Luna, porém a versão ML do kawerick precisava de buff com mais urgência, espero ver ele no proximo balanceamento de heróis 


  • images
    2021.08.20 09:49 (UTC+0)

    BESTSó buffs brabos,curti demais

  • images
    2021.08.20 09:36 (UTC+0)

    Pogzada. Upando minha mercedes. ♥

  • images
    2021.08.20 09:48 (UTC+0)

    Os mesmos heróis buffados recentemente (Luna, Mortelix, Kawerick, Mercedes...) sendo buffados novamente enquanto 60% do álbum de heróis é fadado ao esquecimento, claro sinal da incompetência dessa empresa patética.

    • images
      2021.08.20 14:48 (UTC+0)
      Concordo, tava esperando o buff no Sez...
    • images
      2021.08.20 18:16 (UTC+0)

      Que buff que a Luna e Mort receberam antes desse balance patch agora? Se for o EE (Equipamento Exclusivo), você só está chorando mesmo, porque mesmo com os EE que receberam a Luna ainda continuou no limbo e o Mort só ficou um pouquinho mais forte mas ainda no esquecimento, sendo que o EE dele melhorou só um pouco as skills dele, Mercedes mesmo com esse Buff ainda vai ficar no limbo e vai ser MUITO POUCO utilizada no mid-late game 

  • images
    2021.08.20 09:49 (UTC+0)

    Só buffs brabos,curti demais

  • images
    2021.08.20 09:52 (UTC+0)

    Interessante as mudanças na Luna e no Mort

  • images
    2021.08.20 10:01 (UTC+0)

    interessantes as mudanças, só não curti as mudanças da dominiel, pois ela acabou perdendo a vantagem de ativar o refletir usando a skill e passou a ativar apenas com um RNG já que agora é só 35% de chance de ativar. Isso pareceu um nerf no herói para quem usava ela apena pelo buff. A mudança da s2 achei desnecessária. Por exemplo a utilizada ela de cetro assim acelerando as skill dela para stun e a s2 para escudo e buff, mas passivas não são aceleradas com o cetro. No geral para o que eu usava ela agora ficou inútil.

    • images
      2021.08.23 00:23 (UTC+0)

      TeuqueirozConcordo contigo, mas então que sejamos justos. Pq o Leo ta levando recall no buff? CDominiel e CZerato teveram  uma correção na descrição da skill e teve recall.

      Enquanto isso outros bonecos mudam a mecânica e nada.

      A impressão que fica é que escolhem o recall pra atender os anseios de um público ao invés de toda comunidade

    • images
      2021.08.23 02:12 (UTC+0)

      Ela mudou o nicho de ativa para defensiva, não foi nerfada.


      35% por aliado, isso é mais de 80% se o ataque for AOE no time todo. E no mesmo turno ela pode dar speed buff, o que fará com que ela cicla mais rapidamente que os aliados, fazendo-os ter quase 100% de uptime dependendo da velocidade.


  • images
    2021.08.20 10:05 (UTC+0)

    3 anos de game e é a primeira vez que um patch de balanceamento realmente veio como patch ao invés de um protagonista e varios figurantes como os anteriores.

  • images
    2021.08.20 12:22 (UTC+0)

    O quê ? Buff decente no Mortelix, permitindo ele ter uma build mais rápida, olha parabéns. "Clap clap clap"

  • images
    2021.08.20 12:43 (UTC+0)

    2 anos esperando o rerun do banner da Apocalypse Ravi e nada. Agora ela recebe buff (felicidade) e eu vou ter que esperar provavelmente até dia 21 de outubro, pois o proximo banner rerun vai ser o Specimen Sez e depois vai ter (provavelmente) um ML novo. Mas fico feliz que ja ja essa espera acaba. (só espero pegar a Angelica da luz antes que eu chegue na invocação garantida).

  • ic-caution

    작성자에 의해 삭제된 댓글입니다.

    • images
      2021.08.20 14:38 (UTC+0)

      Então você esquece da S1 e S3 da Yufine hein, mds...

  • images
    2021.08.20 13:51 (UTC+0)

    Isso sim é um balanceamento em bonecos que REALMENTE precisavam!


    Obs: Me embrulha o estômago ao ler certos comentários da comunidade, pqp, tem um pessoal que só chora que nem moleque mimado.

    • images
      2021.08.20 14:44 (UTC+0)

      É normal, sempre tem os insatisfeitos se o buff não for nos bonecos que eles queriam.

  • images
    2021.08.20 14:26 (UTC+0)

    Finalmente a Luna recebeu amor! <3

  • images
    2021.08.20 14:27 (UTC+0)

    Espero que no próximo patch tenha um buff no ML Charles, veio bem fraco o boneco.

  • images
    2021.08.20 14:51 (UTC+0)

    Ótimas modificações, parabéns! os meus preferidos foram  Kawerick e Luna, porém a versão ML do kawerick precisava de buff com mais urgência, espero ver ele no proximo balanceamento de heróis 


  • images
    2021.08.20 20:06 (UTC+0)

    agora só falta um EE pra H. yufina, porque o buff recente nela não adiantou muita coisa, nem parece limitada

  • images
    2021.08.22 07:10 (UTC+0)

    Insisti na Luna e na Mercedes desde que comecei no jogo. Me chamaram de louco👍

  • images
    2021.08.23 21:02 (UTC+0)

    Nao reclamo de nenhum buff... mas acho que a empresa tem que aprender a nerfar os bonecos sem se sentir OBRIGADO a dar a involução deles... Ae sim o jogo pode se balancear para quem não consegue os personagens.

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠