스토브

Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트홀딩스

Anúncios

❗ Novo patch 15/07 (qui) [3]



Olá, Herdeiros!
Aqui é a GM Aerina.

Haverá um novo patch no dia 15/07 (qui)
Enquanto o novo patch é implementado, o serviço pode sofrer alguma instabilidade, mas os dados do jogo não são afetados.

Confira os detalhes abaixo.

■ Patch do dia 15/07
1. Data:
15/07 (qui) 12:00 Horário de Brasília
15/07 (qui) 15:00 UTC


2. Conteúdo: 

- Correção de um erro onde um Herói colocado na equipe do Chefe Global não podia ser colocado na equipe de Batalha na História Paralela de Advento.

- Correção de um erro onde, ao colocar a Heroína Tamarina na Equipe 2 ou na Equipe 3 da História Paralela de Advento, era possível usar a habilidade Estrela Brilhante! no primeiro turno.

- Correção de um erro onde, durante a Batalha da História Paralela de Advento, não se mudava para a fase 3 imediatamente após uma penalidade ser aplicada no Chefe ao trocar da fase 2 para a 3.

- Correção de um erro onde efeito do Artefato Cesta da Alexa não era ativado na fase 2 da História Paralela de Advento. 

- Correção de um erro onde, ao fazer login em outro aparelho após jogar a História Paralela de Advento e ativar o modo de repetição de batalhas de uma Mascote, ocorria uma repetição a menos. 


※ Atenção!

- Após receber o novo patch, o jogo é atualizado automaticamente ao conectar nele.
- Durante a implementação do patch, caso ocorra alguma anormalidade, será possível jogar normalmente conectando novamente.
- É possível jogar durante a implementação do patch, porém recomendamos aguardar um pouco em condições de segurança durante a implementação do patch.


Pedimos desculpas por qualquer inconveniência causada durante este procedimento.
Nós nos esforçaremos sempre para oferecer o melhor serviço possível.

Obrigada!



댓글 3

  • images
    2021.07.15 15:35 (UTC+0)

    vocês tem que corrigir o desempenho do novo conteúdo PVE, em celular trava muito a fase e menu por conta do cenário mal otimizado 

  • images
    2021.07.15 17:08 (UTC+0)

    Se possível poderiam otimizar esse novo mapa pois ele consome muita bateria dos dispositivos e esta extremamente lagado, as vezes nem sai da transição do time 1 para o time 2.

    Fizeram um mapa bem bonito mas nao souberam otimizar ele se movimentando, seria bem melhor se ele fosse estático. 

  • images
    2021.07.15 19:56 (UTC+0)

    Precisa por um novo mapa no novo conteúdo pve, está mal otimizado

Anúncios의 글

STOVE 추천 컨텐츠