Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Desenvolvedores

📌 Balanceamento de Heróis 08/07 [42]

 


Olá, somos o Epic Seven.

Agradecemos pelo grande apoio e carinho demonstrado pelos Herdeiros que têm acompanhado a jornada do Epic Seven.

 

Hoje falaremos sobre os detalhes do balanceamento de oito Heróis e dois Artefatos a serem implementados na atualização de 08/07 (qui).

 

1. Lista dos Heróis Balanceados

 

Neste balanceamento foram realizados ajustes nas habilidades de Heróis e Artefatos que tinham pouca usabilidade.

As listas a seguir contêm o nome dos Heróis e dos Artefatos que estão previstos para serem balanceados em 08/07.

 

Heróis

Grau

Nome

Luar 5

Artista Marcial Ken

Luar 5

Operadora Sigret

Aliança 5

Yufina Veranil

Aliança 5

Purpúrio

Aliança 5

Elena

Aliança 4

Cidd

Aliança 3

Helga

Aliança 3

Mercenária Livre Helga

 

Artefatos

Grau

Nome

5

Kit de Primeiros Socorros

5

Pastor do Oblívio

 

 Os valores de chances e de turnos descritos neste balanceamento têm a habilidade melhorada ao máximo como parâmetro.

 Os tempos de recarga de habilidades permanecem inalterados exceto quando indicado.

 O tom da descrição e os valores descritos neste balanceamento podem sofrer alterações quando implementados no jogo.

 

1-1. Balanceamento de Heróis

 

1-1-1. Luar 5

 

Artista Marcial Ken

 

Chama de Dragão (Antes)

Chama de Dragão (Depois)

Tem 30% de chance de contra-atacar ao ser atacado, com 100% de chance de contra-atacar com Chama de Dragão ao receber dano crítico.
 Chama de Dragão (Ganha 1 Alma): causa dano crítico proporcional à Vida perdida do Artista Marcial Ken. Este ataque sofre influência dos efeitos relacionados à habilidade básica.

Aumenta a Resistência em 30%. Tem 30% de chance de contra-atacar ao sofrer ataque, com 100% de chance de contra-atacar com Chama de Dragão ao sofrer um acerto crítico.
 Chama de Dragão (Ganha 1 Alma): causa dano crítico proporcional à Vida perdida do Artista Marcial Ken.
Se A Vinda de Asura estiver disponível, aumenta a Prontidão de Artista Marcial Ken em 25%. Este ataque sofre influência dos efeitos relacionados à habilidade básica.

A Vinda de Asura (Antes)

A Vinda de Asura (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma poderosa pancada no chão, com 75% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos.

Ataca todos os inimigos com uma poderosa pancada no chão, com 80% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Causa dano crítico em caso de acerto.

A Vinda de Asura (Despertada) (Antes)

A Vinda de Asura (Despertada) (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma poderosa pancada no chão, com 75% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos e aumentar o Ataque do Artista Marcial Ken por 2 turnos.

Ataca todos os inimigos com uma poderosa pancada no chão, com 80% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos e aumentar o Ataque do Artista Marcial Ken por 2 turnos. Causa dano crítico em caso de acerto.

 

O Artista Marcial Ken teve a reação contra penalidades causadas pelo inimigo melhorada e passa a obter turnos mais rapidamente.

 

Primeiro, foi adicionado um efeito que aumenta sua própria prontidão se A Vinda de Asura estiver disponível ao usar a habilidade Chama de Dragão, permitindo ganhar turno mais rapidamente. Além disso, sua Resistência aumenta para que ele possa se resguardar de penalidades causadas pelos inimigos.

 

A Vinda de Asura foi melhorada para causar dano crítico em caso de acerto, tornando mais fácil de pressionar o inimigo, além de ter a chance de reduzir a Defesa do inimigo incrementada. Esperamos que estas melhorias permitam ao Artista Marcial Ken criar mais variáveis no jogo, deixando a batalha ainda mais interessante.

 

Operadora Sigret

 

Falecimento (Antes)

Falecimento (Depois)

Golpeia o inimigo com uma foice. Ganha um turno extra se o inimigo for derrotado. Penetra a Defesa do alvo em 50% e, se o alvo tiver uma barreira, penetra em 100%.

Golpeia o inimigo com uma foice. Ganha um turno extra se o inimigo for derrotado. Penetra a Defesa do alvo em 50% e, se o alvo tiver uma barreira, penetra em 100%. O dano causado aumenta em função da Velocidade da Operadora Sigret.

Obliteração (Antes)

Obliteração (Depois)

Chama drones para atacar todos os inimigos, com 100% de chance de diminuir a duração de reforços em 1 turno. Aumenta o Ataque de toda a equipe por 2 turnos.

Chama drones para atacar todos os inimigos, com 100% de chance de diminuir a duração de reforços em 1 turno. Aumenta o Ataque de toda a equipe por 2 turnos. Ignora a Resistência se o alvo tiver uma barreira. O dano causado aumenta em função da Velocidade da Operadora Sigret.

Obliteração (Despertada) (Antes)

Obliteração (Despertada) (Depois)

Chama drones para atacar todos os inimigos, com 100% de chance cada de diminuir a duração de reforços em 1 turno antes de reduzir a Prontidão em 20%. Aumenta o Ataque de toda a equipe por 2 turnos.

Chama drones para atacar todos os inimigos, com 100% de chance cada de diminuir a duração de reforços em 1 turno antes de reduzir a Prontidão em 20%. Aumenta o Ataque de toda a equipe por 2 turnos. Ignora a Resistência se o alvo tiver uma barreira. O dano causado aumenta em função da Velocidade da Operadora Sigret.

 

A Operadora Sigret foi melhorada para atacar inimigos com barreira de forma mais eficaz.

 

A habilidade Obliteração teve sua capacidade de enfrentar inimigos com barreira melhorada através da adição de um efeito que ignora a Resistência se for usada em um alvo com barreira.
 

Além disso, o dano causado pelas habilidades Falecimento e Obliteração passam a aumentar em função da Velocidade da Operadora Sigret, portanto, quanto maior for a sua Velocidade, maior será a sua influência na batalha.

 

1-1-2. Aliança 5

 

Yufina Veranil

 

Numa Bocada Só!~ (Antes)

Numa Bocada Só!~ (Depois)

Causa uma bagunça na área de restaurantes e ataca o inimigo, com 60% de chance de queimar por 1 turno. Se usada no turno de Yufina Veranil, Numa Bocada Só!~ passa a atacar todos os inimigos. A habilidade mudada não é afetada por desvantagens elementais e não ativa Ataque em Dupla.

Causa uma bagunça na área de restaurantes e ataca o inimigo, com 75% de chance de queimar por 1 turno. Se usada no turno de Yufina Veranil, Numa Bocada Só!~ passa a atacar todos os inimigos. A habilidade mudada não é afetada por desvantagens elementais e não ativa Ataque em Dupla.

Vamos Comer Juntos? (Antes)

Vamos Comer Juntos? (Depois)

Diminui o efeito de redução de Prontidão causado em toda a equipe em 50%. Não acumula com efeitos passivos de mesmo nome. Se a Vida de Yufina Veranil estiver no máximo, aumenta a Chance de Evasão em 50%.

Diminui o efeito de redução de Prontidão causado em toda a equipe em 50%. Não acumula com efeitos passivos de mesmo nome. Aumenta a própria chance de Evasão em 20% e, se a Vida de Yufina Veranil estiver no máximo, aumenta em mais 50%.

Especial da Yufina  (Antes)

Especial da Yufina  (Depois)

Anula duas penalidades de toda a equipe e ataca todos os inimigos no meio de um mercado noturno, antes de aumentar o Ataque (Superior) de Yufina Veranil por 2 turnos.

Anula duas penalidades de toda a equipe e ataca todos os inimigos no meio de um mercado noturno, antes de aumentar o Ataque (Superior) de Yufina Veranil por 2 turnos.

Efeito Queima-Almas (10): Os reforços concedidos por esta habilidade duram 1 turno a mais. 

Efeito Queima-Almas (10): Reduz a recarga desta habilidade em 2 turnos.

Especial da Yufina  (Despertada) (Antes)

Especial da Yufina  (Despertada) (Depois)

Anula duas penalidades de toda a equipe e ataca todos os inimigos no meio de um mercado noturno, antes de aumentar o Ataque (Superior) de Yufina Veranil por 2 turnos. Aumenta a Prontidão de toda a equipe em 20%.

Anula duas penalidades de toda a equipe e ataca todos os inimigos no meio de um mercado noturno, antes de aumentar o Ataque (Superior) de Yufina Veranil por 2 turnos. Aumenta a Prontidão de toda a equipe em 20%.

Efeito Queima-Almas (10): Os reforços concedidos por esta habilidade duram 1 turno a mais. 

Efeito Queima-Almas (10): Reduz a recarga desta habilidade em 2 turnos.

 

Yufina Veranil foi ajustada para que possa exercer influência constante na batalha, além de ter o efeito Queima-Almas melhorado.

 

Através deste balanceamento, a chance de Evasão da habilidade Vamos Comer Juntos? foi alterada para que permaneça em certo patamar de Evasão todo o tempo e, caso a Vida de Yufina Veranil esteja no máximo, as chances do efeito ganham aumento adicional.

 

A chance de queimar da habilidade Numa Bocada Só!~ foi incrementada e o efeito Queima-Almas foi melhorado para reduzir a recarga de Especial da Yufina , permitindo auxiliar os aliados com mais regularidade.

 

Purpúrio

 

Corte Elegante (Antes)

Corte Elegante (Depois)

Ataca com a espada, com 75% de chance de diminuir o Ataque por 1 turno.

Ataca com a espada, com 75% de chance de diminuir o Ataque por 1 turno. Aumenta a Prontidão em 15% e ganha Foco em dobro, exceto no seu próprio turno.

Duelo Aceito (Antes)

Duelo Aceito (Depois)

Purpúrio se prepara para um duelo, recuperando 15% de Vida, anulando duas penalidades e ganhando um turno extra. Se esta habilidade estiver em recarga, aumenta a Chance de Evasão em 35% e, se desviar de um ataque, contra-ataca com Corte Elegante e ganha mais 1 de Foco.

Purpúrio se prepara para um duelo, anulando duas penalidades e ativando percepção por 3 turnos antes de recuperar 15% de Vida. Ganha um turno extra.
Percepção: aumenta a Chance de Crítico e o Dano Crítico em 15%. Este efeito não pode ser anulado.

Adquire 2 Focos

Adquire 3 Focos

Corte de Borboleta (Antes)

Corte de Borboleta (Depois)

Perfura o inimigo com uma espada e perde todo o Foco. O dano causado aumenta em função da quantidade de Foco consumida.

Perfura o inimigo com uma espada e perde todo o Foco. O dano causado aumenta em função da quantidade de Foco consumida. Se Corte de Borboleta estiver disponível, aumenta a Evasão em 35% e contra-ataca com Corte Elegante se esquivar.

Corte de Borboleta (Despertada) (Antes)

Corte de Borboleta (Despertada) (Depois)

Perfura o inimigo com uma espada e perde todo o Foco. O dano causado aumenta em função da quantidade de Foco consumida. Se 5 de Foco for consumido, zera o tempo de recarga de Corte de Borboleta.

Perfura o inimigo com uma espada e perde todo o Foco. O dano causado aumenta em função da quantidade de Foco consumida. Se 5 de Foco for consumido, zera o tempo de recarga de Corte de Borboleta. Se Corte de Borboleta estiver disponível, aumenta a Evasão em 35% e contra-ataca com Corte Elegante se esquivar.

 

Embora o mecanismo de Purpúrio tenha sido projetado com base na Evasão e no Contra-Ataque, sua usabilidade era baixa antes da habilidade Duelo Aceito ser ativada.

 

Através desta melhoria, Purpúrio aumenta sua Evasão se a habilidade Corte de Borboleta estiver disponível para uso, fazendo com que sua Evasão incremente imediatamente quando a batalha começar.

 

Foi adicionado um novo reforço chamado Perfuração à habilidade Duelo Aceito para que Purpúrio fortaleça a si mesmo, e houve um incremento na quantidade de Focos obtidos para que ele possa zerar a recarga da habilidade Corte de Borboleta.

 

Além disso, ao usar a habilidade Corte Elegante fora do seu próprio turno, aumenta sua Prontidão para conseguir um turno rapidamente através de contra-ataque.

 

Elena

 

Autoridade do Guardião (Antes)

Autoridade do Guardião (Depois)

Reduz o dano que a equipe sofre por ataques direcionados a toda a equipe em 15% e ativa Solo Consagrado. Se mais efeitos de redução de dano forem concedidos, só valerá o mais forte. Solo Consagrado pode ser ativado uma vez a cada 2 turnos.
 Solo Consagrado: recupera a Vida de toda a equipe. A Vida recuperada aumenta em função da Vida máxima de Elena.

Reduz o dano que a equipe sofre por ataques direcionados a toda a equipe em 20% e ativa Solo Consagrado. Se mais efeitos de redução de dano forem concedidos, só valerá o mais forte. Solo Consagrado pode ser ativado uma vez a cada 2 turnos.
Solo Consagrado: Recupera a Vida de toda a equipe antes de aumentar a Prontidão de Elena em 20%. A Vida recuperada aumenta em função da Vida máxima de Elena.

 

Elena foi ajustada para reagir melhor a ataques que atingem toda a equipe.

 

A redução de dano por ataques direcionados a toda a equipe da habilidade Autoridade do Guardião foi reforçada, a fim de incrementar a eficácia da proteção aos aliados contra inimigos que causam ataque de área. 

 

Além disso, foi adicionado um efeito que aumenta a Prontidão de Elena após usar a habilidade Solo Consagrado, permitindo ganhar turno rapidamente após sofrer ataques que atinjam toda a equipe.

 

1-1-3. Aliança 4

 

Cidd

 

Golpe Implacável (Antes)

Golpe Implacável (Depois)

Ataca com a adaga. Um dano crítico aumenta a Velocidade de Cidd por 2 turnos. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Cidd.

Ataca com a adaga. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Cidd. Se Cidd estiver com a Velocidade aumentada, usa Redemoinho em vez de Golpe Implacável.

Redemoinho: ataca o inimigo sucessivamente e diminui a Defesa por 1 turno. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Cidd.

Determinação do Vento (Antes)

Determinação do Vento (Depois)

Enquanto Cidd estiver com a Velocidade aumentada, o Golpe Implacável causa mais dano e diminui a Defesa do inimigo por 1 turno.

Um dano crítico aumenta a Velocidade de Cidd por 1 turno, com 100% de chance de ganhar um reforço aleatório por 1 turno. O reforço aleatório só pode ser ativado uma vez por turno.
 Reforço aleatório: Aumento do Dano Crítico, da Eficácia, da Evasão, Imunidade

Melhoria (Antes)

Melhoria (Depois)

+5% de dano causado

+5% de chance de efeito

+5% de dano causado

+5% de chance de efeito

+10% de dano causado

+5% de chance de efeito

+10% de dano causado

+5% de chance de efeito

+15% de dano causado

+10% de chance de efeito

 

Cidd foi melhorado para mostrar um desempenho maior ao causar acerto crítico.

 

Primeiro, o efeito da habilidade Determinação do Vento foi alterada para que se torne efeito da habilidade Golpe Implacável e o valor do dano da habilidade Redemoinho, que era incrementado através da Melhoria de Habilidades da Determinação do Vento, agora passa a ser padrão, e o dano é ligeiramente aumentado em comparação ao nível máximo de melhoria da habilidade.

 

Além disso, o aumento de Velocidade, que antes era ativado somente através da habilidade Golpe Implacável, foi alterado para que se torne efeito da habilidade Determinação do Vento.

 

Desta forma, houve uma melhoria para que o aumento de Velocidade ocorra também em ataques além de Golpe Implacável, concedendo simultaneamente um reforço aleatório que fortalece Cidd.

 

1-1-4. Aliança 3

 

Helga

 

Corrente de Ataque (Antes)

Corrente de Ataque (Depois)

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico tem 50% de chance de prolongar os reforços de Helga por 1 turno.

Golpeia na direção do inimigo com o machado, com 60% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Um dano crítico tem 50% de chance de prolongar os reforços de Helga por 1 turno.

Corrente de Ataque (Despertada) (Antes)

Corrente de Ataque (Despertada) (Depois)

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico prolonga os reforços de Helga por 1 turno.

Golpeia na direção do inimigo com o machado, com 60% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Um dano crítico prolonga os reforços de Helga por 1 turno.

Grito de Vitória (Antes)

Grito de Vitória (Depois)

Encoraja a equipe, aumentando o Ataque por 2 turnos.

Encoraja a equipe, aumentando o Ataque por 2 turnos antes de aumentar a Prontidão de Helga em 50%.

 

Mercenária Livre Helga

 

Corrente de Ataque (Antes)

Corrente de Ataque (Depois)

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico tem 50% de chance de prolongar os reforços da Mercenária Livre Helga por 1 turno.

Golpeia na direção do inimigo com o machado, com 60% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Um dano crítico tem 50% de chance de prolongar os reforços da Mercenária Livre Helga por 1 turno.

Corrente de Ataque (Despertada) (Antes)

Corrente de Ataque (Despertada) (Depois)

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico prolonga os reforços da Mercenária Livre Helga por 1 turno.

Golpeia na direção do inimigo com o machado, com 60% de chance de diminuir a Defesa por 2 turnos. Um dano crítico prolonga os reforços da Mercenária Livre Helga por 1 turno.

Grito de Vitória (Antes)

Grito de Vitória (Depois)

Encoraja a equipe, aumentando o Ataque e aumentando Eficácia por 2 turnos.

Encoraja a equipe, aumentando o Ataque e aumentando Eficácia por 2 turnos antes de aumentar a Prontidão de Mercenária Livre Helga em 50%.

Runa da Clivagem (Antes)

Runa da Clivagem (Depois)

Ao utilizar Corrente de Ataque, tem 60% de chance diminuir a Defesa do inimigo por 2 turnos.

Ao utilizar Corrente de Ataque, aumenta em 20% a chance de efeito de diminuir a Defesa se toda a equipe for do elemento Terra.

 

A Mercenária Livre Helga passa a melhorar seu desempenho através de combinações específicas de equipe.

 

O efeito de redução de Defesa ao usar Corrente de Ataque através da Runa da Clivagem foi modificado como efeito básico da própria habilidade, e à Runa da Clivagem foi adicionado um efeito que aumenta a chance de redução de Defesa ao usar Corrente de Ataque se toda a equipe for do elemento Terra.


No caso da habilidade Grito de Vitória, foi adicionado um efeito que aumenta a Prontidão de Mercenária Livre Helga, permitindo ganhar turnos rapidamente e usar a habilidade com mais frequência.

 

1-2. Balanceamento de Artefatos

 

1-2-1. Artefato 5

 

Kit de Primeiros Socorros

 

Efeito (Antes)

Efeito (Depois)

Após usar uma habilidade que não seja de ataque três vezes, remove 1 penalidade de toda a equipe e recupera 20% da Vida máxima de cada aliado. Só pode ativar uma vez por batalha.

Após usar uma habilidade que não seja de ataque, remove 1 penalidade de toda a equipe e recupera 14% da Vida máxima de cada aliado. Só pode ser ativada uma vez a cada 3 turnos.

 

O Kit de Primeiros Socorros foi melhorado para constantemente colaborar na manutenção do desempenho da equipe durante a batalha.

 

A condição de usar habilidades que não sejam de ataque 3 vezes era difícil de ser alcançada e, portanto, foi alterada para que precise ser usada apenas uma vez, porém com o percentual de cura ajustada. Além disso, o limite de ativação que antes de era uma vez por batalha foi alterada para que seja ativada uma vez a cada 3 turnos.

 

Pastor do Oblívio

 

Efeito (Antes)

Efeito (Depois)

Aumenta a Evasão em 20%. Se a sua Vida estiver abaixo de 25% ao atacar, aumenta o dano causado em 20%.

Aumenta a Evasão em 20%. Ao atacar, aumenta o dano causado em 12%. O dano causado aumenta à medida que a Vida diminui, até um máximo de 24%.

 

O Pastor do Oblívio teve sua habilidade melhorada além de ser alterada para que o dano causado aumente à medida que a Vida reduz.

 

Agora, o efeito de aumento de Evasão aumenta em 20%, independentemente do nível do Artefato. Foi adicionado um efeito constante que aumenta em certo nível o dano causado ao atacar, e que é incrementado à medida que a Vida diminui.

 

 

Encerram-se aqui as notícias do balanceamento a ser implementado em 8 de julho. As valiosas sugestões dos Herdeiros continuam sendo fontes importantes de informação para a realização dos balanceamentos. Esperamos ouvir as opiniões dos Herdeiros sobre estas mudanças também.

 

Estamos cientes de que os Herdeiros constituem o ponto central do Epic Seven em todos os momentos. Agradecemos a todos os Herdeiros que expressam seu ponto de vista e revelam seu grande carinho para que Epic Seven continue a melhorar cada vez mais.

 

Continuaremos fazendo o nosso melhor para oferecer uma variedade maior de estratégias e de combinações para que Epic Seven continue proporcionando cada vez mais diversão.

 

Muito obrigado por estarem com o Epic Seven.


댓글 42

  • images
    2021.06.25 12:22 (UTC+0)

    BESTNossa que decepção, demora um eternidade para fazer esses balanceamentos. 


    E pegam meia dúzia de herói e fazem 2 ou 3 decente os outros 3 uma bosta e ainda sempre pegam algo inútil junto e artefato só 2 tão de sacanagem ei. 

    Tem quantas pessoas fazendo isso 1, ou meia né até uma com todo esse intervalo de tempo faria algo melhor.


    O Balanceamento anterior foi bom pode ter poucos heróis tb mais realmente fez diferença e fez algo entra no meta mas esse ae, foi tenso, e sempre forçam um herói, ficou meio over essa ignorar resiste da OP sigret, mas vamos ver o que vai acontecer no meta. E A Yufine continua um droga para usar buff dele foi bem meia boca para uma limitada.


    Talvez o dia que vocês tiveram coragem e perder o medo de nerfar um heroi quando for necessário, esses balanceamentos fiquem decentes e mais fáceis de fazer, todo jogo que quer ser competitivo tem "nerfs", mas vocês ficam com essa frescura de não fazer nem quando é necessário.


    Tá na hora de parar de ter medo de "mimi"...


  • images
    2021.06.25 12:42 (UTC+0)

    BESTEspero que dê pra trocar o ML ken por outro ML... Esses buffs nele eu não vi graça, nem combina com o herói, em vez de fazer ele igual ao zarato que não pode tomar cc que pare o herói, não, eles fazem o herói ganhar barra pra perder a imunidade mais rápido

  • images
    2021.06.25 12:46 (UTC+0)

    BESTEntão Smile Gate... eu só quero dizer que a Specter Tenebria também pra precisando de buff, ja que esse meta lotado de AOE não deixa ela fazer nada. Era só vocês botarem uma linha assim na s2 dela " reduz em 30% o dano recebido por ataques em área. " pronto, ja ficava muito melhor, ja que "supostamente" ela fica em stealth, portanto ela devia ter uma redução de dano AOE recebido, não? Ou até mesmo ela receber algum tipo de benefício ao ser atacada por dano em área, por exemplo stackando a passiva dela, seria interessante não acham?

    Também tem muitos outros ml5 precisando de atenção, como Solitaria, Designer Lilibeth, Ml Kawerik, que mal saiu e ja precisa de um buff, alguns RGB como o " Grande Mortelix " hahaha enfim, pensem a respeito sobre a Specter Tenebria, é meu personagem favorito, acho que para muitos também, então eu gostaria de poder jogar mais com ela, mas hoje está quase impossível. No mais, continuem com o bom trabalho 👍😁

  • images
    2021.06.25 09:20 (UTC+0)

    OS buffs na Operadora Sigret  fico bem top ! ja o ml ken n mudo nada ... se for buff ele e só fazer ele imune a debuffs q é gg.

    • images
      2021.06.26 03:54 (UTC+0)

      "imune a debuff" me parece certo issae kaka

  • images
    2021.06.25 09:37 (UTC+0)

    FAZ O K TROPINHA

    • images
      2021.06.26 03:54 (UTC+0)

      K K K OP K K K

  • images
    2021.06.25 10:06 (UTC+0)

    Curti as mudanças na Ml Sigret e no Cidd, acho que agora vou usar ele. As do Purpurio ficaram interessantes 👀

    • images
      2021.06.26 03:55 (UTC+0)

      Claramente um cleaver falando, nd contra kaka

  • images
    2021.06.25 11:55 (UTC+0)

    Will we receive an ml selector in exchange for the ml ken? These changes in him are a joke, right?

  • images
    2021.06.25 12:21 (UTC+0)

    Yufina Veranil merecia mais, S1 dela é fraco ainda burn não é nada,artefato dela tbm precisa de buff

    • images
      2021.06.26 03:56 (UTC+0)

      Certamente esse guerreiro nunca foi stunado 3x seguidas por uma Holifine de Trophy kekw

  • images
    2021.06.25 12:22 (UTC+0)

    Nossa que decepção, demora um eternidade para fazer esses balanceamentos. 


    E pegam meia dúzia de herói e fazem 2 ou 3 decente os outros 3 uma bosta e ainda sempre pegam algo inútil junto e artefato só 2 tão de sacanagem ei. 

    Tem quantas pessoas fazendo isso 1, ou meia né até uma com todo esse intervalo de tempo faria algo melhor.


    O Balanceamento anterior foi bom pode ter poucos heróis tb mais realmente fez diferença e fez algo entra no meta mas esse ae, foi tenso, e sempre forçam um herói, ficou meio over essa ignorar resiste da OP sigret, mas vamos ver o que vai acontecer no meta. E A Yufine continua um droga para usar buff dele foi bem meia boca para uma limitada.


    Talvez o dia que vocês tiveram coragem e perder o medo de nerfar um heroi quando for necessário, esses balanceamentos fiquem decentes e mais fáceis de fazer, todo jogo que quer ser competitivo tem "nerfs", mas vocês ficam com essa frescura de não fazer nem quando é necessário.


    Tá na hora de parar de ter medo de "mimi"...


    • images
      2021.06.26 03:57 (UTC+0)

      Arisen7Infelizmente n tenho como discordar huahUHauHUAhUAH

    • images
      2021.06.28 12:23 (UTC+0)

      Então meu jovem chorão, eles não tem que criar "coragem de nerfar um ml 5*", existe uma lei na Asia que basicamente proibe o nerf... Pois vc não pode vender algo e dps prejudicar essa coisa... 

  • images
    2021.06.25 12:35 (UTC+0)

    R.I.P Judge Kise


    why buff ML Ken and leave her? 



    • images
      2021.06.26 03:58 (UTC+0)

      You speak brasileiro?

  • images
    2021.06.25 12:42 (UTC+0)

    Espero que dê pra trocar o ML ken por outro ML... Esses buffs nele eu não vi graça, nem combina com o herói, em vez de fazer ele igual ao zarato que não pode tomar cc que pare o herói, não, eles fazem o herói ganhar barra pra perder a imunidade mais rápido

    • images
      2021.06.26 04:00 (UTC+0)

      Essa galera do recall é fodah kekw

  • images
    2021.06.25 12:46 (UTC+0)

    Então Smile Gate... eu só quero dizer que a Specter Tenebria também pra precisando de buff, ja que esse meta lotado de AOE não deixa ela fazer nada. Era só vocês botarem uma linha assim na s2 dela " reduz em 30% o dano recebido por ataques em área. " pronto, ja ficava muito melhor, ja que "supostamente" ela fica em stealth, portanto ela devia ter uma redução de dano AOE recebido, não? Ou até mesmo ela receber algum tipo de benefício ao ser atacada por dano em área, por exemplo stackando a passiva dela, seria interessante não acham?

    Também tem muitos outros ml5 precisando de atenção, como Solitaria, Designer Lilibeth, Ml Kawerik, que mal saiu e ja precisa de um buff, alguns RGB como o " Grande Mortelix " hahaha enfim, pensem a respeito sobre a Specter Tenebria, é meu personagem favorito, acho que para muitos também, então eu gostaria de poder jogar mais com ela, mas hoje está quase impossível. No mais, continuem com o bom trabalho 👍😁

    • images
      2021.06.25 15:34 (UTC+0)

      Mano Tenebria tem que estar acompanhada de um suporte o tempo td, Elena pra mitigar o AOE ou Crozet pra proteger retaguarda.

      Mas gostei da passiva stackar se ela recebesse dano.

    • images
      2021.06.26 04:10 (UTC+0)

      Mano, o boneco SÓ pode tomar dano AOE enquanto tiver alguem vivo no time dela, tu quer ainda que ela tenha alguma vantagem sobre AOE, que é UNICO tipo de dano q ela pode sofrer?!?! Coloca, 12k HP 1.2k Def que ela começa a ver jogo.
      Uns dos bonecos mais usados no meta do jogo hoje, muita droga ce loko.

  • images
    2021.06.25 14:54 (UTC+0)

    RECALL CIDD 

    Ele ganhava 2turnos de velocidade agora vai ganhar só 1, antes dava oportunidade de errar pelo menos 1 crítico, e também a gente ia pro "round seguinte" com vlc aumentada. Isso não foi buff. Os buffs que ele vai receber "aleatório" não vão compensar.

    • images
      2021.06.26 04:11 (UTC+0)

      Essa galera do recall... kekw

  • images
    2021.06.25 15:31 (UTC+0)

    Não entendi as mudanças no Ciddão.


    Koé desse nerf no ML Ken? Nois tenta montar o boneco lento pra segurar imunidade e vcs põe ele pra ganhar barra? #TaSerto


    Elena vai ficar beeem bacana com artefato de CR. Countera lgl Arby speed.


    Violet ficou extremamente interessante, acredito que se bem montado agora pode ser mais tenebroso que sua versão ML.


    Senti falta de alguns heróis como o Gato gordo cartuja ML que caiu em esquecimento e a Judge Kise que está com um kit ultrapassado, sua versão Ice é bem mais versátil.

    • images
      2021.06.26 04:17 (UTC+0)

      É isso meu Camarada, mais alguem falando sobre Ml Cartujão nessa pagina, so por isso ja tem meu apoio e meu voto!

  • images
    2021.06.25 16:04 (UTC+0)

    O cara que buffou a sigret ml foi o mesmo que deu o buff na LQC? 

    • images
      2021.06.26 04:18 (UTC+0)

      Não, se fosse a lqc tava ganhando dano pelo hp tambem kekw

    • images
      2021.07.08 10:57 (UTC+0)

      Hehehe deve ser primo dele ^^

  • images
    2021.06.25 16:46 (UTC+0)

    Vai ter mudança na AI do Violet ne? Se manter do jeito que está ele vai remover a própria evasão gastando a S3 sem foco

    • images
      2021.06.25 18:02 (UTC+0)

      Pois é estava pensando nisso tbm... espero que eles se liguem nisso.

    • images
      2021.07.08 10:59 (UTC+0)

      Pois é isso pode ser um problema usando ele no auto, mas acredito que o foco dele é mais para RTA lá é manual. Mas acredito ser algo que podemos sugerir para eles corrigirem.

  • images
    2021.06.25 18:10 (UTC+0)

    Sinceramente não achei que OP Sigret precisasse de buff...


    Buff do ML Ken... os 30% de resist e a ult critar sempre que acertar foi ótimo, mas esse cr push vai quebrar a build mais braba dele paradão.


    Cidd me assustei com o lance de 1 turno só de speed up, mas daí entendi que vai ficar o tempo td de speed up pq  ult tbm vai dar speed up... vamos verna prática como vai ficar..


    Violet curti bastante o buff só espero que arrumem a AI do personagem no automático pra ele não dar S3 sem foco pq se não vai ferrar o role...

    Helga não vou comentar pq não sou usuário xD

    O Artefato Kit de Primeiros Socorros ficou utilizável graças a Deus kkkk

    O do Kayron tbm parece que melhorou..

    Só fiquei no hype para um Buff no Sez já que virá o banner dele imaginei que iriam dar uma moral pra ele, quem sabe counterar O Vegetal Laranja de alguma forma xD

  • images
    2021.06.25 20:49 (UTC+0)

    Nerfar heróis acredito que não é o caminho.. gostei!!  Mas tem que caprichar !!


    • images
      2021.06.26 04:27 (UTC+0)

      Acredita errado entao kekw

  • images
    2021.06.25 21:24 (UTC+0)

    Realmente o ml Ken vai melhorar bastante, até operadora sigred vai ficar top, o purpurio vai dar uma melhorada, mas ele vai perder a esquiva quando a habilidade estiver em recarga?,  No geral melhoro bastante, realmente o ml Ken vai dar um almento de prontidão e dano e com essa resistencia vai dar pra fazer um Ken de resistencia ao invés de imunidade

    • images
      2021.06.26 04:33 (UTC+0)

      Perdeu a razão quando falou bem da ml sigret 

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠