Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Desenvolvedores

📌 Balanceamento de Heróis 18/03 (qui) [27]


 

Olá, somos o Epic Seven.

Agradecemos pelo grande apoio e carinho demonstrado pelos Herdeiros que têm acompanhado a jornada do Epic Seven.

 

Hoje falaremos sobre os detalhes do balanceamento de sete Heróis, dois Artefatos e uma Constelação a ser implementado na atualização de 18 de março. 

 

1. Lista dos Heróis e Artefatos Balanceados

 

Neste balanceamento foram realizados ajustes nas habilidades dos Heróis que tinham pouca usabilidade, além de melhorias em Artefatos e em uma Constelação.
 A seguir encontram-se o nome dos Heróis, Artefatos e da Constelação que serão balanceados em 18 de março.

 

Heróis

Grau

Nome

Luar 5

Bassar, a Joia do Deserto

Aliança 5

Choux

Luar 4

Armina Carmesim

Luar 4

Crozet Fora-da-Lei

Aliança 4

Khawana

Aliança 3

Helga

Aliança 3

Mercenária Livre Helga

 

Artefatos

Grau

Nome

5

Mão Negra da Deusa

4

Eternus

 

Constelação

Classe

Constelação

Tece-Almas

Sagitário

 

 Os valores de chances e de turnos descritos neste balanceamento têm a habilidade melhorada ao máximo como parâmetro.

 Os tempos de recarga de habilidades permanecem inalterados exceto quando indicado.

 O tom da descrição e os valores descritos neste balanceamento podem sofrer alterações quando implementados no jogo.

 

1-1. Balanceamento de Heróis

1-1-1. Luar / 5

 

Bassar, a Joia do Deserto

 

Oásis Eterno (Antes)

Oásis Eterno (Depois)

Cura toda a equipe após usar Vento do Deserto. A Vida recuperada é proporcional à Vida máxima dos alvos e ao Ataque de Bassar, a Joia do Deserto.

Cura toda a equipe após usar uma habilidade. A Vida recuperada é proporcional à Vida máxima dos alvos e ao Ataque de Bassar, a Joia do Deserto.


Aumento na cura.

Rugido de Bastet (Antes)

Rugido de Bastet (Depois)

Bastet ruge, anulando todas as penalidades de toda a equipe antes de aumentar a Prontidão em 30%.

Bastet ruge, anulando todas as penalidades de toda a equipe antes de aumentar a Prontidão em 30%. Se esta habilidade estiver disponível, reduz o dano sofrido de um acerto crítico em 30%. Se mais efeitos de redução de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte.

Ganha 2 Almas.
Ganha 3 Almas.

Rugido de Bastet (Despertada) (Antes)

Rugido de Bastet (Despertada) (Depois)

Bastet ruge, anulando todas as penalidades e concedendo imunidade por 3 turnos a toda a equipe antes de aumentar a Prontidão em 30%.

Bastet ruge, anulando todas as penalidades e concedendo imunidade por 3 turnos a toda a equipe antes de aumentar a Prontidão em 30%. Se esta habilidade estiver disponível, reduz o dano sofrido de um acerto crítico em 30%. Se mais efeitos de redução de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte.

Ganha 2 Almas.
Ganha 3 Almas.

 

A melhoria em Bassar, a Joia do Deserto, ocorreu no sentido diminuir a probabilidade dele morrer antes mesmo de usar a habilidade Rugido de Bastet. Foi adicionado um efeito ao Rugido de Bastet que, quando a habilidade está disponível para o uso, reduz grandemente o dano ao sofrer acerto crítico. Além disso, o efeito de cura da habilidade Oásis Eterno passa a funcionar com o uso de qualquer habilidade, auxiliando ainda mais a equipe, além do aumento no efeito de cura da habilidade.

Esperamos que esta melhoria aumente sua capacidade de sobrevivência contra ataques focados, permitindo-lhe exercer mais influência no campo de batalha.

 

1-1-2. Aliança / 5

 

Choux

 

Fatiar (Antes)

Fatiar (Depois)

Ataca o inimigo com uma lança, antes de aumentar a Prontidão de Choux em 20%. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Choux.

Ataca o inimigo com uma lança, antes de aumentar a Prontidão de Choux em 20%. Em caso de acerto crítico, ganha Foco em dobro. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Choux.

Vapt Vupt! (Antes)

Vapt Vupt! (Depois)

Ataca o inimigo com uma lança várias vezes. Penetra a Defesa do alvo em 30%. Se Choux tiver 5 de Foco, ela perde todo o Foco, penetra a Defesa em mais 20% e zera o tempo de recarga da Vapt Vupt!. O dano causado aumenta em função da Vida máxima de Choux.

Ataca o inimigo com uma lança várias vezes. Penetra a Defesa do alvo em 50%. Se Choux tiver 5 de Foco, ela perde todo o Foco, zerando a recarga de Vapt Vupt! e absorve parte do dano como Vida. O dano aumenta em função da própria Vida máxima.

 

Choux foi melhorada no sentido de aumentar sua permanência na batalha além de acelerar o ganho de Foco.

A habilidade Vapt Vupt! foi melhorada para penetrar a Defesa do inimigo em 50%, além de adicionar um efeito que absorve parte do dano como Vida quando seu Foco alcançar o máximo. Além disso, passa a ganhar Foco adicional se a habilidade Fatiar gerar um acerto crítico, permitindo usar a habilidade Vapt Vupt! melhorada mais rapidamente.



1-1-3. Luar / 4

Armina Carmesim

 

Derrubada (Antes)

Derrubada (Depois)

Ataca com um escudo grande, com 75% de chance de provocar por 1 turno. O dano causado aumenta proporcionalmente à Defesa de Armina Carmesim.

Ataca com um escudo grande, com 100% de chance de provocar por 1 turno. O dano causado aumenta proporcionalmente à Defesa de Armina Carmesim.

Estado de Segurança (Antes)

Estado de Segurança (Depois)

Reduz o dano recebido de um acerto crítico pela equipe em 15%. Quando houver mais de um efeito de redução de dano ativo, só o mais forte vale.

Reduz o dano recebido pela equipe em 15%. Quando houver mais de um efeito de redução de dano ativo, só o mais forte vale.

 A descrição da habilidade Estado de Segurança de Arina Carmesim será melhorada para que a condição do efeito seja mais clara.

 Não há mudanças em termos reais do jogo. A habilidade encontra-se escrita já de acordo com a melhoria a ser implementada junto ao balanceamento.

 

No caso de Armina Carmesim, a melhoria incrementou sua funcionalidade após uso da habilidade Escudo do Espírito Sagrado.

Neste balanceamento, a chance da habilidade Derrubada provocar o inimigo foi incrementada a fim de restringir o principal Herói da equipe adversária. A habilidade Estado de Segurança foi melhorada no sentido de proteger o aliado contra todos os ataques inimigos por reduzir o dano sofrido mesmo em caso de não sofrer acerto crítico.

 

Crozet Fora-da-Lei

 

 

Espada do Juramento (Antes)

Espada do Juramento (Depois)

Ataca o inimigo num ato de fé, com 40% de chance de atordoar por 1 turno. O dano aumenta em função da própria Vida máxima.

Ataca o inimigo num ato de fé, com 40% de chance de atordoar por 1 turno. Se atacar fora do seu turno, a chance de efeito aumenta em 20%. O dano aumenta em função da própria Vida máxima.

Cavalheirismo (Antes)

Cavalheirismo (Depois)

Recebe 40% do dano sofrido pelo aliado da retaguarda no lugar dele. Se mais efeitos de distribuição de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte. Tem 35% de chance de contra-atacar se o aliado da retaguarda for atacado.

Recebe 40% do dano sofrido pelo aliado da retaguarda no lugar dele. Se mais efeitos de distribuição de dano forem concedidos, só valerá o efeito mais forte. Se o aliado da retaguarda for atacado, aumenta a própria Prontidão em 15% e tem 35% de chance de contra-atacar.

Juramento de Proteção (Depois)

Juramento de Proteção (Depois)

Faz um juramento de proteção, anulando todas as penalidades do Crozet Fora-da-Lei e de um aliado, antes de aumentar a Defesa por 3 turnos.

Faz um juramento de proteção, anulando todas as penalidades do Crozet Fora-da-Lei e de um aliado, antes de aumentar a Defesa por 3 turnos.

Ganha 2 Almas.

Ganha 3 Almas.

Juramento de Proteção (Depois)

Juramento de Proteção (Depois)

Faz um juramento de proteção, anulando todas as penalidades do Crozet Fora-da-Lei e de um aliado, antes de aumentar a Defesa por 3 turnos. Melhora a classe do aliado por 3 turnos.

Faz um juramento de proteção, anulando todas as penalidades do Crozet Fora-da-Lei e de um aliado, antes de aumentar a Defesa por 3 turnos. Melhora a classe do aliado por 3 turnos.

Ganha 2 Almas.

Ganha 3 Almas.

 

Crozet Fora-da-Lei foi ajustado para gerar mais fatores de mudança nas batalhas e ganhar turnos mais rapidamente.

A chance de atordoar da habilidade Espada do Juramento foi incrementada quando usada por meio de contra-ataque ou Ataque em Dupla, tendo agora maiores chances de atordoar o inimigo. Além disso, se um aliado da retaguarda sofrer ataque, a Prontidão de Crozet Fora-da-Lei aumenta, acelerando o ganho de turnos.

 

Juramento de Proteção (Inteligência Artificial)

1. Prioridade de uso no aliado da retaguarda.

2. Prioridade de uso no aliado com penalidades, excluindo Crozet Fora-da-Lei.

3. Prioridade de uso no aliado com menos Vida, excluindo Crozet Fora-da-Lei.
 
4. Usa em si mesmo (Crozet Fora-da-Lei).

 

A habilidade Juramento de Proteção de Crozet Fora-da-Lei teve a Inteligência Artificial melhorada a fim de resolver o problema de pouca ativação aos aliados da retaguarda, além de minimizar o uso da habilidade em si próprio, a fim de permitir que os efeitos sejam concedidos com prioridade aos aliados.

 

1-1-4. Aliança / 4

 

Khawana

 

Cumprimento Casual (Antes)

Cumprimento Casual (Depois)

Ataca todos os inimigos com o guardião da chama vermelha, antes de aumentar o Ataque de todos os aliados por 2 turnos. Se todos os aliados forem do elemento Fogo, concede a todos anulador de habilidades uma vez.

Ataca todos os inimigos com o guardião da chama vermelha, antes de aumentar o Ataque de todos os aliados por 2 turnos. Se todos os aliados forem do elemento Fogo, concede a todos anulador de habilidades uma vez. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Khawana.

 

Efeito Queima-Almas (20): Concede um turno extra.

Recepção Desagradável (Antes)

Recepção Desagradável (Depois)

Ataca o inimigo com o guardião da chama vermelha, atordoando por um turno antes de anular 2 reforços. O dano causado aumenta se todos os aliados forem do elemento Fogo.

Ataca o inimigo com o guardião da chama vermelha, anulando 2 reforços antes de atordoar por 1 turno. Aumenta a Prontidão de toda a equipe em 20% se todos os aliados forem do elemento Fogo. O dano causado aumenta em função da Velocidade de Khawana.

Efeito Queima-Almas (10): Aumenta o dano causado.

 

 

Khawana foi melhorada para exercer mais influência no campo de batalha além de ter o efeito Queima-Alma alterado.

Através desta melhoria, a habilidade Recepção Desagradável foi alterada para anular o reforço do inimigo primeiro, auxiliando os aliados a ganharem turnos por aumentar a Prontidão de toda a equipe se a habilidade for usada quando a equipe inteira for do elemento Fogo.

O efeito Queima-Alma foi transferido da habilidade Recepção Desagradável para habilidade Cumprimento Casual, passando a conceder um turno extra. Uma vez que a habilidade Cumprimento Casual permite conceder reforços a toda a equipe, esperamos que Khawana exerça maior influência no campo de batalha através do turno extra recebido com o efeito Queima-Alma.

 

1-1-5. Aliança / 3

 

Helga

 

Corrente de Ataque (Antes)

Corrente de Ataque (Depois)

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico tem 50% de chance de prolongar os reforços de Helga por 1 turno.

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico tem 50% de chance de prolongar os reforços de Helga por 1 turno.

 

Aumento no dano causado.

Corrente de Ataque (Despertada) (Antes)

Corrente de Ataque (Despertada) (Depois)

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico prolonga os reforços de Helga por 1 turno.

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico prolonga os reforços de Helga por 1 turno.

 

Aumento no dano causado.

 

※ A descrição da habilidade Corrente de Ataque de Helga após despertar será melhorada para condizer com o texto antes de despertar.

※ Não há mudanças em termos reais do jogo. A habilidade encontra-se escrita já de acordo com a melhoria a ser implementada junto ao balanceamento.


Mercenária Livre Helga

 

Corrente de Ataque (Antes)

Corrente de Ataque (Depois)

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico tem 50% de chance de prolongar os reforços de Helga por 1 turno.

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico tem 50% de chance de prolongar os reforços de Helga por 1 turno.

 

Aumento no dano causado.

Corrente de Ataque (Despertada) (Antes)

Corrente de Ataque (Despertada) (Depois)

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico prolonga os reforços de Helga por 1 turno.

Golpeia na direção do inimigo com o machado. Um dano crítico prolonga os reforços de Helga por 1 turno.

 

Aumento no dano causado.

Runa da Velocidade (Antes)

Runa da Velocidade (Depois)

Aumenta o dano de Corrente de Ataque em 5%.

Se toda a equipe for do elemento Terra, ao usar Corrente de Ataque, aumenta a Prontidão do aliado de maior Ataque em 30%.

Runa do Sol (Antes)

Runa do Sol (Depois)

Se estiver com a sua Vida no máximo no início do turno, concede, com 100% de chance, um aumento de Chance de Crítico para si durante 1 turno.

Se estiver com a sua Vida igual ou acima de 70% no início do turno concede, com 100% de chance, um aumento de Chance de Crítico para si durante 1 turno.

 

A melhoria de Helga ocorre no sentido de facilitar o uso de Runas mais difíceis de ativar, além de aumentar sua influência em determinadas formações de equipe.

A Runa da Velocidade foi alterada para a aumentar a Prontidão do aliado com o maior Ataque se toda a equipe for do elemento Terra, ajudando os aliados a ganharem turnos.

A Runa do Sol teve a condição de Vida reduzida, aumentando as chances de manter o aumento de Chance de Crítico ativo. Ademais, o dano causado pela habilidade Corrente de Ataque foi bastante incrementado.

 

1-2. Balanceamento de Artefatos

1-2-1. Artefato 5

 

Mão Negra da Deusa

 

Opção (Antes)

Opção (Depois)

Aumenta a sua Chance de Crítico em 24% no início da batalha. Esse efeito diminui em 2,4% cada vez que atacar, até um mínimo de 12%.

Aumenta a sua Chance de Crítico e Dano Crítico em 24% no início da batalha. Esse efeito diminui em 2,4% cada vez que atacar, até um mínimo de 12%.

 

Mão Negra da Deusa é um artefato que aumenta consideravelmente a Chance de Crítico do portador no começo da batalha.

Com esta mudança, o aumento ocorrerá não apenas na Chance de Crítico mas também no Dano Crítico. Assim, esperamos que o desempenho do Herói com este Artefato incremente ainda mais.

 

1-2-2. Artefato 4

 

Eternus

 

Opção (Antes)

Opção (Depois)

Aumenta a própria Prontidão em 8% ao início do turno de um aliado com penalidade.

Aumenta a própria Prontidão em 12% ao início do turno de um aliado com penalidade.


Eternus teve o aumento de Prontidão bastante incrementado, facilitando o ganho de turnos.

 

1-3-1. Constelação

 

Sagitário – Tece-Almas / Despertar



Antes

Depois

1º Despertar

Velocidade 2

Velocidade 2

2º Despertar

Ataque 3%

Resistência 6%

3º Despertar

Melhoria de Habilidade

Melhoria de Habilidade

4º Despertar

Ataque 6%

Ataque 6%

5º Despertar

Velocidade 4

Velocidade 4

6º Despertar

Ataque 6%

Resistência 12%

 


Sagitário – Tece-Almas: Bassar, a Joia do Deserto, Tamarina  5★ / 6º Despertar Nível 60



Antes

Depois

Ataque

932

948

Vida

4370

4370

Velocidade

108

108

Defesa

652

652

Chance de Crítico

15%

15%

Dano Crítico

150%

150%

Chance de Ataque em Dupla

5%

5%

Eficácia

0%

0%

Resistência

0%

18%

 


Sagitário – Tece-Almas: Dingo Flamejante  5★ / 6º Despertar Nível 60 4



Antes

Depois

Ataque

859

880

Vida

4167

4167

Velocidade

106

106

Defesa

627

627

Chance de Crítico

15%

15%

Dano Crítico

150%

150%

Chance de Ataque em Dupla

5%

5%

Eficácia

0%

0%

Resistência

0%

18%


 

Sagitário – Tece-Almas: Jetch, Ainos  3★ / 6º Despertar Nível 60



Antes

Depois

Ataque

796

804

Vida

3925

3925

Velocidade

104

104

Defesa

599

599

Chance de Crítico

15%

15%

Dano Crítico

150%

150%

Chance de Ataque em Dupla

5%

5%

Eficácia

0%

0%

Resistência

0%

18%

 


Sagitário – Tece-Almas: Rugirréquiem 3★ / 6º Despertar Nível 60



Antes

Depois

Ataque

827

844

Vida

4046

4046

Velocidade

106

106

Defesa

613

613

Chance de Crítico

15%

15%

Dano Crítico

150%

150%

Chance de Ataque em Dupla

5%

5%

Eficácia

0%

0%

Resistência

0%

18%

 

Embora o atributo Ataque(%) seja concedido a Heróis Tece-Almas da constelação de Sagitário de acordo com o Despertar, isso não gerava grandes sinergias para a classe Tece-Almas. Através desta mudança, os atributos básicos de Ataque e efeitos de Despertar de Tece-Almas da constelação de Sagitário passam por ajustes a fim de melhor desempenharem seus papéis.

 

Encerram-se aqui as notícias do balanceamento a ser implementado em 18 de março. Vale lembrar que as valiosas sugestões dos Herdeiros continuam sendo fontes importantes de informação para a realização dos balanceamentos. Esperamos ouvir as opiniões dos Herdeiros sobre as mudanças deste balanceamento e continuaremos fazendo nosso melhor para oferecer uma variedade maior de estratégias e de combinações para que Epic Seven continue proporcionando cada vez mais diversão.

 

Obrigado.




댓글 27

  • images
    2021.03.05 09:25 (UTC+0)

    BESTOlha só, parabéns pelo balance patch que de modo geral é sensacional. Carmina e Tcrozet ficaram MUITO mais atrativos como tank, e a Choux ficou um absurdo, vou correr para upar a minha.

    Porem, DJ Basar era um personagem que precisava de "amor". Infelizmente a mudança está longe de ser suficiente. Atualmente ele é uma presa fácil para qualquer herói de trevas e a mudança oferecida incentiva a não usar a S3. Desse balance patch ele é o personagem que mais precisava de atenção. Por favor, repensem.

  • images
    2021.03.05 12:04 (UTC+0)

    BESTUm acredito que precisa aumentar a quantidade de heróis bufados nos patch pois é muito pouco pelo tempo que demoram para ajustar, precisa se esforçar um pouco mais para colocar mais heróis de volta ao jogo dano, muitos est necessitados e não essa heróis que vcs ajustam .

    Pensem nisso, e também ouçam mais na comunidade tem muitos heróis precisando de correções todos pedem e vcs continuam ignorando, acredito que os meios que estão usando para ver quem precisa de ajustes está um tanto ruim.


    Podiam fazer um enquete na comunidade para escolher um herói para ser balanceado em cada um desses patch seria algo bem interessante. 


    Teria sempre 1 escolhido pela comunidade e o resto por vocês.

  • images
    2021.03.05 09:13 (UTC+0)
  • images
    2021.03.05 09:13 (UTC+0)

  • images
    2021.03.05 09:21 (UTC+0)

    Conseguiram fazer um balanceamento pior do que o anterior.. O Mort, Haste de fogo, Maid chloe precisando de buff e olham pra helga. Sem condições.

    • images
      2021.03.05 13:42 (UTC+0)

      Só porque não buffaram os char que você quer o ballance é ruim? huahuahuauha 

    • images
      2021.03.05 20:22 (UTC+0)

      julia7naomiEssa não é a questão e sim quem realmente precisa. Fora que nenhum buff foi realmente significativo. 

  • images
    2021.03.05 09:24 (UTC+0)

    Cade os buffs?

  • images
    2021.03.05 09:25 (UTC+0)

    Olha só, parabéns pelo balance patch que de modo geral é sensacional. Carmina e Tcrozet ficaram MUITO mais atrativos como tank, e a Choux ficou um absurdo, vou correr para upar a minha.

    Porem, DJ Basar era um personagem que precisava de "amor". Infelizmente a mudança está longe de ser suficiente. Atualmente ele é uma presa fácil para qualquer herói de trevas e a mudança oferecida incentiva a não usar a S3. Desse balance patch ele é o personagem que mais precisava de atenção. Por favor, repensem.

    • images
      2021.03.13 09:25 (UTC+0)

      É triste... Espero que eles mudem alguma coisa ainda antes de lançar... DJ Basar ainda vai morrer numa tapa só rsrs quem vai querer ficar segurando a ult só pela redução de dano!? kkkkk

  • images
    2021.03.05 10:35 (UTC+0)

    O balanceamento da khawana seria perfeito se não tivessem deixado a condição "ter time somente de fogo" pra ela usar todo potencial. Quem diabos usa time mono elemento? Isso só prejudica a personagem.

    • images
      2021.03.05 10:57 (UTC+0)

      Pois então. A desvantagem elemental no E7 é tão pesada que esse tipo de mecânica não compensa o risco. Fica até difícil não fazer critica pesada.

    • images
      2021.03.06 11:25 (UTC+0)

      Então esse personagem vai ser só para expedição ou algum boss de terra aonde der pra usar um time Full fogo

  • images
    2021.03.05 11:12 (UTC+0)

    Faltou o Buff na Elphelt :/ Collab está chegando e esqueceram dela...

  • images
    2021.03.05 11:17 (UTC+0)

    ué, só buffaram um boneco nesse balance patch?

  • images
    2021.03.05 12:04 (UTC+0)

    Um acredito que precisa aumentar a quantidade de heróis bufados nos patch pois é muito pouco pelo tempo que demoram para ajustar, precisa se esforçar um pouco mais para colocar mais heróis de volta ao jogo dano, muitos est necessitados e não essa heróis que vcs ajustam .

    Pensem nisso, e também ouçam mais na comunidade tem muitos heróis precisando de correções todos pedem e vcs continuam ignorando, acredito que os meios que estão usando para ver quem precisa de ajustes está um tanto ruim.


    Podiam fazer um enquete na comunidade para escolher um herói para ser balanceado em cada um desses patch seria algo bem interessante. 


    Teria sempre 1 escolhido pela comunidade e o resto por vocês.

  • images
    2021.03.05 12:58 (UTC+0)

    Sensacional nerfaram a helga muito inteligente vocês 

  • images
    2021.03.05 13:51 (UTC+0)

    Alo SG ML ken ainda existe no game viu. triste ver um boneco foda esquecido assim :/

  • images
    2021.03.05 14:16 (UTC+0)

    Queria tanto que a maid e o ml ken fossem buffados =( 

  • images
    2021.03.05 16:00 (UTC+0)

    Bacana, fiquei com uma duvida, agora que o efeito da C Armin é diferente do adamant os 2 stakam?

    Seria uma beleza fazer um time 3 tanks e um dps bravo com C Armin, adamant, perlucia e aurius kkk.

    • images
      2021.03.05 16:13 (UTC+0)

      redução de dano comba com aurius e adamant, é igual a passiva do haste

    • images
      2021.03.05 18:57 (UTC+0)

      Que pena :/

      Se stakasse acho que ela poderia voltar a ser bem viavel, bem que poderiam desfazer o nerf na s2, agora que ta aparecendo personagens com def de 30% pq n ela voltar a ter kk.

      Todo buff é bem vindo mas acho que falta mais um empurrãozinho para ela ficar top, talvez um EE seria uma solução, queria muito poder usar mais ela >.<

  • images
    2021.03.05 20:39 (UTC+0)

    Ml Ken tá precisando de buff também, curti o balance... Mas tem bastante herói esquecido pelo tempo

  • images
    2021.03.05 21:41 (UTC+0)

    ML Ken e Maid chloe tao passando fome. buff please

  • images
    2021.03.05 21:57 (UTC+0)

    A tanto tempo esperando o buff no DJ Bassar e vem essa decepção. Porque a SG insiste em consiliar a cura com o ataque do personagem? O jeito é deixar parado mesmo.

    • images
      2021.03.13 09:27 (UTC+0)

      Pois é mano... Infelizmente não entenderam o problema que a comunidade tem com o uso do herói...

  • images
    2021.03.05 22:05 (UTC+0)

    Ameeeeeeei, parabéns!!!

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠