Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Desenvolvedores

📌 Balanceamento de Heróis 26/11 (qui) [23]

 

Olá, somos o Epic Seven.

Agradecemos a todos os Herdeiros que têm acompanhado a jornada do Epic Seven, sempre demonstrando grande apoio e carinho.

 

Hoje falaremos sobre os detalhes do balanceamento de 7 Heróis e 5 Artefatos a ser implementado na atualização de 26 de novembro.

 

1. Lista dos Heróis e Artefatos Balanceados

 

Neste balanceamento foram realizados ajustes nos Heróis que tinham pouca funcionalidade no meta, juntamente com melhorias nos Heróis e nos Artefatos que tinham pouca usabilidade. As listas a seguir contêm o nome dos Heróis e dos Artefatos que estão previstos para serem balanceados em 25 de novembro.

 

Heróis

Grau

Nome

Luar 5

Baal e Sezan

Luar 5

Jovem Rainha Charlotte

Aliança 5

Cerise

Aliança 5

Landy

Aliança 4

Maya

Aliança 3

Horizompérola

Aliança 3

Horizompérola Bonequeira

 

Artefatos

Grau

Nome

5

Luz Guiadora

5

Bastião de Perlúcia

5

Dux Noctis

4

Balestra de Andres

4

Chuva de Prata

 

 Os valores de chances e de turnos descritos neste balanceamento têm a habilidade melhorada ao máximo como parâmetro.

 Os tempos de recarga de habilidades permanecem inalterados exceto quando indicado.

 O tom da descrição e os valores descritos neste balanceamento podem sofrer alterações quando implementados no jogo.

 A descrição de habilidades neste anúncio estão escritas de acordo com as correções de estilo previstas a serem aplicadas junto ao balanceamento das habilidades.

 

  1. Balanceamento de Heróis

 

1-1-1. Luar / 5

 

Sábio Baal e Sezan


Chamado do Espírito Maligno (Antes)

Chamado do Espírito Maligno (Depois)

Evoca um espírito maligno e ataca o inimigo, com 75% de chance de fazê-lo dormir por 1 turno. Esta habilidade não ativa um Ataque em Dupla.

Evoca um espírito maligno e ataca o inimigo, com 75% de chance de fazê-lo dormir por 1 turno. Se o alvo dormir após o ataque, aumenta a Prontidão do Sábio Baal e Sezan em 20%. Esta habilidade não ativa um Ataque em Dupla.

Nuvem da Ruína (Antes)

Nuvem da Ruína (Depois)

Ataca todos os inimigos evocando nuvens carregadas, com 100% de chance de anular um reforço e 80% de chance de fazê-los dormir. Se esta habilidade estiver disponível, aumenta a Prontidão do Sábio Baal e Sezan em 20% ao final do turno do inimigo.

Ataca todos os inimigos evocando nuvens carregadas, com 100% de chance de anular um reforço e 85% de chance de fazê-los dormir. Se esta habilidade estiver disponível, aumenta a Prontidão do Sábio Baal e Sezan em 20% ao final do turno do inimigo.

Olho da Morte (Antes)

Olho da Morte (Depois)

Ataca com um olho maligno. O dano causado aumenta em função da Vida perdida de Sábio Baal e Sezan.

Ataca com um olho maligno. Silencia todos os inimigos por 1 turno se o alvo for derrotado. Penetra a Defesa do alvo e não ativa acerto crítico. O dano causado aumenta em função da Vida perdida de Sábio Baal e Sezan.

Queima-Alma (20): reduz a recarga desta habilidade em 2 turnos.

Queima-Alma (20): todas as recargas de habilidade reduzidas em 2 turnos.

Olho da Morte (Despertar) (Antes)

Olho da Morte (Despertar) (Depois)

Ataca com um olho maligno, recuperando a Vida máxima se o inimigo for derrotado. O dano causado aumenta em função da Vida perdida de Sábio Baal e Sezan.

Ataca com um olho maligno. Silencia todos os inimigos por 1 turno, antes de recuperar a Vida máxima se o alvo for derrotado. Penetra a Defesa do alvo e não ativa acerto crítico. O dano causado aumenta em função da Vida perdida de Sábio Baal e Sezan.

Queima-Alma (20): reduz a recarga desta habilidade em 2 turnos.

Queima-Alma (20): todas as recargas de habilidade reduzidas em 2 turnos.

 

O Sábio Baal e Sezan foi melhorado para exercer influência no campo de batalha mesmo depois de usar a habilidade Nuvem da Ruína.

Foi adicionado também um efeito que aumenta a sua própria Prontidão caso coloque o inimigo para dormir através da habilidade Chamado do Espírito Maligno e, com o leve aumento da chance de silenciar da habilidade Nuvem da Ruína, esperamos que a possibilidade de criar novas variáveis no campo de batalha seja incrementada.

A habilidade Olho da Morte passa a penetrar a Defesa do inimigo, tornando mais fácil de derrotá-lo. Agora, caso consiga eliminar um inimigo, recupera a sua própria Vida além de silenciar todos os inimigos. Além disso, se usar o efeito Queima-Alma, todas as habilidades passam a ter o tempo de recarga reduzido.

 

Jovem Rainha Charlotte


Julgamento (Antes)

Julgamento (Depois)

Ataca com uma grande espada antes de ganhar imunidade por 1 turno.

Ataca com uma grande espada antes de ganhar imunidade por 1 turno.

 

Aumento no dano causado

Determinação de La Mare (Antes)

Determinação de La Mare (Depois)

Acerta o inimigo com uma espada. Penetra a Defesa do alvo em 50%. Aumenta o dano causado em inimigos de Trevas.

Acerta o inimigo com uma espada. Penetra a Defesa do alvo em 50%. Aumenta o dano causado em inimigos de Trevas, e causa dano adicional em função do Ataque da Pequena Rainha Charlotte a todos os inimigos, exceto ao alvo.

Determinação de La Mare (Despertar) (Antes)

Determinação de La Mare (Despertar) (Depois)

Acerta o inimigo com uma espada. Penetra a Defesa do alvo em 50%. Aumenta o dano causado em inimigos de Trevas. Recupera Vida proporcionalmente ao dano causado.

Acerta o inimigo com uma espada e absorve parte do dano como Vida. Penetra a Defesa do alvo em 50%. Aumenta o dano causado em inimigos de Trevas, e causa dano adicional em função do Ataque da Pequena Rainha Charlotte a todos os inimigos, exceto ao alvo.

 

A Jovem Rainha Charlotte foi melhorada para atacar inimigos do elemento Trevas com mais eficiência.

O dano causado pela habilidade Julgamento foi incrementado e, ao usar a habilidade Determinação de La Mare a um Herói de Trevas, passa a causar dano adicional a todos os inimigos, exceto ao alvo.



1-1-2. Aliança / 5


Cerise


Flecha Misteriosa (Antes)

Flecha Misteriosa (Depois)

Evoca um arco mágico para atacar, antes de aumentar a sua Prontidão em 15%.

Evoca um arco mágico para atacar, antes de aumentar a sua Prontidão em 15%. Se Tempestade Gélida estiver em recarga, ativa um Ataque em Dupla com um aliado aleatório.

Explosão Brilhante (Antes)

Explosão Brilhante (Depois)

Detona esferas mágicas e atordoa o inimigo por 1 turno antes de aumentar a própria Prontidão em 50%.

Detona esferas mágicas, atordoando o inimigo por 1 turno e aplicando bloqueio de reforço por 2 turnos. Aumenta a própria Prontidão em 50%.

Tempestade Gélida (Antes)

Tempestade Gélida (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma nevasca furiosa diminuindo a duração dos reforços em 1 turno, com chance de diminuir a Velocidade e conter por 2 turnos com 100% de probabilidade cada.

Ataca todos os inimigos com uma nevasca furiosa diminuindo a duração dos reforços em 1 turno, com chance de diminuir a Velocidade e conter por 2 turnos com 100% de probabilidade cada. Ataca com o elemento mais vantajoso.

 

Aumento no dano causado

Tempestade Gélida (Despertar) (Antes)

Tempestade Gélida (Despertar) (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma nevasca furiosa diminuindo a duração dos reforços em 1 turno, com chance de diminuir a Velocidade e conter por 2 turnos com 100% de probabilidade cada. Fica invencível por 1 turno.

Ataca todos os inimigos com uma nevasca furiosa diminuindo a duração dos reforços em 1 turno, com chance de diminuir a Velocidade e conter por 2 turnos com 100% de probabilidade cada. Fica invencível por 1 turno. Ataca com o elemento mais vantajoso.

 

Aumento no dano causado

 

No caso de Cerise, houve uma melhoria na sua habilidade de conter o inimigo usando sua rápida velocidade.

O efeito da habilidade Tempestade Gélida passa a causar mais dano e ter mais eficácia ao atingir o inimigo graças ao aumento no dano causado e ao ataque com o elemento mais vantajoso.

Além do mais, o efeito de bloqueio de reforço foi adicionado à habilidade Explosão Brilhante, melhorando a capacidade de penalizar o herói principal do adversário. Além disso, usar Flecha Misteriosa quando Tempestade Gélida estiver em recarga, passa a ativar um Ataque em Dupla com um aliado aleatório, permitindo trazer mais vantagem ao campo de batalha.

 

Landy


Disparo Explosivo (Antes)

Disparo Explosivo (Depois)

Ataca o inimigo com um tiro, aumentando a Prontidão de Landy em 15%. Se o alvo tiver reforços, o efeito é dobrado.

Ataca o inimigo com um tiro, aumentando a Prontidão de Landy em 15%. Se o alvo tiver reforços, o aumento de Prontidão e ganho de Espírito de Luta será dobrado.


 Aumento no dano causado

Chegada da Chefe de Polícia (Antes)

Chegada da Chefe de Polícia (Depois)

Aumenta o Ataque de Landy em 10% após atacar. O efeito pode ser acumulado até 5 vezes. No começo do turno, ganha 10 Espíritos de Luta para cada reforço de todos os inimigos e zera o tempo de recarga se o Espírito de Luta estiver no máximo. Ganha 50 Espíritos de Luta no começo da primeira batalha.

Aumenta o Ataque de Landy em 20% após atacar. O efeito pode ser acumulado até 3 vezes. No começo do turno, ganha 10 Espíritos de Luta para cada reforço de todos os inimigos e zera o tempo de recarga se o Espírito de Luta estiver no máximo. Ganha 50 Espíritos de Luta no começo da primeira batalha.

Bombardeio Total (Antes)

Bombardeio Total (Depois)

Ataca todos os inimigos com um bombardeio, aumentando a Velocidade de Landy por 2 turnos. Se o Espírito de Luta estiver no máximo, consome ele todo, aumentando o dano causado e, a seguir, aumenta a Prontidão de toda a equipe em 15%.

Ataca todos os inimigos com um bombardeio, aumentando a Velocidade de toda a equipe por 2 turnos, antes de aumentar a Prontidão em 15%. Se o Espírito de Luta estiver no máximo, consome ele todo, penetrando 50% da Defesa do alvo.

Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Queima-Alma (20): concede um turno extra.

Bombardeio Total (Despertar) (Antes)

Bombardeio Total (Despertar) (Depois)

Ataca todos os inimigos com um bombardeio, aumentando a Velocidade de Landy por 2 turnos. Se o Espírito de Luta estiver no máximo, consome ele todo, aumentando o dano causado e, a seguir, aumenta a Prontidão de toda a equipe em 15%. Essa habilidade não pode ser contra-atacada.

Ataca todos os inimigos com um bombardeio, aumentando a Velocidade de toda a equipe por 2 turnos, antes de aumentar a Prontidão em 15%. Se o Espírito de Luta estiver no máximo, consome ele todo, penetrando 50% da Defesa do alvo. Essa habilidade não pode ser contra-atacada.

Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Queima-Alma (20): concede um turno extra.

 

Landy passa a se fortalecer mais rapidamente para causar dano ao inimigo de forma mais eficiente, além de ter sua habilidade de auxiliar os aliados melhorada.

A habilidade Disparo Explosivo não teve apenas o dano causado aumentado, como também a quantidade obtida de Espíritos de Luta incrementada quando o alvo do ataque tiver reforços, permitindo usar Bombardeio Total com maior frequência. A habilidade passiva Chegada da Chefe de Polícia foi melhorada para permitir que o aumento de Ataque possa ser acumulado mais rapidamente.

A habilidade Bombardeio Total passa a auxiliar os aliados mesmo se os Espíritos de Luta não estiverem no máximo e, quando alcançarem a quantidade máxima, a habilidade passa a penetrar 50% da Defesa do alvo. Além disso, o efeito Queima-Alma foi alterado para conceder um turno extra, permitindo que Landy ataque o inimigo consecutivamente.

 

1-1-3. Aliança / 4

 

Maya


Concussão (Antes)

Concussão (Depois)

Ataca com um escudo, com 100% de chance de atordoar por 1 turno. O dano causado aumenta em função da Defesa de Maya.

Ataca com um escudo, com 100% de chance cada de atordoar por 1 turno, antes de reduzir a Prontidão em 30%. O dano causado aumenta em função da Defesa de Maya.

Injeção de Moral (Antes)

Injeção de Moral (Depois)

Tem 50% de chance de diminuir o Ataque e provocar todos os inimigos por 1 turno. Aumenta a Defesa de Maya por 2 turnos.

Tem 75% de chance de provocar todos os inimigos por 1 turno antes de diminuir o Ataque por 2 turnos com 100% de chance. Aumenta a Defesa de Maya por 2 turnos.

Tempo de recarga: 5 turnos

Tempo de recarga: 4 turnos

Injeção de Moral (Despertar) (Antes)

Injeção de Moral (Despertar) (Depois)

Tem 50% de chance de diminuir o Ataque e provocar todos os inimigos por 1 turno. Aumenta a Defesa de toda a equipe por 2 turnos.

Tem 75% de chance de provocar todos os inimigos por 1 turno antes de diminuir o Ataque por 2 turnos com 100% de chance. Aumenta a Defesa de toda a equipe por 2 turnos.

Tempo de recarga: 5 turnos

Tempo de recarga: 4 turnos

 

Apesar de Maya exercer um papel de fortalecer os aliados e restringir o inimigo através de provocação e de redução do Ataque, a baixa probabilidade de ativação de tais efeitos tem feito com que sua usabilidade fosse reduzida.

Através desta melhoria, não só os efeitos de provocação e de redução do Ataque da habilidade Injeção de Moral passam por um incremento, como também o efeito de redução do ataque foi ampliado para 2 turnos e o tempo de recarga da habilidade foi diminuído em 1 turno.

A habilidade Concussão ganhou um efeito de redução de Prontidão para que Maya possa restringir o principal inimigo com mais eficácia.

 

1-1-4. Aliança / 3

 

Horizompérola


Hipnose (Antes)

Hipnose (Depois)

Ataca todos os inimigos, com 50% de chance de fazer dormir por 1 turno.

Ataca todos os inimigos, com 50% de chance de fazer dormir por 1 turno. Aumenta a Prontidão de Horizompérola em 10% para cada inimigo colocado para dormir.

Pesadelo (Antes)

Pesadelo (Depois)

Ataca o inimigo e atordoa por 1 turno. Se o inimigo estiver dormindo, causa dano extra equivalente a 10% da Vida máxima.

Ataca o inimigo e atordoa por 1 turno. Se o inimigo estiver dormindo, causa dano extra equivalente a 10% da Vida máxima do alvo.

Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Queima-Alma (20): ignora a Resistência.

Pesadelo (Despertar) (Antes)

Pesadelo (Despertar) (Depois)

Ataca o inimigo e atordoa por 1 turno. Se o inimigo estiver dormindo, causa dano extra equivalente a 20% da Vida máxima.

Ataca o inimigo e atordoa por 1 turno. Se o inimigo estiver dormindo, causa dano extra equivalente a 20% da Vida máxima do alvo.

Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Queima-Alma (20): ignora a Resistência.

 

Horizompérola Bonequeira


Hipnose (Antes)

Hipnose (Depois)

Ataca todos os inimigos, com 50% de chance de fazer dormir por 1 turno.

Ataca todos os inimigos, com 50% de chance de fazer dormir por 1 turno. Aumenta a Prontidão de Horizompérola Bonequeira em 10% para cada inimigo colocado para dormir.

Pesadelo Perpétuo (Antes)

Pesadelo Perpétuo (Depois)

Ataca o inimigo e atordoa por 1 turno. Se o inimigo estiver dormindo, diminui a Defesa por 2 turnos e causa dano extra equivalente a 15% da Vida máxima.

Ataca o inimigo e atordoa por 1 turno. Se o inimigo estiver dormindo, diminui a Defesa por 2 turnos e causa dano extra equivalente a 15% da Vida máxima do alvo.

Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Queima-Alma (20): ignora a Resistência.

Pesadelo Perpétuo (Despertar) (Antes)

Pesadelo Perpétuo (Despertar) (Depois)

Ataca o inimigo e atordoa por 1 turno. Se o inimigo estiver dormindo, diminui a Defesa por 2 turnos e causa dano extra equivalente a 30% da Vida máxima.

Ataca o inimigo e atordoa por 1 turno. Se o inimigo estiver dormindo, diminui a Defesa por 2 turnos e causa dano extra equivalente a 30% da Vida máxima do alvo.

Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Queima-Alma (20): ignora a Resistência.

Runa da Velocidade (Antes)

Runa da Velocidade (Depois)

Tem 50% de chance de diminuir a Velocidade do alvo por 2 turnos ao usar Hipnose.

Tem 80% de chance de diminuir a Velocidade do alvo por 2 turnos ao usar Hipnose.

 

No caso de Horizompérola Bonequeira, tornou-se mais fácil usar a habilidade Pesadelo Perpétuo logo em sequência após usar Hipnose.

A habilidade Hipnose também foi melhorada, aumentando a Prontidão proporcionalmente à quantidade de inimigos postos para dormir, além do aumento na chance de ativação da redução da Velocidade através da Runa da Velocidade.

Além do mais, o efeito Queima-Alma de Pesadelo Perpétuo passa a ignorar a Resistência do adversário, permitindo dominar o inimigo com mais efetividade.

 

1-2. Balanceamento de Artefatos

 

1-2-1. Artefato / 5

 

Luz Guiadora


Antes

Depois

Ao final do seu turno, concede furtividade com 70% de chance por 2 turnos. Só pode ativar uma vez a cada 2 turnos.

Ganha furtividade por 1 turno no começo da batalha. Ao fim do turno, tem 70% de chance de ganhar furtividade por 2 turnos. O efeito ao fim do turno só pode ativar uma vez a cada 2 turnos.

 

Luz Guiadora é um Artefato que aumenta as chances de sobrevivência de Atiradores através da ativação de furtividade. Por meio desta mudança, a furtividade também é ativada no começo da batalha, aumentando ainda mais as chances de sobrevivência.

 

Bastião de Perlúcia


Antes

Depois

No início da batalha, concede uma barreira equivalente a 30% da Vida máxima do portador ao aliado com maior Ataque por 2 turnos.

No início da batalha, concede imunidade por 1 turno e uma barreira equivalente a 30% da Vida máxima do portador ao aliado com maior Ataque por 2 turnos.

 

Bastião de Perlúcia é um Artefato que protege o aliado com o maior Ataque.

Através desta melhoria, foi adicionada imunidade para que a proteção oferecida seja incrementada.

 

Dux Noctis


Antes

Depois

Aumenta o seu próprio Ataque em 2% proporcional ao número de acertos críticos realizados pelos aliados. O efeito pode ser acumulado até 12 vezes.

Aumenta o seu próprio Ataque em 4% proporcional ao número de acertos críticos realizados pelos aliados. O efeito pode ser acumulado até 8 vezes.

 

Dux Noctis foi melhorado para que o acúmulo de Ataque proporcional ao número de acertos críticos realizados pelos aliados seja mais rápido e mais elevado.

 

1-2-2. Artefato / 4

 

Balestra de Andres


Antes

Depois

100% de chance de remover 2 Almas após realizar um ataque individual.

100% de chance de remover 3 Almas após realizar um ataque individual.

 

A quantidade de Almas removidas pela Balestra de Andres ganhou um leve aumento.

 

Chuva de Prata


Antes

Depois

Ao usar uma habilidade que não seja de ataque, tem 100% de chance de conceder aumento de Ataque a um aliado aleatório por 2 turnos.

Ao usar uma habilidade que não seja de ataque, tem 100% de chance de conceder aumento de Ataque ao aliado com o maior Ataque por 2 turnos.

 

O efeito de aumento de Ataque do Artefato Chuva de Prata passa a se aplicar ao aliado com o maior Ataque, permitindo usá-lo de forma mais estratégica.

 

 

As notícias do balanceamento a ser implementado em 26 de novembro encerram-se aqui. As valiosas sugestões dos Herdeiros na nossa comunidade têm sido muito importantes na constante realização dos balanceamentos. Contamos com as opiniões dos Herdeiros sobre as mudanças deste balanceamento também.

 

Faremos o nosso melhor para nos manter atentos e melhorar sempre para que mais Heróis do Epic Seven possam continuar recebendo o amor e carinho dos Herdeiros.

 

Obrigado.


 

댓글 23

  • images
    2020.11.04 10:26 (UTC+0)

    BESTPoderiam olhar com carinho para a Maid chloe, a mecânica da s3 dela ficou obsoleta no meta atual, a passiva não ajuda no sustém e a s1 é muito pouco para o conjunto dela. Até a Dóris que é um ML  3 estrelas está muito mais útil do que ela

  • images
    2020.11.04 09:54 (UTC+0)

    Agora sim eu posso tirar os equip do arby e por na landy.

  • images
    2020.11.04 10:26 (UTC+0)

    Poderiam olhar com carinho para a Maid chloe, a mecânica da s3 dela ficou obsoleta no meta atual, a passiva não ajuda no sustém e a s1 é muito pouco para o conjunto dela. Até a Dóris que é um ML  3 estrelas está muito mais útil do que ela

    • images
      2020.11.04 15:23 (UTC+0)

      Verdade, ela merece uma atualização. 

    • images
      2020.11.05 07:54 (UTC+0)

      Concordo, ela foi meu segundo ML e não usei muito, e ontem rodei 3 cliques luz e trevas e ganhei ela dnv... Então se derem um buff nessa boneca que esta muito fraca, eu voltaria a usá-la

  • images
    2020.11.04 10:55 (UTC+0)

    Agora sim a landy é uma exclusisa de verdade !!

  • images
    2020.11.04 10:57 (UTC+0)

    Cadê o presto:(

  • images
    2020.11.04 11:24 (UTC+0)

    O que é presto ?

    • images
      2020.11.04 13:11 (UTC+0)

      莫Dan莫Não Dan, NÃO. Haste tem significado em inglês também. Você só acha estranho mesmo porque você é brasileiro, e brasileiro não costuma gostar do português, que é uma das línguas mais ricas e difíceis de se aprender dentre os idiomas conhecidos...


      Para de dar hate em coisa sem sentido cara...

      Eu me preocuparia com o drop e upgrade de equipamento desse jogo que é péssimo ao invés disso...

    • images
      2020.11.05 01:34 (UTC+0)

      Criticallybeba água militante

  • images
    2020.11.04 12:14 (UTC+0)

    E a Luna? Nada?

    • images
      2020.11.04 12:44 (UTC+0)

      Eles ja falaram q existe um periodo de observação de 3 meses quando lançam algo novo pra um personagem

    • images
      2020.11.04 13:46 (UTC+0)

      DelrogE.E full meme né, a boneca vai continuar horrorsa, pq o maior problema dela é a s1.

  • images
    2020.11.04 12:43 (UTC+0)

    Estou realmente preocupado com essa volta do câncer do Sage Baal e Sezan

    • images
      2020.11.04 15:26 (UTC+0)

      Kkkkkk nada ver, o que era apelativo nele era a barra que ele ganhava e isso continua nerfado, só estão  tentando trazer ele de volta ao jogo pois é um ML 5* que atualmente quem pega não se anima upar. 

  • ic-caution

    작성자에 의해 삭제된 댓글입니다.

    • images
      2020.11.04 20:57 (UTC+0)

      Ai ta de meme LUL

  • images
    2020.11.04 18:21 (UTC+0)

    Ja pode nerfa a cerise de novo!

  • images
    2020.11.04 20:54 (UTC+0)

    xera meu xaco ai  e nerfa stall 

    • images
      2020.11.04 20:58 (UTC+0)


  • 2020.11.07 23:22 (UTC+0)

    OMG

  • images
    2020.11.09 02:42 (UTC+0)

    Pelo amor de deus buffem o ML Bassar aquilo tem 3* melhor que ele!!!! Raridade toda para NADA

    • images
      2020.11.25 00:23 (UTC+0)

      O ML Bassar é horrível!! O boneco é um suporte que depende do ataque pra curar... Horrível SG!!! Tá precisando de um rework nessa vergonha.

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠