Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Desenvolvedores

🎂 [Epic Together – Vamos Conversar!] Perguntas & Respostas [14]

 

Olá, somos o Epic Seven.

 

Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar por este imprevisto que levou ao cancelamento do Epic Together, fazendo com que a espera por este evento fosse em vão.

Para que todos os Herdeiros saibam tudo o que estava planejado para ser divulgado durante o Epic Together, organizamos as perguntas e respostas neste anúncio.

 

Contamos com seu grande apoio ao Epic Seven, que continuará a apresentar mudanças e estar sempre evoluindo!

 

 

Tópico: Balanceamento de Heróis – Mais de 100 perguntas

 

Pergunta. Qual é o critério usado para fazer o balanceamento?

Resposta. Nós analisamos os dados atuais dos conteúdos principais como a Arena e a Caçada.



Dados de uso dos Herói nos conteúdos (censurado)

 

Analisamos estes tipos de dados com regularidade como referência para o balanceamento.

Os Heróis que passam pelo balanceamento são normalmente aqueles que, segundo os dados analisados, não estão conseguindo mostrar um grande desempenho no meta do jogo e, assim, seus pontos fracos passam a ser ajustados. Porém, futuramente estamos considerando a possibilidade de balanceamentos que possam gerar novos metas no jogo. 

Além disso, analisamos juntamente o desempenho de Heróis balanceados e de Heróis novos através de um simulador de PvE (Player versus Environment) como referência para balanceamento.

 

Pergunta. Vocês planejam divulgar os dados relacionados ao balanceamento de Heróis em números?

Resposta. Em determinados conteúdos PvE, estamos divulgando a frequência de uso de Heróis para auxiliar na estratégia, como na página de estratégias do Abismo e da Caçada. No entanto, não divulgamos dados estatísticos de conteúdos PvP como a Arena, uma vez que são conteúdos onde o resultado do uso e da combinação dos Heróis depende do conhecimento e das estratégias de cada Herdeiro e, caso divulgássemos tais tipos de dados, poderia acabar enrijecendo o meta do jogo. Pedimos, portanto, a compreensão dos Herdeiros neste aspecto.

 

Pergunta. Vocês planejam reduzir o período entre ajustes de balanceamento?

Resposta. Atualmente, os balanceamentos ocorrem com intervalo de aproximadamente 8 semanas.

A cada 8 semanas também realizamos atualizações de Equipamentos Exclusivos, que servem para ressaltar as características inerentes ao Herói ou permitir que ele desempenhe um novo papel. Desta forma, intercalando balanceamentos e atualizações de Equipamentos Exclusivos que geram intervalos de 4 semanas, esperamos a formação de novas e variadas situações. 

Em relação à frequência do balanceamento, queremos primeiramente explicar o processo do balanceamento em si. 

O anúncio do balanceamento ocorre com 4 semanas de antecedência quando o balanceamento inclui enfraquecimento e 2 semanas de antecedência quando o balanceamento é apenas no sentido fortalecer o Herói. Assim, o tempo hábil que possuímos para trabalhar no balanceamento é de 5 semanas, que é dividido da seguinte forma:


Cronograma do Balanceamento


 

1) Aplicação do balanceamento e período de observação (aproximadamente 2 semanas);

  - Uma vez que alguns Heróis têm suas usabilidades verificadas somente após um certo período de tempo ou têm a combinação afetada pelo lançamento de novos Heróis, dedicamos um mínimo de 2 semanas para observar como o Herói desempenha e evolui no jogo.

2) Escolha dos candidatos ao balanceamento e desenvolvimento do projeto (aproximadamente 2 semanas);

3) Processo de verificação do balanceamento (aproximadamente 1 semana).

 

Consideramos que seja difícil reduzir o período entre ajustes do balanceamento uma vez que isso poderia comprometer a estabilidade na etapa de desenvolvimento e de verificação do projeto. Como alternativa, pretendemos oferecer experiências mais viáveis através de Equipamentos Exclusivos, além de aumentar gradativamente o número de Heróis que passarão por balanceamento.

Temos conhecimento do aguardo e da expectativa que os Herdeiros possuem em relação aos balanceamentos. Para atender tais expectativas à altura, consideraremos este ponto com mais atenção para que os Heróis, que os Herdeiros cuidaram com tanto carinho, possam apresentar melhor desempenho através dos balanceamentos.

 

  

Tópico: Disponibilização de Heróis – Mais de 100 perguntas

 

Pergunta. Vocês planejam disponibilizar o Straze, Mercedes Arquidemônio, Nigal, Garo e Katenka como Heróis jogáveis?

E vocês planejam disponibilizar outras raças de Heróis 5 estrelas, como Suim, Heróis mecânicos, Monstros ou Heróis meio a meio, e não apenas humanos?

Resposta. Temos pensado bastante sobre como deveríamos apresentar Straze e Mercedes Arquidemônio aos Herdeiros, uma vez que se tratam de chefes finais de cada episódio. Nosso desejo é de apresentar pelo menos um destes Heróis aos Herdeiros ainda no final deste ano ou no início do próximo ano. Porém, uma vez que eles serão Heróis do Luar sem a existência de respectivos Heróis da Aliança para desbloquear a Memória Marcante, estamos analisando a forma de introduzi-los considerando o nível de dificuldade em obtê-los e em desbloquear a Memória Marcante.

No caso de Nigal, Garo e Katenka, ainda não temos considerado a hipótese de torná-los Heróis jogáveis. Ademais, uma vez que Nigal e Katenka são Heróis do Episódio 1, acreditamos que futuramente façam aparições apenas como coadjuvantes. Quanto a Garo, ele precisa cuidar da Taberna do Fim do Mundo.

 


 

O Epic Seven tem focado no lançamento de novos Heróis conforme sua aparição nas novas histórias.

Durante o Episódio 2, a maioria dos Heróis lançados foram da raça humana uma vez que a história foi centrada nas cidades-estado. Em relação ao Episódio 3, assim com divulgado na apresentação do episódio, a previsão é que novos tipos de Heróis, como Dragões, Suins da Tundra e Androides apareçam no jogo conforme o desdobramento das histórias que ocorre entre as variadas raças. Contamos com a expectativa dos Herdeiros em relação aos Heróis que estarão por vir. :)

 

Pergunta. Por que não houve mais balanceamento para Heróis 4?

Resposta. Temos realizado balanceamentos de forma variada, independentemente do Grau inicial do Herói, conforme a tabela abaixo. No entanto, uma vez que os Heróis 5 são maiores em número e recebem mais atenção do público, pode ter dado a impressão de que o balanceamento de Heróis 4 tenha sido relativamente inferior. Conforme citado acima, tentamos dar mais atenção a todos os Heróis, independentemente do Grau inicial, de forma a aumentar gradativamente o número de Heróis que passarão por futuros balanceamentos. Assim, continuaremos nos esforçando para que todos os Heróis do Epic Seven possam receber mais carinho e tenham mais usabilidade.

 

Histórico de Balanceamento – Heróis por Grau (Luar/Aliança)

Data do Balanceamento

3

4

5

06/08/2020

5

2

5

11/06/2020

2

6

8

16/04/2020

-

1

5

20/02/2020

2

5

4

 

 

 

 

Pergunta. Qual é o cronograma para novos Heróis 3 e Mudança de Especialidade?

Resposta. Novos Heróis 3 serão lançados conforme o progresso do novo Episódio. A adição do próximo Herói 3 está prevista para acontecer em 17 de setembro e já antecipamos que será um ciborgue.

 


 

A previsão é que 10 tipos de Heróis 3 sejam lançados a cada novo episódio, sendo 5 na primeira metade e outros 5 na segunda metade. Contamos com a expectativa dos Herdeiros em relação aos Heróis que virão juntamente com o novo episódio. 

Em relação à Mudança de Especialidade de Heróis 3, estamos procedendo com intervalo de 10 semanas. A próxima Heroína a ganhar Mudança de Especialidade é Dóris.

 


 

Em 24 de setembro, a nova Dóris fará uma breve apresentação no novo Festival da Lua Cheia intitulado Ladrões do Deserto Sob a Lua Cheia e será apresentada aos Herdeiros no final de outubro.

 

 

Tópico: Perguntas sobre Evocação – Mais de 150 perguntas

 

Pergunta. Existem planos de implementação de um sistema de Evocação Mística garantida para Heróis do Luar 4? Existem planos de aumentar a disponibilização de Medalhas Místicas? E existem planos de melhoria dos Pacotes contendo Medalhas Místicas?

Resposta. Não temos planos de implementação de um sistema de Evocação Mística garantida para Heróis do Luar 4.

Temos expandido os locais de obtenção de Medalhas Místicas de variadas formas, como na Loja Ambulante, Loja Secreta, melhoria da Recompensa Semanal da Arena, entre outros, permitindo obter o dobro da quantidade anterior de Medalhas Místicas.

Além disso, foi lançado em abril de 2020 um novo pacote que permite comprar Medalhas Místicas adicionais após comprar todos os Pacotes Místicos. Desta forma, temos assegurado que os Herdeiros que fazem contínuo uso de conteúdos que dão Medalhas Místicas, como Guerra de Guildas e Arena, possam evocar um Herói do Luar 5 de forma garantida.

Apesar disso, entendemos que a pergunta sobre disponibilização adicional foi levantada por alguns acreditarem que ainda seja insuficiente. Analisaremos medidas para expandir um pouco mais a disponibilização das Medalhas Místicas.

 

Pergunta. É possível ocorrer uma mudança no ciclo de rotação de Heróis nas Lojas de Moedas?

Resposta. A Loja de Moedas de evocações duplicadas está em processo de desenvolvimento para ser implementada no final de outubro. Assim como anunciado na Nota dos Desenvolvedores de 07/08 (sex), intitulada Medidas Sobre Evocações Dúplices de Heróis 5: Loja de Moedas (Link), a rotação da loja será mensal e um Herói do Luar 5 estará disponível a cada rotação.

Estes números foram determinados considerando que atualmente há um total de 19 Heróis do Luar 5 e, incluindo a atualização da Evocação Mística, a rotação da loja permitiria conseguir um Herói desejado dentro do período de 1 ano. Caso seja percebida a necessidade de melhoria com base na aplicação retroativa após a inauguração da Loja de Moedas, implementaremos uma melhoria, seja por adição de um novo produto ou incremento na quantidade de Heróis disponíveis por rotação, entre outros.

 

 A Loja de Moedas de evocações duplicada é um sistema que está previsto para ser implementado na segunda metade deste ano e permitirá usar moedas especiais obtidas ao evocar uma certa quantidade de dúplices de Heróis do Luar 5 e Heróis da Aliança 5. Esta loja disponibilizará Heróis 5 pré-selecionados e diversos outros itens para a compra com a moeda mencionada.

 

Pergunta. Existe alguma possibilidade de implementação de um Sistema de Evocação garantida de Artefatos?

Resposta. Em relação a um sistema de evocação garantida de Artefatos limitados, estamos considerando uma forma que permitirá obtê-los de forma garantida, sendo nosso objetivo apresentá-lo aos Herdeiros ainda este ano. Estamos considerando usar sistemas já existentes como Evocações Garantidas ou Loja do Pó do Conhecimento para implementar o sistema de evocação garantida de Artefatos limitados.

 

Pergunta. Existem planos de implementação de um sistema onde seja possível realizar 10 Evocações de uma vez?

Resposta. Em vista da constante sugestão dada por muitos Herdeiros, temos sim a intenção de ter essa funcionalidade. Apesar da pesquisa e desenvolvimento deste sistema estar a todo vapor, alguns motivos que merecem explicação maior estão causando atrasos na implementação.

É possível notar que, não raramente, ocorrem atrasos de conexão na abertura dos servidores durante eventos de Chance Aumentada de Heróis com mais popularidade. Este tipo de fenômeno ocorre quando várias evocações são realizadas simultaneamente, uma vez que o sistema de evocação do Epic Seven foi desenvolvido com base em 1 evocação por vez.

Assim, visto que introduzir um sistema de 10 evocações consecutivas pode acarretar no agravamento do problema, estamos realizando mais pesquisa e desenvolvimento para alterar toda a estrutura de evocações, o que está gerando mais atrasos. Portanto, pedimos a compreensão por este atraso, pois precisamos tornar o sistema mais estável. Faremos um esforço ainda maior para que este sistema de 10 evocações consecutivas seja implementado o quanto antes.

 

 

Tópico: Melhorias de Conveniência – Mais de 60 perguntas

 

Pergunta. Existem planos de aumento do limite do Inventário de Equipamento/Heróis?

Resposta. Temos implementado diversas atualizações, como expansão do Inventário, Depósito, e Extração de Equipamentos, a fim de solucionar os problemas que impediam a entrada nas batalhas por motivos de insuficiência de espaço no Inventário. A próxima melhoria que está em nossa agenda é o Inventário de Artefatos. Pretendemos também incluir na atualização do Inventário, filtros por classe de Artefato, visto que a quantidade de Artefatos tem aumentado cada vez mais.

 


 

O Inventário de Artefatos possui 100 espaços e pode ser expandido até 200 espaços usando Pedras Celestes. Assim como os Equipamentos, os Artefatos em uso não ocupam espaço no Inventário. 

Esta melhoria está para ser apresentada em 3 de setembro, junto com a atualização do Episódio 3.

 

Pergunta. Existem planos de implementação de um sistema de promoção em massa?

Resposta. A implementação da promoção em massa que tantos Herdeiros mencionaram também está prevista para acontecer na atualização de 3 de setembro. Esta melhoria permitirá promover simultaneamente até 10 Phantasmas e monstros de Grau inicial 2 que alcançaram o nível máximo. Por meio da configuração, será possível selecionar quais criaturas ou Heróis usar como ingredientes da promoção.


 

 

 

Tópico: Obtenção de Equipamentos – Mais de 100 perguntas

 

[Pergunta] Quanto progresso foi feito em relação às melhorias na obtenção de Equipamento que foram mencionadas no primeiro aniversário?

[Resposta] Explicaremos resumidamente as melhorias que implementamos durante o período de um ano. Temos realizado melhorias na obtenção de equipamentos, que podem ser resumidos em três aspectos: melhorias de conveniência, melhorias no Nv. dos equipamentos obtidos e melhoria na dificuldade de obtenção dos equipamentos.

No aspecto da conveniência, a facilidade de obtenção de equipamentos foi melhorada através do sistema de Mascotes e da Repetição de Batalhas, e a facilidade de criação foi melhorada através da função Criar x10. No aspecto do Nv. dos equipamentos obtidos, a melhoria ocorreu através das atualizações realizadas em março e abril deste ano na Conversão de Equipamentos e na Caçada Fase 13, que passaram a garantir a obtenção de equipamentos Nv. 85. No aspecto dos atributos dos equipamentos obtidos, a Conversão de Equipamentos permitiu selecionar o Atributo Principal ao criar um Equipamento. Além disso, foram implementadas constantes melhorias, como Extração de Equipamentos e obtenção garantida de Pedra de Equipamento no Chefe Global. Adicionalmente, foi realizada uma atualização que diminuiu a quantidade de Ouro requerida na criação de equipamentos.

Por fim, apesar da obtenção de Talismãs e de Materiais de Reforja já terem sido suplementadas com a implementação recente da Expedição, pretendemos fazer alterações e melhorias na Expedição de forma gradual para que possam se divertir ainda mais. Contamos com o contínuo interesse a participação dos Herdeiros.

 

[Pergunta] Existem futuros planos de melhoria do processo de obtenção de Equipamentos?

[Resposta] Vemos a necessidade de diferenciar as informações sobre obtenção de Equipamentos entre Herdeiros mais antigos e Herdeiros relativamente novos.

Primeiramente, aos Herdeiros mais novos, temos constantemente fornecido itens exclusivos com bons atributos para que possam rapidamente alcançar a Fase 13 da Caçada, que garante a obtenção de um Equipamento Nv. 85.

Oferecemos regularmente bons equipamentos através do Check-in de novo usuário e Recompensas de Check-in especiais, além das Histórias Paralelas Especiais e Histórias Paralelas em forma de álbum. Na Loja de PA do Episódio 3, será possível obter equipamentos diferenciados de Nv. 80. Na imagem abaixo é possível ver os equipamentos da Loja de PA do novo Festival da Lua Cheia e do Capítulo 1 do Episódio 3.

 


 

Acreditamos que o aspecto que mais interessa aos Herdeiros antigos é a melhoria na dificuldade de obtenção de subatributos de equipamentos. No entanto, pretendemos tratar este assunto com mais cautela.

Com a implementação da Reforja de Equipamentos, houve um incremento geral nos atributos, especialmente na Velocidade e na Vida, impulsionando a frequência de formações conhecidas como “stall decks”. Num cenário assim, fazer melhorias na obtenção de subatributos poderia acabar uniformizando os atributos dos equipamentos e acelerar a padronização do meta do jogo. Assim, pretendemos primeiro tornar o meta do jogo mais diversificado através de novos conjuntos de equipamentos.

Uma atualização em novembro deste ano irá trazer um novo conteúdo de Caçada juntamente com novo conjunto de equipamentos. Posteriormente, quando variados conjuntos e atributos conforme a formação dos Heróis passarem a ser utilizados de maneira mais significante, pretendemos apresentar a atualização relacionada a subatributos de equipamentos e outros novos conteúdos.

 

 

Tópico: MolaGora – Mais de 150 perguntas

 

[Pergunta] Existe algum plano para aumentar a disponibilidade de MolaGora?

[Resposta] Desde o lançamento, temos realizado 4 fases de mudanças a fim de expandir a disponibilidade de MolaGoras, como trocar para Estigma o recurso necessário para melhorar habilidades de Heróis 3, ajustar a quantidade requerida de MolaGoras para Heróis 4 para cima, disponibilizá-las na Loja Ambulante e no Passe Épico, e por fim, oferecer Pontos de Habilidade ou MolaGoras ao alcançar o Nível 10 de Amizade com o Herói. E ainda, na atualização de 20 de agosto, se tornou possível comprar 2 MolaGoras na Loja de Pedra de Transferência.

 Estamos preparando maneiras de conseguir MolaGoras adicionais em conteúdos como o novo Caminho do Aventureiro, entre outros, além de considerar a expansão do sistema de Pontos de Habilidade.

Ademais, pretendemos incluir MolaGoras no Suprimento da Expedição, incrementando ainda mais a disponibilidade mensal. A previsão da melhoria no Suprimento da Expedição é para o mês de novembro. Trataremos assuntos relacionados à Expedição mais para a frente, junto com a pergunta sobre o tema.

 

 

Tópico: Ouro/Energia

 

[Pergunta] Existem planos de melhoria para obtenção de Ouro/Energia? E existem planos de ajuste do custo de remoção de Equipamentos/Artefatos?

[Resposta] Realizamos eventos de custo zero para remover equipamentos 1 ou 2 vezes por mês e eventos de aumento de ouro obtido de tempos em tempos a fim de melhorar a disponibilidade geral de Ouro. Além disso, estamos considerando outras maneiras para expandir a obtenção de Ouro.

Primeiramente, o Ouro obtido ao vender equipamentos passará por mudança na atualização de 3 de setembro, aumentando a obtenção em 10% na média. Adicionalmente, estamos preparando para oferecer os reforços de eventos em forma de itens para que os Herdeiros possam usá-los no momento que preferirem a fim de obter Ouro adicional.

Também estamos pensando em maneiras de aumentar a obtenção de Ouro através de novos conteúdos. Divulgaremos mais detalhes futuramente quando estiverem prontos para serem revelados.

Quanto à Energia, é possível obter entre 50% e 100% a mais do que no ano passado em função de melhorias de obtenção, como recompensas em web-eventos entre outros. Futuramente, ofereceremos mais Energia através de eventos esporádicos entre outros, além de melhorar o sistema para que a Energia possa ser usada de forma mais eficiente.

Porém, não temos planos de mudança na quantidade de Energia oferecida através da compra com Pedras Celestes e Folhas da Vida. Consideraremos outras formas plausíveis de obtenção de Energia para apresentá-las a vocês.

 

 

Tópico: Conteúdo

 

[Pergunta] Existem planos de melhoria para a Expedição?

[Resposta] Estamos continuamente realizando melhorias na Expedição e pretendemos continuar a fazer tais melhorias.

Na atualização de 20 de agosto, houve um aumento nas recompensas básicas além de outras melhorias, como a isenção de Energia para o descobridor do Cartaz de Procurados, caso seja o primeiro a atacar.

Assim como é de conhecimento de todos, uma vez que a Expedição é um conteúdo de caráter mensal, pretendemos atualizar constantemente com novos chefes, novas recompensas e oferecer novas experiências a cada 4 meses. A expedição foi introduzida em 9 de julho e, em novembro será possível enfrentar novos chefes. A adição de MolaGora no Suprimento mencionada anteriormente, também ocorrerá por volta desse período.

O plano é fazer com que a Expedição seja um conteúdo com maior interação social, através da pesquisa e da participação de todos os Herdeiros, oferecendo regularmente novas experiências. Contamos com seu contínuo interesse e participação na Expedição.

 

[Pergunta] Há algum plano para adicionar Reputações da Guilda, Adaga de Sicar ou Melhorias dos Guardiões?

[Resposta] O primeiro conteúdo a receber atualização dentre os sistemas mencionados nas perguntas é a Reputação da Adaga de Sicar.

Depois do vídeo PROMISE de Tamarina, muitos passaram a ficar curiosos com o cronograma da atualização da Adaga de Sicar. A organização misteriosa Adaga de Sicar começará a agir em breve na História Especial do Dia das Bruxas, Sangue e Rosa, aparecendo posteriormente em novembro, como uma organização que entrega missões árduas aos Herdeiros.

Estamos planejando para que as missões de Adaga de Sicar tenham dificuldade elevada e se tornem grandes proezas individuais. Não serão fáceis de conquistar, como por exemplo, usar elementos desvantajosos na Caçada. Serão grandes proezas de caráter individual. Pretendemos preparar MolaGoras e outras recompensas úteis aos Herdeiros que conseguirem concluí-las, além de emojis e outros itens que permitem mostrar o diferencial de cada Herdeiro.

Em relação a outros conteúdos, serão apresentados à medida que forem concretizados.

 

[Pergunta] Existem planos de melhorias para os níveis de amizade dos Heróis?

[Resposta] Estamos desenvolvendo itens em formato de ‘presentes’ que podem ser usados para aumentar o nível de amizade. Para combinar com o conceito de ‘presente’, pretendemos lançá-los na História Especial de Natal, sendo possível incrementar o nível de amizade com Heróis ao presenteá-los.

Adicionalmente, estamos considerando Artefatos de evento que aumentam o nível de amizade com mais facilidade. Além disso, uma vez que se tornou necessário verificar o nível de amizade desde a introdução do sistema de Pontos de Habilidade, será possível organizar os Heróis por ordem de Amizade. 

 

 

Tópico: P.I/Colaborações

 

[Pergunta] Existem planos de lançar um anime, webtoon ou algo semelhante para expandir o conhecimento de marca do Epic Seven?

[Resposta] Lançar um anime faz parte dos nossos planos. No entanto, para não comprometer a qualidade do projeto, pretendemos produzi-lo em colaboração com uma empresa especializada, o que acabará exigindo mais tempo até o lançamento.

Porém, como forma de retribuir o grande carinho dos Herdeiros que desejam entreter-se com Epic Seven através de outras mídias, estamos discutindo a possibilidade de tornar a história do Epic Seven disponível por meio de webtoon ou algo semelhante, uma vez que a produção do anime levará mais tempo.

 

[Pergunta] Existem planos de vender a figure da Luna ou de outros Heróis?

[Resposta] Em julho deste ano, mostramos pela primeira vez os produtos de merchandising do Epic Seven na loja da Smilegate.

Alguns produtos esgotaram-se rapidamente graças ao apoio de muitos Herdeiros. Queremos aproveitar para agradecer mais uma vez a todos. Adicionalmente, estamos produzindo um jogo de tabuleiro como foi divulgado na Comunidade.

Da mesma maneira, pretendemos produzir mais produtos com os personagens do Epic Seven, incluindo um artbook.

Em relação ao figure da Luna, entretanto, não consideramos viável produzir novas unidades, uma vez que foi uma edição limitada de evento produzida sem intenção de venda.

Agradecemos mais uma vez pelo grande interesse demonstrado por todos. Esperamos continuar a satisfazê-los com uma grande gama de produtos.

 

[Pergunta] Existem planos para uma colaboração com uma nova P.I?

[Resposta] Temos planos de colaboração com uma P.I. bem conhecida no primeiro semestre do ano que vem.

Faremos o melhor para produzir uma colaboração de alta qualidade com uma grande P.I. e oferecer uma nova experiência aos Herdeiros.

 

 

Tópico: Planos Futuros

 

[Pergunta] Quais são os planos de desenvolvimento futuro para o Epic Seven?

[Resposta] O nosso plano é produzir um jogo que os Heróis, por quem os Herdeiros têm tanto carinho, mantenham seu valor no decorrer do tempo.

Acreditamos que seja muito importante oferecer oportunidades para que cada um dos diversos Heróis tenha a sua própria valia a longo prazo e possa proporcionar diversão à altura do carinho demonstrado pelos Herdeiros. Temos a convicção de que esta seja a direção que o Epic Seven deva tomar. A Expedição introduzida neste ano, a nova Caçada e os novos conjuntos de equipamentos que apresentaremos em breve também fazem parte deste direcionamento. O balanceamento que prometemos no começo, também.

Além disso, pretendemos dar foco na qualidade dos conteúdos daqui para frente. Nessa linha, planejamos melhorar e renovar a qualidade dos conteúdos já existentes.

Assim, nosso objetivo é melhorar sempre para dar mais valor à jogabilidade de cada conteúdo e incentivar a redescoberta na usabilidade dos Heróis. Por exemplo, as Histórias Paralelas permitiam mostrar as qualidades de um Herói, mas tinham a jogabilidade muito simples.

Tornaremos o Epic Seven um palco onde os diversos personagens possam exibir seus talentos por meio de variados formatos de Histórias Paralelas, assim como foi a História Paralela em formato de ilustração que apresentamos pela primeira vez neste ano. Também estamos considerando renovar a Torre Autômata, para que ofereça uma experiência de jogo mais significativa.


  

[Pergunta] Qual é o processo de operação atual e como ele mudará no futuro?

[Resposta] Desde o ano passado, temos nos esforçado para que o Epic Seven faça mudanças necessárias, por meio das atualizações de novos conteúdos e melhorias de conveniência do jogo, ouvindo as opiniões dos Herdeiros.

Para isso, temos regularmente feito apresentações na live, onde não apenas Mr. Navi, mas também GM Aerina e GM Merlina, entre outros têm se apresentado e discutido sobre os aspectos gerais do jogo com os Herdeiros.

Nosso objetivo e nossa forma de operação é continuar priorizando a comunicação com os Herdeiros como temos feito até agora. 

Daremos ainda mais ouvidos daqui para frente, nos esforçando sempre para construir um Epic Seven junto com os Herdeiros.

 

 

Foi graças às valiosas opiniões dos Herdeiros que pudemos direcionar nossos esforços para o melhor e conseguir celebrar o 2º ano de lançamento do jogo.

 

Agradecemos de todo o coração o grande carinho que os Herdeiros demonstraram até o momento e, faremos o nosso melhor para escutar os Herdeiros e tornar o jogo cada vez mais divertido. 

 

Obrigado!

 

 

댓글 14

  • images
    2020.08.30 04:07 (UTC+0)

    BESTPrimeiramente, a divulgação está incrível, trouxe vários pontos que eu estava esperando para saber a resposta a muito tempo e esses eventos maravilhosos, vocês estão de parabéns. Enfim, vocês estavam pensando em como adicionar a Mercedes arquidemônio no jogo, adciona-lá não seria uma boa opção pois já à versão ml dela no jogo e a mercedes padrão (de fogo) merecia algum tipo de mudança, seria interessante ela ter uma mecânica parecido a da tamarina, ao ultar se transforma na arquidemônio por alguns turnos.

  • images
    2020.08.30 03:36 (UTC+0)

    BESTNossa! Que felicidade! Valeu super a pena aguardar essa atualização. Sou muito grato pelo esforço que todos vocês fazem para entregar bons conteúdos.

  • images
    2020.08.30 04:16 (UTC+0)

    BESTParabéns pelo aniversário e pelas novidades!

    Gostei muito de tudo que foi anunciado e ficou muito feliz em ver que o jogo em um planejamento a longo prazo para implementação de melhorias e novos conteúdos, sempre ouvindo a opinião dos jogadores. Estou muito animado para conhecer o novo continente e as novas histórias que virão junto com ele, além de novas waifus obviamente. Conheci o jogo há um ano, então estou completando esse mês meu primeiro ano jogando Epic Seven, que se tornou meu jogo favorito atualmente. 

    Espero que o game continue fazendo sucesso e ficarei ansioso para assistir uma possível adaptação em anime no futuro.

  • images
    2020.08.30 03:36 (UTC+0)

    Nossa! Que felicidade! Valeu super a pena aguardar essa atualização. Sou muito grato pelo esforço que todos vocês fazem para entregar bons conteúdos.

  • images
    2020.08.30 04:07 (UTC+0)

    Primeiramente, a divulgação está incrível, trouxe vários pontos que eu estava esperando para saber a resposta a muito tempo e esses eventos maravilhosos, vocês estão de parabéns. Enfim, vocês estavam pensando em como adicionar a Mercedes arquidemônio no jogo, adciona-lá não seria uma boa opção pois já à versão ml dela no jogo e a mercedes padrão (de fogo) merecia algum tipo de mudança, seria interessante ela ter uma mecânica parecido a da tamarina, ao ultar se transforma na arquidemônio por alguns turnos.

  • images
    2020.08.30 04:16 (UTC+0)

    Parabéns pelo aniversário e pelas novidades!

    Gostei muito de tudo que foi anunciado e ficou muito feliz em ver que o jogo em um planejamento a longo prazo para implementação de melhorias e novos conteúdos, sempre ouvindo a opinião dos jogadores. Estou muito animado para conhecer o novo continente e as novas histórias que virão junto com ele, além de novas waifus obviamente. Conheci o jogo há um ano, então estou completando esse mês meu primeiro ano jogando Epic Seven, que se tornou meu jogo favorito atualmente. 

    Espero que o game continue fazendo sucesso e ficarei ansioso para assistir uma possível adaptação em anime no futuro.

    • images
      2020.08.30 14:24 (UTC+0)

      agora não posso morrer até o anime sair

  • images
    2020.08.30 04:46 (UTC+0)

    Parabéns cara, vocês são um máximo, vocês me fizeram sentir uma felicidade enorme por saber que tem uma empresa fodona que nem você, que INTERAGEM TANTO com a comunidade... Nossa que demais. Isso aqui vale mais que um evento FESTÃO ( óbvio que seria lindo vocês fazendo também ) mas tem muita empresa que só faz festão sem ser FODA que nem vocês. Parabéns e vamos juntos! Até o infinito com vocês ! 


  • images
    2020.08.30 04:53 (UTC+0)

    eu rogo para que nenhum set que de turno extra venha como esses novos equipamentos

  • images
    2020.08.30 05:19 (UTC+0)

    Espero que o Straze ou Mercedes Arquidemônio, sejam obtidos por outras maneiras. Sei que serão herois de Luar, mas tomarem que usem o método de Bookmarks normal para eles, ou algum outro método novo, em vez do método padrão de GalaxyBooks e Medalhas Místicas. Como são os vilões favoritos do público de Epic Seven, devem ao menos darem a chance de obtê- los de forma justa, pois, acho o método de GalaxyBook e Medalha Místicas um pouco P2W e sorte também, mas essa é minha opinião sobre isso e respeito quem acha o contrário. Porque se esses personagens saírem de forma GalaxyBooks e Medalhas Místicas, só quem for extremamente P2W ou tiverem recurso guardados, iram conseguir eles e também vem a questão da sorte na Invocação. Espero que algum responsável sobre o jogo ou ADM da página leia este comentário e pense se a ideia é justa. Enquanto ao resto do conteúdo, está incrível! Espero que o Epic Seven continue melhorando sempre.

  • images
    2020.08.30 11:45 (UTC+0)

    Sem dúvidas deve ter tido mas escolheram não responder, que seria planos de trazer o E7 para PC. Ter uma versão mobile ajuda ainda mais no acesso ao jogo. 


    Fico no sonho de ter o jogo para pc e jogar tranquilo. Cansei de emuladores

  • images
    2020.08.30 12:10 (UTC+0)

    Obrigado pelas respostas. Estou muito ansioso para as atualizações que estão por vir. Principalmente as do mês de Outubro. Por favor, continuem fazendo do Epic Seven um jogo incrível 🖤🖤

  • images
    2020.08.30 16:02 (UTC+0)

    Muito legal a ideia da nova hunt, mas imploro por favor não criem um conjunto de equipamentos estilo runa violent do SW, isso iria destruir o jogo deixando ele com muito RNG e mataria a estrategia do jogo. Só isso eu imploro. E tb não façam  item para mudar substatus, isso tb quebra o jogo, foi isso que quebrou o SW e fez ele perder tantos jogadores.

  • images
    2020.08.30 21:36 (UTC+0)

    poderia lançar arquidemon Mercedes como skin para Mercedes de fogo só não ? sabe muda animação só já seria um personagem jogável. 

    • images
      2020.08.30 23:51 (UTC+0)

      skin pra ML mercedes com tema da arquidemonio já ficaria muito bom

  • images
    2020.08.31 10:13 (UTC+0)

    Parabéns epic seven pelo seu segundo aniversário, pelos eventos incríveis que vocês estão trazendo e pelas novidades sobre os planos futuros do game, mas teria como vocês pensarem sobre criar uma versão executavel de epic seven no pc (cliente)? Isso facilitaria muitos para os jogadores que possuem um pc mediano e querem jogar o jogo sem ter que utilizar algum emulador, pois existem jogadores que não possuem um celular com uma performance tão boa para rodar o jogo e mesmo assim querem jogar.

  • images
    2020.09.02 13:19 (UTC+0)

    Parabéns Épic <3

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠