Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Desenvolvedores

Balanceamento de Heróis 06/08 [14]


 

Olá, somos o Epic Seven.

 

Hoje falaremos sobre os detalhes do balanceamento de heróis que será implementado na atualização do dia 6 de agosto. A equipe do Epic Seven monitora constantemente a frequência de uso dos Heróis pelos Herdeiros e seleciona aqueles com menor presença na Arena e nos diversos conteúdos do jogo, a fim de incrementar a usabilidade geral através dos balanceamentos.

 

Continuaremos ouvindo os diversos feedbacks enviados pelos Herdeiros com o intuito de melhorar cada vez mais e fazer com que uma gama maior de Heróis seja utilizada e apreciada pelos nossos queridos Herdeiros.



 

1. Lista dos Heróis Balanceados

 

A lista a seguir contém o nome dos Heróis que estão previstos para serem balanceados em 6 de agosto.

 

Heróis

Grau

Nome

Aliança 5

Melissa

Aliança 5

Baal e Sezan

Aliança 5

Araminta

Luar 4

Guerreiro Nômade Léo

Luar 4

Romann Benevolente

Luar 3

Fílis

Aliança 3

Azaleia

Aliança 3

Adlay

Aliança 3

Inquisidor do Caos

 

 Os valores de chances e de turnos descritos neste balanceamento têm a habilidade melhorada ao máximo como parâmetro.

 Os tempos de recarga de habilidades permanecem inalterados exceto quando indicado.

 O tom da descrição e os valores descritos neste balanceamento podem sofrer alterações quando implementados no jogo.

 

Adicionalmente, a obtenção de Almas ao usar o Efeito Queima-Alma será ajustada para todos os Heróis neste balanceamento. Além disso, foram realizados ajustes em alguns heróis que apresentavam problemas ao ganhar Almas resultantes de habilidades adicionais e melhorias na quantidade de Almas adquiridas através de tais habilidades. Esses Heróis estão listados abaixo.

 

Grau

Nome

Aliança 5

Bellona

Aliança 5

Sol

Aliança 3

Hatan

 

1-1. Balanceamento de Heróis

 

1-1-1. Aliança / 5

 

Melissa

Poder (Antes)

Poder (Depois)

Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

 

Desabrochar Sangrento (Despertada) (Antes)

Desabrochar Sangrento (Despertada) (Depois)

Ataca liberando a agressividade reprimida, depois de anular todos os reforços do inimigo. Desvantagem elemental não afeta esta habilidade e ganha um turno extra caso ocorra um acerto crítico. Amaldiçoa por 2 turnos excluindo Monstros de Elite e Chefes.

Ataca liberando a agressividade reprimida, depois de anular todos os reforços do inimigo. Desvantagem elemental não afeta esta habilidade e ganha um turno extra. Amaldiçoa por 2 turnos excluindo Monstros de Elite e Chefes.

 

Queima-Alma (20): ignora a Resistência.

 

O primeiro Herói deste balanceamento é Melissa. Em adição ao ajuste anterior, foi realizada uma outra melhoria a fim de que Melissa possa usar sua habilidade principal de forma ainda mais eficiente e estável. Primeiramente, o acerto crítico, que era condição para ocorrer um turno extra em Desabrochar Sangrento, foi removido. Para Melissa é muito importante que, depois de usar Desabrochar Sangrento, ative Manifestação como ataque seguido. Por isso, fizemos com que a próxima habilidade seja usada de forma mais estável, dando-lhe um turno extra garantido, sem a necessidade de depender de Eficácia e de Acerto Crítico.

Também realizamos ajustes no efeito Queima-Alma, transferindo-o da habilidade básica Poder para a habilidade Desabrochar Sangrento e fazendo-o com que ignore a Resistência. Através destas mudanças, Melissa pode remover todos os reforços do inimigo antes de atacar para depois amaldiçoar. O papel de Melissa junto com o efeito de maldição no primeiro turno ganhará bastante peso, uma vez que remover todos os reforços antes de um ataque é um efeito bastante poderoso.

Através deste balanceamento que torna suas habilidades mais robustas, Melissa passa a ser uma Heroína que dependerá da ativação de efeitos das habilidades para ganhar presença na batalha. Esperamos que a área de atuação de Melissa cresça com este balanceamento.

 

Baal e Sezan

Assombração (Antes)

Assombração (Depois)

Evoca um espírito maligno com 35% (máx. de 50%) de chance de envenenar por 2 turnos.

Evoca um espírito maligno para atacar dois inimigos, incluindo o alvo, com 35% (máx. de 50%) de chance de envenenar por 2 turnos.

Nuvem Negra (Antes)

Nuvem Negra (Depois)

Tempo de recarga: 4 turnos (até 3 turnos)

Tempo de recarga: 3 turnos (até 2 turnos)

 

A dupla Baal e Sezan, que está no Epic Seven desde o começo, foi melhorada a fim de apresentar um melhor desempenho e não ser esquecida da mente dos Herdeiros. A habilidade Nuvem Negra e a habilidade básica Assombração foram melhoradas neste balanceamento. O tempo de recarga de Nuvem Negra foi reduzida em 1 turno, podendo ser reduzida para até 2 turnos através da Melhoria de Habilidade, passando a apresentar boa sinergia com artefatos que diminuem o tempo de recarga. Além disso, a habilidade básica Assombração passa a atacar 2 inimigos incluindo o alvo, mostrando assim, mais poder de força.

 

Araminta

Catalisador (Antes)

Catalisador (Depois)

Joga um catalisador, aumentando o Ataque de toda a equipe por 2 turnos. Se um inimigo estiver queimando, o catalisador explode, causando dano a todos os inimigos e tornando-os incuráveis por 2 turnos.

Ataca todos os inimigos com uma explosão catalítica, tornando-os incuráveis por 2 turnos, antes de aumentar o Ataque de toda a equipe por 2 turnos.

 

Incremento no dano causado

Pilar de Fogo (Antes)

Pilar de Fogo (Depois)

 

Incremento no dano causado

 

A melhoria de Araminta foi realizada no âmbito da certeza de ativação da habilidade. Catalisador exigia que houvesse um inimigo queimando para que fosse ativado em área. Essa condição foi removida para que Catalisador sempre cause ataque de área. Além disso, ambas as habilidades Catalisador e Pilar de Fogo passam a ter aumento de dano causado. Assim, adicionalmente aos diversos efeitos que já possuía, o desempenho de Pilar de Fogo se mostrará maior através do dano aumentado.

 

1-1-2. Luar / 4

 

Guerreiro Nômade Léo

Disparar Bomba de Choque (Antes)

Disparar Bomba de Choque (Depois)

Dispara uma bomba de choque no inimigo, com 80% (máx. de 100%) de chance de aumentar o tempo de recarga de habilidade em 1 turno.

Dispara uma bomba de choque no inimigo, com 80% (máx. de 100%) de chance de aumentar o tempo de recarga de habilidade em 1 turno. Reduz o tempo de recarga de Vai, Raxu! em 1 turno. Detona todas as bombas aplicadas no inimigo no final do turno.

Vai, Raxu! (Antes)

Vai, Raxu! (Depois)

Ataca todos os inimigos com Raxu, com 75% (máx. de 90%) de chance de armar uma bomba por 2 turnos.

Ataca todos os inimigos com Raxu, com 75% (máx. de 90%) de chance diminuir a Velocidade e armar uma bomba por 2 turnos.

 

Estamos contentes em anunciar as melhorias do Guerreiro Nômade Léo, que os Herdeiros tanto aguardaram. Primeiramente, foi adicionada a chance de diminuir a Velocidade por 2 turnos na habilidade Vai, Raxu!. A intenção desta mudança está não somente nos efeitos inerentes da redução de Velocidade, mas também no prolongamento da bomba contra habilidades de remoção de penalidades. Adicionalmente, ao usar Disparar Bomba de Choque, o tempo de recarga da habilidade Vai, Raxu! reduz em 1 turno e ainda detona todas as bombas aplicadas no alvo ao final do turno. O inimigo sofre grande dano e fica atordoado quando a bomba é detonada, permitindo ao jogador tomar vantagem no desenvolvimento da batalha.

 

Romann Benevolente

Flecha de Mana (Antes)

Flecha de Mana (Depois)

Ataca o inimigo com mana concentrada, com 35% de chance de ativar Rajada de Mana. A chance do efeito dobra se o inimigo estiver silenciado.

Rajada de Mana: Ataca todos os inimigos, reduzindo a Prontidão em um valor aleatório entre 10% e 50%.

Ataca o inimigo com mana concentrada, com 35% de chance de ativar Rajada de Mana. A chance do efeito dobra se o inimigo estiver silenciado.

Rajada de Mana: Ataca todos os inimigos, reduzindo a Prontidão em um valor aleatório entre 15% e 50%.

Queima-Alma (20): aumenta a chance de ativação da Rajada de Mana para 100%.


Fundamentos da Mana (Despertada) (Antes)

Fundamentos da Mana (Despertada) (Depois)

Ataca todos os inimigos com mana condensada, anulando 1 reforço antes de ter 60% (máx. de 75%) de chance de silenciar por 2 turnos.

Ataca todos os inimigos com mana condensada, anulando 2 reforços antes de ter 60% (máx. de 75%) de chance de silenciar por 2 turnos.

 

Queima-Alma (20): concede um turno extra.

 

Agradecemos aos Herdeiros que nos enviaram suas opiniões através da comunidade sobre Romann Benevolente, Herói que já havia sido balanceado em abril. Com base em tais opiniões somadas às análises que realizamos, foi preparada uma melhoria adicional por meio deste balanceamento. A habilidade Fundamentos da Mana foi alterada para anular dois reforços, permitindo uma tentativa mais eficaz de silenciar todos os inimigos. Além disso, o efeito Queima-Alma foi transferido da habilidade Flecha de Mana para Fundamentos da Mana e também foi alterado para conceder um turno extra, permitindo ativar as habilidades Fundamentos da Mana, Flecha de Mana e Rajada de Mana em sequência ao usar o efeito Queima-Alma, desde que as demais condições sejam atendidas. Adicionalmente, a Rajada de Mana ativada adicionalmente por meio da Flecha de Mana também foi melhorada, que passou a reduzir a Prontidão de todos os inimigos em um valor de pelo menos 15%.

 

1-1-3. Luar / 3

 

Fílis

Pancada Enfraquecedora (Antes)

Pancada Enfraquecedora (Depois)


Incremento no dano causado em função da Defesa

Desígnio (Antes)

Desígnio (Depois)

Aumenta a Defesa ao ser atacada. Aumenta Defesa de toda a equipe por 2 turnos a cada quatro ataques recebidos. Este efeito pode ser acumulado até 5 vezes.

Aumenta a Defesa ao ser atacada. Aumenta Defesa de toda a equipe por 2 turnos a cada quatro ataques recebidos. Este efeito pode ser acumulado até 3 vezes.

 

Incremento no aumento de Defesa

Guarda (Antes)

Guarda (Depois)

Ataca o inimigo e concede barreira a Fílis por 2 turnos. A força da barreira é proporcional à Defesa de Fílis.

Ataca o inimigo antes de provocar por 1 turno e conceder barreira a Fílis por 2 turnos. O dano e a força da barreira são proporcionais à Defesa de Fílis.

Guarda (Despertada) (Antes)

Guarda (Despertada) (Depois)

Ataca o inimigo e concede barreira a toda a equipe por 2 turnos. A força da barreira é proporcional à Defesa de Fílis.

Ataca o inimigo antes de provocar por 1 turno e conceder barreira a toda a equipe por 2 turnos. O dano e a força da barreira são proporcionais à Defesa de Fílis.

 

No caso de Fílis, sua capacidade de defesa e de proteger os aliados foi incrementada de forma considerável. O dano causado em função da Defesa da habilidade Pancada Enfraquecedora foi incrementado e o aumento da Defesa total através de Desígnio também recebeu grande incremento. Somado a isso, o acúmulo foi reduzido, permitindo-lhe rapidamente aumentar a Defesa.

Agora, a habilidade Guarda não só concede uma barreira à equipe, assim como provoca o adversário por 1 turno. Provocar o inimigo permite usar Desígnio logo em seguida, aumentando sua Defesa de forma mais eficaz.

 

1-1-4. Aliança / 3

 

Azaleia

Corte Transversal (Antes)

Corte Transversal (Depois)

Ataca todos os inimigos transversalmente com a lança, com 65% (máx. de 75%) de chance de diminuir a Velocidade por 2 turnos.

Ataca todos os inimigos transversalmente com a lança, com 65% (máx. de 75%) de chance de diminuir a Velocidade e a Defesa por 2 turnos.

 

Aumento no dano causado

 A habilidade Corte Transversal está traduzida como um ataque individual, porém, este problema será resolvido com o balanceamento do dia 8/6. Não há mudanças em termos reais do jogo.

 A descrição desta habilidade no anúncio do balanceamento de Heróis já apresenta a correção do texto.


A habilidade Corte Transversal agora consegue reduzir a Defesa de todos os inimigos, tornando Azaleia a única Heroína de 3 com essa capacidade. Como a penalidade que causa redução de Velocidade foi mantida, a habilidade passa a ser um ataque mais eficaz, com chance de reduzir ambas a Defesa e a Velocidade. Ademais, além das penalidades, houve um incremento no dano causado pela habilidade Corte Transversal a fim de tornar este aprimoramento ainda mais completo.

 

Adlay

Selo de Mana (Antes)

Selo de Mana (Depois)

Causa bastante dano a todos os inimigos com um feitiço de aprisionamento, com 50% (máx. de 75%) de chance de aumentar o tempo de recarga de habilidade em 1 turno.

Causa dano a todos os inimigos com um feitiço de aprisionamento, com 60% (máx. de 85%) de chance de anular um reforço de cada um e, em seguida, 60% (máx. de 85%) de chance de aumentar o tempo de recarga de habilidade em 1 turno.

Tempo de recarga: 5 turnos

Tempo de recarga: 4 turnos

Queima-Alma (10): aumenta o dano causado.

Queima-Alma (20): ignora a Resistência.

 

A habilidade Selo de Mana foi melhorada no caso de Adlay. Depois de atacar com Selo de Mana, tem até 85% de chance de anular um reforço de cada inimigo antes de aumentar o tempo de recarga de habilidade em 1 turno com a mesma probabilidade. Uma vez que o aumento de tempo de recarga de habilidade ocorre depois de anular um reforço, caso o inimigo tenha se protegido com imunidade ou algo similar, é possível anular tal reforço antes de aplicar aumento do tempo de recarga. Além disso, o tempo de recarga de Selo de Mana foi reduzido de 5 para 4 turnos, e o efeito Queima-Alma passa a ignorar a Resistência em vez de aumentar o dano causado, permitindo que a habilidade seja ativada de forma mais eficaz. Por ser um Herói de 3 e relativamente fácil de ser obtido, esperamos que seja usado nos mais diversos conteúdos do jogo após este balanceamento.

 

Inquisidor do Caos

Runa da Coragem (Antes)

Runa da Coragem (Depois)

Aumenta o dano causado por Golpe Pesado.

Melhorar Runa (Antes)

Melhorar Runa (Depois)

+1% de dano causado

+3% de dano causado

+2% de dano causado

+4% de dano causado

+2% de dano causado

+5% de dano causado

Runa da Ordem (Antes)

Runa da Ordem (Depois)

Aumenta a Prontidão quando reforços são anulados por Golpe Pesado.

Melhorar Runa (Antes)

Melhorar Runa (Depois)

+5% de Prontidão

+6% de Prontidão

+6% de Prontidão

+9% de Prontidão

+9% de Prontidão

+10% de Prontidão

Runa do Sol (Antes)

Runa do Sol (Depois)

Aumenta a chance de Sermão ativar Golpe Pesado.

Melhorar Runa (Antes)

Melhorar Runa (Depois)

+4% de chance de efeito

+10% de chance de efeito

+6% de chance de efeito

+20% de chance de efeito

+10% de chance de efeito

+20% de chance de efeito

Runa da Relíquia (Antes)

Runa da Relíquia (Depois)

Aumenta a chance de Sermão ativar Golpe Pesado.

Aumenta a chance de Golpe Pesado ativado por Sermão anular reforço.

Melhorar Runa (Antes)

Melhorar Runa (Depois)

+7% de chance de efeito

+10% de chance de efeito

+10% de chance de efeito

+15% de chance de efeito

+13% de chance de efeito

+15% de chance de efeito

 

Houve uma melhoria em vários aspectos no caso do Inquisidor do Caos. Após a Mudança de Especialidade, tanto o dano causado por Golpe Pesado como o aumento de Prontidão ao anular reforços através dessa mesma habilidade passaram por incrementos. O mais importante é que antes a probabilidade de Golpe Pesado ser ativado estava dividido em 2 Runas e agora está em apenas 1 Runa, além de que, ao ativar Golpe Pesado através de Sermão, a chance de anular reforço pode chegar agora até 100%. Assim, será possível anular reforços do inimigo com mais eficácia, melhorando o desempenho geral do Herói.

 

1-2. Melhoria no Ganho de Almas

 

 Até o momento não haviam muitas habilidades que ganhavam Almas ao usar o efeito Queima-Almas. Porém, depois desta melhoria, todas as habilidades passarão a ganhar Almas. Esta alteração se aplica a todos os Heróis, onde a quantidade de Almas obtidas pela habilidade será obtida mesmo queimando as Almas em posse.

 

 Além disso, foram realizadas correções de erros em algumas habilidades onde não ocorria ganho de Almas ou que a quantidade de Almas era diferente quando ativada adicionalmente por outra habilidade. As correções se aplicam aos seguintes Heróis:

 

Herói

Correção

Bellona

Leque do Vento Cortante, que é ativado com 5 de Foco após usar uma habilidade, não ganhava Almas

Sol

Volcanic Viper ganhava quantidades diferentes de Alma quando ativada por habilidades que não fosse de ataque ou quando era ativada ao sofrer ataque de monstros de Elite e Chefe.

Hatan

Ao eliminar o inimigo com Pressão do Vento, a habilidade ativada novamente não ganhava Almas

 

No caso de Sol, Volcanic Viper passa a ganhar 2 Almas em qualquer situação.

 

1-3. Melhoria na Descrição de Habilidades Adicionais

 

Em alguns casos, os Heróis usavam habilidades adicionais que não estavam claramente descritas no jogo e, portanto, não era possível saber com exatidão as informações sobre as habilidades, assim como a quantidade de Almas obtidas através delas. Desta forma, esta melhoria traz informações pertinentes a elas.

 

Vildred

Lâmina Dançante (Antes)

Lâmina Dançante (Depois)

Quando um inimigo é derrotado pelo Corte Transversal ou pela Elevação de Lâmina, aumenta o Ataque de Vildred por 2 turnos e ataca todos os inimigos mais uma vez.

Quando um inimigo é derrotado pelo Corte Transversal ou pela Elevação de Lâmina, aumenta o Ataque de Vildred por 2 turnos e ativa Lâmina Dançante.

Lâmina Dançante (Ganha 1 Alma): ataca todos os inimigos com uma tempestade de espadas.

Lâmina Dançante (Despertada) (Antes)

Lâmina Dançante (Despertada) (Depois)

Quando um inimigo é derrotado pelo Corte Transversal ou pela Elevação de Lâmina, aumenta o Ataque de Vildred por 2 turnos e ataca todos os inimigos mais uma vez. Aumenta a Prontidão de Vildred em 20% quando um inimigo é derrotado.

Quando um inimigo é derrotado pelo Corte Transversal ou pela Elevação de Lâmina, aumenta o Ataque de Vildred por 2 turnos e ativa Lâmina Dançante. Aumenta a Prontidão de Vildred em 20% quando um inimigo é derrotado.

Lâmina Dançante (Ganha 1 Alma): ataca todos os inimigos com uma tempestade de espadas.

 

Clarissa

Raiva (Antes)

Raiva (Depois)

Fica com raiva por 3 turnos quando um inimigo morre por Dura Lição ou Histeria e lança um ataque de área extra contra todos os inimigos.

Fica com raiva por 3 turnos quando um inimigo morre por Dura Lição ou Histeria e lança um ataque de área extra contra todos os inimigos e ativa Huahahaha. 

Huahahaha (Ganha 1 Alma): ataca todos os inimigos girando violentamente a maça.

 

Sez

Infringência (Antes)

Infringência (Depois)

Se o inimigo ficar com 50% ou menos de Vida após atacar com a Sombra Negra, executa um ataque extra contra todos os inimigos com 50% de chance de torná-los incuráveis por 1 turno. Só ativa uma vez no próprio turno.

Se o inimigo ficar com 50% ou menos de Vida após atacar com a Sombra Negra, ativa Infringência. Infringência só pode ser ativada uma vez no próprio turno.

Infringência (Ganha 1 Alma): ataca todos os inimigos liberando energia das trevas, com 50% de chance de torná-los incuráveis por 1 turno.

 

Cérmia

Brincando Com o Fogo

(ao equipar Equipamento Exclusivo 1) (Antes)

Brincando Com o Fogo

(ao equipar Equipamento Exclusivo 1) (Depois)

Ataca com a espada flamejante, com 55% (máx. de 75%) de chance de tornar o alvo incurável por 1 turno. Tem 25% de chance de conceder um ataque extra a Cérmia.

Ataca com a espada flamejante, com 55% (máx. de 75%) de chance de tornar o alvo incurável por 1 turno. Tem 25% de chance de atacar novamente com a mesma habilidade.

Equipamento Exclusivo (1ª opção) (Antes)

Equipamento Exclusivo (1ª opção) (Depois)

Ao usar Brincando Com o Fogo, tem 25% de chance de conceder um ataque extra.

Ao usar Brincando Com o Fogo, tem 25% de chance de atacar novamente com a mesma habilidade.

 

Sol

Volcanic Viper (Antes)

Volcanic Viper (Depois)

Contra-ataca e silencia por 2 turnos quando um inimigo usa uma habilidade que não seja de ataque ou ao sofrer um ataque de um monstro de Elite ou Chefe. O dano causado aumenta em função da Vida máxima do inimigo. Só pode ser ativada uma vez a cada 2 turnos. Roman Cancel: Se no final do turno de um aliado o Espírito de Luta estiver em 100, consome totalmente e depois prolonga a duração de um reforço em 1 turno, e ganha um turno extra.

Quando o inimigo usa uma habilidade que não seja de ataque ou ao sofrer um ataque de um monstro de Elite ou Chefe, ativa Volcanic Viper. Só pode ser ativada uma vez a cada 2 turnos.

Volcanic Viper (Ganha 2 Almas): lança o inimigo no ar e ataca várias vezes, silenciando por 2 turnos. O dano causado aumenta em função da Vida máxima do inimigo. Roman Cancel: se no final do turno de um aliado o Espírito de Luta estiver em 100, consome tudo para prolongar a duração de um reforço de Sol em 1 turno, antes de ganhar um turno extra.

 

Artista Marcial Ken

Nocaute (Antes)

Nocaute (Depois)

Melhoria de Habilidade

+5% de dano causado

+5% de dano causado por Nocaute e Chama de Dragão

+5% de dano causado

+5% de dano causado por Nocaute e Chama de Dragão

+10% de chance de efeito

+10% de chance de efeito

+10% de dano causado

+10% de dano causado por Nocaute e Chama de Dragão

+15% de chance de efeito

+15% de chance de efeito

+15% de dano causado

+15% de dano causado por Nocaute e Chama de Dragão

Chama de Dragão (Antes)

Chama de Dragão (Depois)

Tem 30% de chance de contra-atacar ao ser atacado, com 100% de chance de contra-atacar com Chama de Dragão ao receber dano crítico.

Chama de Dragão: causa dano crítico proporcional à Vida perdida do Artista Marcial Ken.

Tem 30% de chance de contra-atacar ao ser atacado, com 100% de chance de contra-atacar com Chama de Dragão ao receber dano crítico.

Chama de Dragão (Ganha 1 Alma): causa dano crítico proporcional à Vida perdida do Artista Marcial Ken. Este ataque sofre influência dos efeitos relacionados à habilidade básica.

 

Alexa

Derrubada (Antes)

Derrubada (Depois)

Corta o inimigo com espadas duplas. Um dano crítico tem 50% de chance de executar um ataque extra. Só ativa uma vez por turno.

Corta o inimigo com espadas duplas. Um dano crítico tem 50% de chance de ativar Ataque Relâmpago. O Ataque Relâmpago só ativa uma vez no próprio turno.

Ataque Relâmpago (Ganha 1 Alma): ataca rapidamente o inimigo com espadas duplas.

Derrubada (Despertar) (Antes)

Derrubada (Despertar) (Depois)

Corta o inimigo com espadas duplas. Um dano crítico executa um ataque extra. Só ativa uma vez por turno.

Corta o inimigo com espadas duplas. Um dano crítico ativa Ataque Relâmpago. Ataque Relâmpago só pode ser ativado uma vez no próprio turno.

Ataque Relâmpago (Ganha 1 Alma): ataca rapidamente o inimigo com espadas duplas.

 

Sven

Golpe Perverso (Antes)

Golpe Perverso (Depois)

Ataca com duas espadas e ativa um ataque extra se Sven tiver 50% ou menos de Vida. O dano causado pelo ataque extra aumenta de acordo com a Vida perdida de Sven e só ativa uma vez por turno.

Ataca o inimigo com duas espadas. Se Sven tiver 50% ou menos de Vida, ativa Golpe de Resistência. Golpe de Resistência só pode ser ativado uma vez no próprio turno.

Golpe de Resistência (Ganha 1 Alma): ataca várias vezes com espada dupla. Causa dano proporcional à Vida perdida de Sven.

 

Batisse

Peleja (Antes)

Peleja (Depois)

Acerta o inimigo na cara. Ativa Quebra-Pedra quando usado contra um inimigo com Ataque reduzido.

Quebra-Pedra: ataca todos os inimigos.

Acerta o inimigo na cara. Ativa Quebra-Pedra quando usado contra um inimigo com Ataque reduzido. 

Quebra-Pedra: ataca todos os inimigos. Este ataque sofre influência dos efeitos relacionados à habilidade básica.

Melhoria de Habilidade

+5% de dano causado

+5% de dano causado por Peleja e Quebra-Pedra

+5% de dano causado

+5% de dano causado por Peleja e Quebra-Pedra

+5% de dano causado

+5% de dano causado por Peleja e Quebra-Pedra

+10% de dano causado

+10% de dano causado por Peleja e Quebra-Pedra

+10% de dano causado

+10% de dano causado por Peleja e Quebra-Pedra

 

Assim encerram-se as notícias do balanceamento a ser implementado em 6 de agosto. Contamos com as opiniões dos Herdeiros a respeito deste balanceamento apresentado aqui. As valiosas sugestões dos Herdeiros na nossa comunidade são muito importantes na realização dos balanceamentos. Continuaremos fazendo o nosso máximo para que se divirtam criando diversas combinações estratégicas com nossos Heróis.

 

Agradecemos sinceramente pelo grande interesse e apoio que os Herdeiros vêm mostrando pelo Epic Seven.

 

Obrigado.

 


댓글 14

  • images
    2020.07.24 11:55 (UTC+0)

    BESTKkkkkkk toda atualização o gancaceiro vem chorar sobre o Charles kkkkkk deve ter levado uma surra do bigodão traumatizante kkkkkkkkk

  • images
    2020.07.24 11:02 (UTC+0)

    BESTE mais um mês o Charles continua desbalanceado...Não é possível que a s2 dele não tenha um reajuste, já não basta dispel, ele proca combando com set de counter e Elbris. E outra, ele pode jogar até 4 vezes fora de seu turno e se matar alguém pode pular em outro logo em seguida. Se o Charles for o próximo a jogar, ele poderá jogar até 6 vezes seguidas. Quando vão tomar alguma medida sobre ele?

  • images
    2020.07.24 10:22 (UTC+0)

    BESTGostei da mudança na Melissa, agora vai dar pra usar a S3 dela de forma mais segura. Também gostei que agora vai dar pra ganhar alma mesmo usando o burn. Eu achava sem lógica quando isso não acontecia.


  • images
    2020.07.24 10:22 (UTC+0)

    Gostei da mudança na Melissa, agora vai dar pra usar a S3 dela de forma mais segura. Também gostei que agora vai dar pra ganhar alma mesmo usando o burn. Eu achava sem lógica quando isso não acontecia.


  • images
    2020.07.24 11:02 (UTC+0)

    E mais um mês o Charles continua desbalanceado...Não é possível que a s2 dele não tenha um reajuste, já não basta dispel, ele proca combando com set de counter e Elbris. E outra, ele pode jogar até 4 vezes fora de seu turno e se matar alguém pode pular em outro logo em seguida. Se o Charles for o próximo a jogar, ele poderá jogar até 6 vezes seguidas. Quando vão tomar alguma medida sobre ele?

  • images
    2020.07.24 11:47 (UTC+0)

    Finalmente o ML Leo foi buffado tenho uns 8 dele....

    Acho que com esse buff ele vai entrar no jogo, finalmente, podendo ate se tornar um personagem bem quebrado de forte.

  • images
    2020.07.24 11:55 (UTC+0)

    Kkkkkkk toda atualização o gancaceiro vem chorar sobre o Charles kkkkkk deve ter levado uma surra do bigodão traumatizante kkkkkkkkk

    • images
      2020.07.24 13:42 (UTC+0)

      Quem nunca kkk. Próximo balanceamento estarei postando de novo.

  • ic-caution

    작성자에 의해 삭제된 댓글입니다.

    • images
      2020.07.24 12:39 (UTC+0)

      Eles  não vão nerfar heroi nenhum pq se nao vão ficar pedindo pra dar rerol em heroi q foi nerfado,e isso não vai acontecer

    • images
      2020.07.24 15:47 (UTC+0)

      Mano olha uma coisa tem muito heroi forte mas tem muitos que ***** eles tambem se quer ser competitivo mesmo equipa esses herois, e os que foram mexidos não necessariamente são focados em pvp esse jogo tem pve tambem. 

  • images
    2020.07.24 13:09 (UTC+0)

    Acredito que não é interessante nerfar campeão nenhum pior os que não são ML ... Que são heróis de fácil acesso... E normalmente como reclamam do Charles... Ele depende de equipes muito bons pra funcionar e aterrorizar muitos por aí que ficam pedindo nerf...  O jogo tem que balancear os heróis que não estão tendo utilidade pra aumentar o leque de opções e usabilidade pra vários outros heróis... E não nerfar algum pra deixarem de usar ... Até ML apelões que são difíceis de conseguir eles preferem lançar herói pra conterar que balancear o que tá bom... Que também é muito válido 

  • images
    2020.07.24 14:28 (UTC+0)

    Continue observando os heróis e os balanceando por favor, o jogo fica muito mais interessante assim e vemos assim que vocês realmente sabem o que estão produzindo, se fizerem as alterações certas nos personagens que precisam.

  • images
    2020.07.24 17:42 (UTC+0)

    Ainda esperando a melhoria ml baal e sezan .

  • images
    2020.07.24 20:35 (UTC+0)

    Algumas melhorias muito boas, contudo, personagens como Haste, Chloe, Sez, Ml Basar e até a Luna que perdeu bastante o brilho no Wyvern só não estavam pior que o ML Léo e nada de um buff para eles... Um patch de balanceamento a cada dois meses poderia trazer mais alterações. 

  • images
    2020.07.24 23:01 (UTC+0)

    Bastante balanceamento em personagem que nem precisava mexer, pra que buffar esse monte de personagem 3 estrelas? Esse buff no adelay ficou muito OP, só pra quebrar o jogo. Achei bem desnecessária essas mudanças

    • images
      2020.07.27 00:03 (UTC+0)

      Bem eu fico feliz que eles buffem mais os 3 estrelas do que os 4 ou 5 isso cria uma variedade de possibilidades na construção de times ao invés de encher um time com só unidades de 4 e 5. E eu acho justo ele ser um pouco op para um 3 estrelas ele é o único que a skill 3 tem um efeito de aumentar o tempo de recarga, mas ninguém usava por falta de consistência (você nem precisa se esforçar para evitar isso, mas agora com esse buff o kit dele fica mais interessante).

  • images
    2020.07.24 23:05 (UTC+0)

    E tem muita gente reclamando do Charles, tudo bando de chorão que não sabe jogar PvP, personagem é facilmente counterado com vários personagens, povo reclamando é aqueles que só sabem usar cleave com personagem papel (aí ele faz a festa mesmo, esse é o ponto forte dele) saibam montar times de acordo com o adversário, se não vão continuar tomando coro e chorando que o personagem é broken. Charles pra ficar decente tem que ter um equip épico, não é qualquer Charles que presta não, continuo achando que não precisa mexer no que está quieto, se for ficar ouvindo um monte de bronze chorar o jogo acaba

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠