Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Desenvolvedores

Balanceamento de Heróis 26/12 [20]

  • OFFICIAL
  • GM Aerina
  • 2019.12.13 08:30 (UTC+0)
  • 조회수 1359


 

Olá, somos o Epic Seven.

 

Hoje, falaremos previamente sobre os ajustes que serão realizados em alguns Heróis para a atualização do dia 26 de dezembro.

Os Heróis afetados pelo balanceamento serão:

 

Categoria

Herói

5★ / Aliança

Kise

4★ / Aliança

Cartuja, Dingo

5★ / Luar

Ravi Apocalíptica

 

※ As porcentagens das habilidades e os turnos estarão descritos em sua capacidade máxima.

※ Habilidades sem alterações adicionais no tempo de recarga mantém-se o mesmo de antes.

※ As porcentagens das habilidades e suas descrições inclusas neste aviso prévio poderão ser diferentes no momento da atualização.




RAVI APOCALÍPTICA

 

ANTES

DEPOIS

Poder da Deusa da Guerra

Poder da Deusa da Guerra

Aumenta a Chance de Crítico em 5% para cada 20 Espíritos de Luta. Consome 10 Espíritos de Luta para recuperar a Vida após sofrer ataque. A Vida recuperada aumenta em função da Vida Máxima da Ravi Apocalíptica. Inicia a batalha com 50 Espíritos de Luta.

Consome 10 Espíritos de Luta para recuperar a Vida após sofrer ataque. Inicia a batalha com 50 Espíritos de Luta. A Vida recuperada aumenta em função da Vida Máxima da Ravi Apocalíptica. Aumenta a Chance de Crítico em 30%.

Salvação: Troca de Alma (Despertada)

Salvação: Troca de Alma (Despertada)

Aplica uma sentença divina no inimigo. Se o inimigo for derrotado, revive um aliado aleatório com 10% de Vida e concede Anulador de Habilidades uma vez. O dano causado aumenta em função da Vida Máxima da Ravi Apocalíptica.

Aplica uma sentença divina no inimigo. Se o inimigo for derrotado, revive um aliado aleatório com 10% de Vida, aumentando a Prontidão do aliado em 100%, antes de conceder Anulador de Habilidades uma vez. O dano causado aumenta em função da Vida Máxima da Ravi Apocalíptica.

 

Primeiramente, ajustamos o efeito da habilidade passiva Poder da Deusa da Guerra. Como tanker, Ravi Apocalíptica complementa ataques com o efeito passivo da habilidade Poder da Deusa da Guerra. Porém, comparado ao que foi originalmente planejado, este efeito acabou não sendo tão efetivo, o que mostrou a necessidade de um ajuste. A habilidade possui um aumento de Chance de Crítico de acordo com a quantia de Espíritos de Luta. Este efeito passivo foi projetado para que Ravi Apocalíptica pudesse causar um dano expressivo, mesmo que equipada com um conjunto básico de vida. Já que é difícil conseguir Espíritos de Luta suficientes para recuperar Vida após vários ataques, não era fácil otimizar uma configuração de equipamento para ela. Para eliminar este empecilho, foi acrescentado à habilidade um aumento de Chance de Crítico sem condições adicionais. Assim, esperamos que a Ravi Apocalíptica possa causar mais dano comparado a atualmente, e que os Herdeiros tenham menos trabalho ao escolher um conjunto para equipá-la.

 

A habilidade Salvação: Troca de Alma também foi ajustada. Essa habilidade foi planejada como a habilidade principal de Ravi Apocalíptica, entretanto, além de possuir uma condição difícil de ser alcançada, era difícil para o aliado revivido ajudar na estratégia imediatamente, causando um problema ao não realizar a intenção original da habilidade. Agora, com este ajuste, ao reviver o aliado, ele recebe um aumento de 100% de Prontidão, podendo agir imediatamente e ajudar efetivamente na estratégia da batalha. Esperamos Ravi possa reverter completamente a situação da batalha, mesmo durante adversidades.




KISE

 

ANTES

DEPOIS

Foice da Lua Cheia

Foice da Lua Cheia


Ataca com a foice. O dano causado aumenta em 70% se o alvo estiver protegido por uma barreira.



Ataca com a foice. O dano causado aumenta em 70% quando o alvo tiver reforços.
Noturne (Despertada)
Noturne (Despertada)


Salta em direção ao inimigo para atacar e aumenta a recarga das habilidades em 2 turnos. Em seguida, ativa furtividade em Kise por 2 turnos. O dano causado aumenta proporcionalmente à Vida atual de Kise.



Salta em direção ao inimigo para atacar e aumenta a recarga das habilidades em 2 turnos. Em seguida, ativa furtividade em Kise por 2 turnos. Um dano crítico concederá uma barreira a Kise por 2 turnos. O poder da barreira aumenta em função do Ataque de Kise. O dano causado aumenta proporcionalmente à sua Vida atual.



Kise foi projetada para interromper a combinação de habilidades do oponente utilizando o efeito de aumento de recarga da habilidade Noturne, e para derrotar o inimigo com um grande dano infligido através das habilidades Foice da Lua Cheia e Cicatriz Sombria.

 

Através deste ajuste, adicionamos uma barreira proporcional ao Ataque de Kise para que sua furtividade não seja anulada através de uma fraco ataque de área do inimigo. Após a mudança, a condição para causar dano adicional de sua habilidade Cicatriz Sombria, estar com furtividade, será mais facilmente alcançada.

 

Também, confirmamos que Foice da Lua Cheia aumenta o dano causado caso o inimigo possua qualquer reforço desde o balanceamento do dia 31 de outubro. A mudança mencionada era umas das opções que consideramos naquele balanceamento. Com a aplicação do ajuste de dezembro, sua descrição será atualizada para refletir a nova condição de aumento de dano.

 

Gostaríamos de nos desculpar por não termos refletido o verdadeiro efeito de sua habilidade na descrição de Foice de Lua Cheia. Nós fortaleceremos nosso processo de revisão para que incidentes como este não ocorram no futuro.

 



CARTUJA

 

ANTES

DEPOIS

Rugido Predatório (Despertada)

Rugido Predatório (Despertada)

Ataca todos os inimigos com energia selvagem, com 75% de chance de diminuir o Ataque por 2 turnos, e recupera em 50% a Vida do Cartuja antes de conceder aumento de Defesa por 2 turnos. O dano causado aumenta em função da Vida Máxima do Cartuja, com dano extra se ele tiver menos de 50% de Vida.

Ataca todos os inimigos com energia selvagem, com 100% de chance de diminuir o Ataque por 2 turnos, e recupera em 50% a Vida do Cartuja antes de conceder aumento de Defesa por 2 turnos. O dano causado aumenta em função da Vida Máxima do Cartuja, com dano extra se ele tiver menos de 75% de Vida.

 

Cartuja é um herói que pode conter o inimigo rapidamente com Rugido Predatório, graças ao efeito de aumento de prontidão da habilidade Zona de Perigo. Porém, a probabilidade de ocorrência dos efeitos de Rugido Predatório é menor se comparado a probabilidade de efeitos similares de outros heróis, o que deixa a desejar em sua performance contra o inimigo.

 

Através deste balanceamento, aumentamos a probabilidade de ocorrência do efeito de Rugido Predatório, para que Cartuja possa realizar um ataque mais intimidante no inimigo. Além disso, a condição de aumento de dano ser a vida estar menos da metade não é muito prática em batalha, então aumentamos o percentual necessário para que a condição seja alcançada mais rápido e Cartuja possa ter uma presença mais efetiva na batalha.




DINGO

 

ANTES

DEPOIS

Grelhada Rápida

Grelhada Rápida

Ataca todos os inimigos com a Luva-Forno. Se o inimigo estiver sangrando, tem 100% de chance de queimar por 2 turnos.

Ataca todos os inimigos com a Luva-Forno e recupera a própria Vida. Se o inimigo estiver sangrando, tem 100% de chance de queimar por 2 turnos. A Vida recuperada aumenta em função do dano causado.

Jantar Grátis (Despertada)

Jantar Grátis (Despertada)

Fornece uma refeição à equipe, anulando todas as penalidades e reduzindo 1 turno da recarga. Concede um turno extra a Dingo. Sempre que um inimigo morre, a recarga desta habilidade diminui em 1 turno.

Fornece uma refeição à equipe, anulando todas as penalidades e aumentando a Chance de Crítico por 2 turnos. Em seguida reduz 1 turno da recarga. Concede um turno extra a Dingo. Sempre que um inimigo morre, a recarga desta habilidade diminui em 1 turno.

 

Jantar Grátis tem o objetivo de proteger os aliados, porém, o efeito da habilidade não é suficiente para exercer esse papel. Por isso, adicionamos o efeito de aumento de Chance de Crítico a todos os aliados, dando um apoio mais eficiente à equipe do que atualmente. Além disso, a descrição da habilidade mudou para alguns idiomas, para deixar mais claro que o efeito de Jantar Grátis é aplicado para toda a equipe.

 

Também ajustamos sua habilidade Grelhada Rápida para que compense sua Vida insuficiente através da recuperação em função do dano causado. Assim, ao usar Preparar Ingredientes, habilidade que possibilita ativar adicionalmente Grelhada Rápida, Dingo poderá recuperar a vida continuamente.

 

Aqui, terminamos o aviso prévio dos heróis a serem ajustados no balanceamento do dia 26 de dezembro. Esperamos ouvir as opiniões dos nossos Herdeiros sobre as mudanças efetuadas. Daremos o máximo para garantir ainda mais diversão com a estratégia e a combinação dos heróis renovadas.

 

Obrigado.


 

댓글 20

  • images
    2019.12.13 16:55 (UTC+0)

    BESTbuff DJBasar ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • images
    2019.12.13 15:53 (UTC+0)

    Kise: não é bug, é uma característica.


    A Ravi: otimo também seria se aplica-se o skill nulifier em aliado aleatório quando não revive ninguém.

  • images
    2019.12.13 16:55 (UTC+0)

    buff DJBasar ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    • images
      2019.12.14 08:08 (UTC+0)

      DJ basar is meme for tudo

  • images
    2019.12.13 16:57 (UTC+0)

    Custava ter respondido as 50 mil reclamações de que a primeira skill da kise estava com bug? Quase Dois meses para falar que vcs tinham alterado o efeito da skill? Que grande porcaria.

    • imagesofficial
      2019.12.19 01:08 (UTC+0)

      STOVE125637081Mandem pra gente suas sugestões de quem vocês acham que deveria ser buffado e nerfado. Sempre pedimos suas opiniões e sugestões e estamos aqui para garantir que os responsáveis possam levá-las em consideração na tomada de decisão. Obrigada!

    • images
      2020.01.15 12:00 (UTC+0)

      GM MerlinaNerfado atualmente eu acho que ninguém precisa ser, mas buffado, creio que o DJ Basar precise, a proposta do herói é maravilhosa mas a execução terrível. Um nat5 cujo só tem uma s3 e não faz mas nada no resto da luta, além de servir como alvo para heróis dark( os quais os ataques doem: dark ken, arbitro, ARavi), sua s1 fica 35% quando upada, pegando um outro herói que tem essa mesma % e bate sempre AoE, Dizzy... sua S2 cura mas nada significativo para acompanhar os níveis de dano, e ainda tem o porém que se ele estiver stunado ele nao cura nada, ao contrário da Mchloe.... desculpa a demora de responder, acesso pouco o site.

  • images
    2019.12.13 18:28 (UTC+0)

    Eu adoraria um buffzinho no Kayron, porque a arma dele foi um "pouco" decepcionante. Queria muito poder usar ele como antigamente, mas esse meta é tenso.

    • images
      2019.12.13 18:45 (UTC+0)

      com cada heroi de agua mais babaca que o outro sendo lançado, seu desejo fica mais distante

    • imagesofficial
      2019.12.19 01:09 (UTC+0)

      Obrigada, Daiis. Passaremos sua sugestão aos responsáveis.

  • images
    2019.12.14 00:19 (UTC+0)

    DJ Basar??????¿¿?????¿?????¿..??¿.????¿…¿¿??¿? 

     


  • images
    2019.12.14 00:20 (UTC+0)

    Balanceamento ridículo, vários heróis precisando de Nerf e outros de buff, assim vocês só vão perder mas jogadores, vocês tem que Nerf os heróis com ataque em Área tipo a Blood Blade karin, lilias, Ml vildred,charles,ssBellona entre outros, eles sola um time todo isso é ridículo.

    • images
      2019.12.15 07:00 (UTC+0)

      Tirando a lilias e o Charles todos os que vc disse são heróis difíceis de pegar, entao eles precisam valer alguma coisa, e isso depende também dos itens em cada um, se eles estiverem bem buildados então eles vão dar um dano alto, isso faz parte do jogo, alem de ter heróis que counteram eles, eu por exemplo uso o Ml Sez contra o Ml vildred, é só ter o herói certo e saber usa-lo

    • images
      2019.12.17 16:05 (UTC+0)

      STOVE83951994Belo exemplo! Afinal todo mundo tem um ml Sez!!

  • images
    2019.12.14 08:07 (UTC+0)

    So.... No Desert Jewel Basar Buff?? He is so weak that i cryed when i got him.

  • images
    2019.12.15 16:30 (UTC+0)

    Por favor Onstove, leve minha sugestão para smilegate.

    Eu e meus amigos estamos quase desistindo de jogar, estamos todos no mid game indo para o end game porem chegamos ao concenso que se continuar assim vamos todos parar... mas porque?

    Entao, fora todas as reclamações comuns entre os jogadores, a que mais deixa nos extremamente triste e decepcionado com o jogo é a falta de gold. Para tudo nesse jogo precisa de gold, ate ai tudo bem, a falha grave é nao dar meios de obter gold, ja fizemos vários teste e nao existe meio de ter gold o suficiente para evoluir nesse jogo, fizemos wyvern 11 o dia todo durante uma semana para ver se dava para ao menos usar os talismas conseguidos no mesmo período porem isso foi frustrante, mesmo que consiga usar todos eles durante esse periodo nao sobra gold para mais nada, nem mesmo para usar os foods adquiridos.

    Se o jogador esta no mid game, nao importa o que ele faça, venda pinguins, equipamentos, artefatos, faça hunt todo dia e missoes de santuario, ...

    • imagesofficial
      작성자 2019.12.16 15:31 (UTC+0)

      Olá, Herdeiro. Nos certificaremos de passar sua sugestão aos responsáveis. Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para o crescimento do jogo. Obrigada!

  • images
    2019.12.15 16:49 (UTC+0)

    ...ele nunca vai conseguir ter gold para upar, sendo assim, o jogo se torna entediante ja que nao importa o que vc faça vc nunca vai ter formas de ganhar, o jogador acumula rios de recursos e matéria prima mas nao tem capital para consumir seus próprios bens de consumo, isso nao faz o menos sentido, é o mesmo que eu comprar um bolo para comer e depois ter que pagar para mastigar, se o meio para obter um recurso ja é dificil e caro porque tenho que gastar horrores para consumir eles?Isso é frustrante e irritante,  nao sei quanto ao endgame, creio que seja possível juntar gold mas antes disso é completamente impossível! 

    Minha sugestão é simples e fácil de implementar, poderia ser tirar o custo de uso dos talismãs, mas isso voces nao fariam, entao, reduza pela metade o custo em gold de tudo no jogo pelo menos ate o jogador alcançar o end game. 

    Basta checar se o jogador ja tem  4 herois 6 estrelas e 24 equips nivel 15 no mmáximo, após isso pode voltar ao normal.
    Obrigado pela atenção !

  • images
    2019.12.22 06:25 (UTC+0)

    Quanta gnt mimada, quer tudo de uma vez, ótimos conteúdos . Não sei vomo vc aguenta Mer 

  • images
    2019.12.23 09:19 (UTC+0)

    Poderiam buffar a Charlotte também, quase todo mundo tem ela e não usa por ser bem fraca no PvP.

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠