Epic Seven

OFFICIAL

Desenvolvedores

📌 Balanceamento de Heróis 30/10 - 1ª Parte [18]



Olá, somos o Epic Seven.


O conteúdo deste aviso tratará antecipadamente sobre o balanceamento dos heróis da atualização do dia 30 de outubro, com detalhes sobre o herói que será enfraquecido e sobre os heróis fortalecidos.

Mais detalhes sobre os heróis que serão fortalecidos serão apresentados através de um aviso adicional.




1. Ajuste: Herói Enfraquecido


Em relação aos heróis enfraquecidos no ajuste do balanceamento que entra em vigor dia 30 de outubro, temos como objetivo criar um ambiente de jogo mais agradável. Confirmamos que um herói em especial estava sendo responsável por atrasar indevidamente o andamento da batalha, e ouvimos dos Herdeiros que, no desenrolar de cada turno, ele destoava da estratégia de batalha. Dito isso, esperamos resolver este problema através deste ajuste.


Confira abaixo as informações sobre o ajuste deste herói.


Corvus


Encontrão com Escudo (Antes)

Encontrão com Escudo (Depois)

Empurra o inimigo com um escudo, com 75% de chance de transferir uma penalidade de Corvus ao inimigo. O dano causado aumenta proporcionalmente à Defesa de Corvus.


[Adquire 10 Espíritos de Luta]

Empurra o inimigo com um escudo, com 75% de chance de transferir uma penalidade de Corvus ao inimigo. Aumenta o dano causado se estiver com raiva, atordoando o alvo por 1 turno. O dano causado aumenta proporcionalmente à sua Defesa.


[Adquire 10 Espíritos de Luta]

Macerar (Antes)

Macerar (Depois)

Ataca todos os inimigos com uma maça de ferro, reduzindo a Prontidão em 30%. Se a Prontidão do inimigo estiver em 0, é atordoado por 1 turno. O dano causado aumenta proporcionalmente à Defesa de Corvus.


[Adquire 10 Espíritos de Luta]

Ataca todos os inimigos com uma maça de ferro, reduzindo a Prontidão em 30%. Se a Prontidão do inimigo estiver em 0, é atordoado por 1 turno. A redução da Prontidão dobra se estiver com raivaO dano causado aumenta proporcionalmente à sua Defesa.


[Adquire 30 Espíritos de Luta]

Advento da Fúria (Antes) (Despertada)

Advento da Fúria (Depois) (Despertada)

Fortalece Corvus com Espírito de Luta por 3 turnos, recuperando Vida e aumentando a Defesa por 3 turnos. Concede um turno extra.

Encontrão com Escudo: aumenta o dano causado, atordoando por 1 turno.

Macerar: reduz a Prontidão do inimigo duas vezes.

Ganha 10 Espíritos de Luta ao atacar ou sofrer ataque.


[Consome 50 Espíritos de Luta]

Fortalece Corvus com Espírito de Luta, ativando raiva por 3 turnos. Em seguida, recupera sua Vida e concede um turno extra.

Ganha 50 Espíritos de Luta no começo da primeira batalha. 

Ganha 10 Espíritos de Luta ao sofrer ataque.


[Consome 100 Espíritos de Luta]

Raiva

- O efeito de reforço “raiva” foi adicionado.

[Antes]

- Sem efeito algum.

[Depois]

- Aumenta a resistência e a defesa em 30%.

- O efeito raiva não pode ser anulado.

※ Poderão ocorrer mudanças no conteúdo apresentado previamente acima, uma vez que ele seja implementado no jogo. Faremos um anúncio adicional caso ocorram mudanças.


O Corvus existente foi projetado para manter a defesa alta através da habilidade Advento da Fúria, recuperando sua vida e fortalecendo suas habilidades, e para conter os inimigos usando habilidades de contenção. Além disso, o Corvus, quando colocado em um ambiente em que é oponente de vários outros heróis, caso o oponente não consiga lhe causar nada além de um pouco de dano, fica difícil vencê-lo. Neste caso, pode ser mais favorável enfrentar múltiplos heróis sozinho.


O objetivo deste ajuste é manter a recuperação inicial e o fortalecimento das habilidades de Corvus e, no decorrer da batalha, aliviar o problema em relação à resiliência. Primeiramente, falaremos sobre o ajuste em Advento da Fúria. Esta habilidade foi projetada para dominar o inimigo, usando-a como uma plataforma de reversão no início e no meio da batalha, porém, acaba ocorrendo quase todo turno, tornando seu poder de recuperação um grande problema. Para resolver isso, aumentamos a quantia de Espírito de Luta necessários de 50 para 100. No mais, ao usar a habilidade Macerar, a quantia de Espírito de Luta obtida aumentará, e Corvus terá uma certa quantia de Espírito de Luta garantida no começo da batalha. Assim, o início da batalha não será muito diferente do que temos agora.


Agora, explicaremos sobre a mudança do fortalecimento das habilidades de Corvus. Todos os reforços e penalidades são destacados no Epic Seven, influenciando as regras da batalha. Porém, com o fortalecimento do Corvus, diferente de outros efeitos, os efeitos de bloqueio e roubo de reforço não eram afetados pelas variadas regras de reforço e penalidade, o que comprometia a uniformidade das regras de batalha. Com isso, o seu fortalecimento mudará para um efeito fortalecedor exclusivo, “Raiva.” O efeito de “Raiva” aumentará a defesa atual e substituirá o efeito anterior. Fortalecendo Encontrão com Escudo e Macerar ao mesmo tempo em que aumenta em 30% ambos Defesa e Resistência, ele poderá resistir a vários efeitos de enfraquecimento, como sono e atordoamento, sendo um auxílio extra para sua defesa.

O efeito de aumentar a defesa em 60% foi excluído, já que será substituído pelo efeito de “Raiva”. Além disso, acabamos com a inconveniência de ter que conferir as explicações de habilidades nas duas habilidades de Corvus.


Teremos, como de costume com heróis enfraquecidos, o período de involução (recall) de Corvus. Caso queira realizar a involução de Corvus, você poderá receber de volta a experiência investida, assim como as moedas/ingredientes usados, durante duas semanas após a atualização.


A seguir, apresentaremos antecipadamente os heróis que estão sendo pouco usados e serão incluídos no próximo balanceamento de fortalecimento.




2. Ajuste – Heróis Fortalecidos


Desde o balanceamento do dia 5 de setembro, estamos monitorando meticulosamente as mudanças na META (estratégias mais efetivas) do PvE (jogador vs ambiente) e PvP (jogador vs jogador). Atualmente, alguns heróis do luar 5★ estão sendo pouco usados, enquanto heróis da Aliança estão sendo amplamente usados. Para certos heróis, estamos vendo uma utilização mais baixa do que a pretendida, resultando na necessidade de um ajuste de balanceamento.


Confira, abaixo, os heróis que serão fortalecidos. Mais informações serão dadas através de um aviso adicional.


Nível e Classe

Herói

5★ / Aliança

Kise, Tenébria

4★ / Aliança

Dominiel, Rin

5★ / Luar

Espécime Sez

4★ / Luar

Assassino Cidd, Campeão Zerato

3★ / Luar

Mirsa, Arowell, Élson


Pedimos sua opinião sobre o balanceamento do dia 30 de outubro, e também pedimos que aguardem ansiosamente pelo aviso sobre o fortalecimento dos heróis. Daremos o máximo para garantir ainda mais diversão com a estratégia e a combinação dos heróis renovadas


Nos esforçaremos cada vez mais para ouvir a opinião dos Herdeiros e assim nos tornarmos um Epic Seven melhor.


Obrigada!





댓글 18

  • images
    2019.10.04 14:51 (UTC+0)

    BESTUé, não faz sentido seu comentário, os heróis que estão recebendo buff nem foram mencionados no balanceamento "passado", o Espécime Sez realmente precisava de buff, ML Ravi tem pouco tempo que foi lançada, e mesmo dizendo que ela é ruim, muita gente usa na Arena e na GvG, ela está no meta, talvez não funcione tão bem para causar dano, mas ela tanka muito, o Basar não tem nenhuma semana de vida direito, talvez realmente esteja fraco, mas ao menos vamos esperar mais umas semanas pra ter certeza

  • images
    2019.10.04 10:43 (UTC+0)

    BESTSeria muito bom se a terceira habilidade da Tenebria pasasse a ter chance de aplicar "Dormir" nos oponentes, pois seria um buff extremamente bom pro PVP, que não afetaria muito o PVE, além de combinar com o conceito dela.



  • images
    2019.10.04 09:09 (UTC+0)

    Espero que o sez ml seja muito melhor que o schuri ml
    Trate ele com amor com o garoto propaganda Sez ml

  • images
    2019.10.04 10:01 (UTC+0)

    Espero que o ML Sez agora não precise de um grupo inteiro para fazer ele funcionar, precisa de algum tipo de rework no personagem, aguardando ansioso...

  • images
    2019.10.04 10:18 (UTC+0)

    Isso aí SG buff Kise e Zerato vcs são zika, fé 

  • images
    2019.10.04 10:43 (UTC+0)

    Seria muito bom se a terceira habilidade da Tenebria pasasse a ter chance de aplicar "Dormir" nos oponentes, pois seria um buff extremamente bom pro PVP, que não afetaria muito o PVE, além de combinar com o conceito dela.



    • images
      2019.10.04 11:31 (UTC+0)

      A terceira já dá atk e def break, eu acho q a sua ideia na S2 seria melhor.

  • images
    2019.10.04 14:06 (UTC+0)

    Parem de bufar o mesmo heroi do balance passado, ML ravi e ML basar estao ridiculamente fracos.

    • images
      2019.10.04 14:51 (UTC+0)

      Ué, não faz sentido seu comentário, os heróis que estão recebendo buff nem foram mencionados no balanceamento "passado", o Espécime Sez realmente precisava de buff, ML Ravi tem pouco tempo que foi lançada, e mesmo dizendo que ela é ruim, muita gente usa na Arena e na GvG, ela está no meta, talvez não funcione tão bem para causar dano, mas ela tanka muito, o Basar não tem nenhuma semana de vida direito, talvez realmente esteja fraco, mas ao menos vamos esperar mais umas semanas pra ter certeza

  • images
    2019.10.04 14:55 (UTC+0)

    Por favor... olhem para a Ravi apocalíptica... muito difícil de buildar e mesmo depois de todo esforço ela ainda não se destaca como um herói do luar 5☆

  • images
    2019.10.04 16:11 (UTC+0)

    Cade o buff na ML Ravi?

  • images
    2019.10.05 02:01 (UTC+0)

    Existe muitos herois a serem realmente observados , porem venho me perguntando com relação ao fator historico do jogo " alguns personagens esquecidos? " SG dê uma olhadinha no RAS e MERCEDES entre outros por exemplo; que são parte dos primordios do jogo !! eles sim são bem menos jogados e por que nao dizer "nao jogados" 

  • images
    2019.10.05 10:42 (UTC+0)

    Precisam consertar a S3 da Judge Kise, não está aplicando o terceiro aumento de cooldown.

  • images
    2019.10.05 14:32 (UTC+0)

    Muito bom a proposta de balanceamento. Mas queria pedir para vocês darem uma olhada na Ravi Apocalíptica e pensarem em dar um buff a ela ou ajuste em sua Skill 3 que a mancha completamente. ML Ravi é uma unidade ótima na linha de frente e faz um belo trabalho como tanker, mas sua skill 3 se torna muito situacional nas batalhas pelo fato dela não dá muito dano o que muitas vezes torna a skill 3 dela bem genérica (Somente para adquirir souls pra sua skill 2). Não estou falando que ela é uma unidade ruim... Longe disso, mas peço um ajuste ou uma reformulação em sua skill 3 para deixar o kit dela mais completa para um tank de linha de frente. :3 

  • images
    2019.10.06 04:14 (UTC+0)

    Minha Tenébria precisa causar mais debuffs, a ideia do personagem é fazer oponente sofrer com ilusões. Ela poderia ter mais dano sobre alvos "dorminhocos" . Ansioso pelos detalhes.

  • images
    2019.10.06 12:24 (UTC+0)

    Assasin cid to ansioso pra ver 😉👍

  • images
    2019.10.07 01:11 (UTC+0)

    Esse zerato campeão precisa de um buff enorme porque vai ser ruim, esse corvos estava roubado mesmo 

  • images
    2019.10.07 04:13 (UTC+0)

    Consertem o s3 da Judge Kise que está bugado. Só esta aplicando no máximo 2 aumentos de cooldown, quem tem ela pode testar ai, o terceiro aumento não aplica nunca. Já foi provado no reddit que a skill tá bugada, espero que tomem uma providência logo.

  • images
    2019.10.08 12:59 (UTC+0)

    Élson, está ai um ML que precisava voltar pra cena nas batalhas, muitos não o apreciaram antes de seu nerf. Bixin era brabo.

    Assassino Cidd quero ver a melhora pois ele só tem uma função e é prejudicado por haver melhores (creio que encaixaria pra ele redução de speed como debuff ou mudança para silêncio em área uma vez que na S3 descreve que ele ataca o inimigo com uma pancada no chão, o que não faz muito sentido para 1 alvo).

    Campeão Zerato, creio que deveria ser mais ofensivo, uma vez que magos geralmente tem a função de devastar tudo, vide ML Aramitha, ML Ball e Sezan e Dizzy. Uma opção um tanto viajada ou talves até viável para Zerato, seria um buff de counter estilo ML Ken, haha ia ser top e chato de enfrentar bagarai.


    Não custa sonhar...kkkkk. Vamos ver o que a SG está preparando para nós, curioso para testar a dupla, Campeão Zerato + Assassin Cidd.

  • images
    2019.10.08 23:23 (UTC+0)

    Aonde está o buff na ML Ravi? Só podem estar brincando. Quero meu dinheiro de volta.

Desenvolvedores의 글

STOVE 추천 컨텐츠