Epic Seven

OFFICIAL

Dicas

[Caça às Serpes 11] Dica de Fr*****i



Olá, Herdeiros!

Aqui é a GM Merlina.


Vou compartilhar com vocês as cinco melhores dicadas que recebemos dos Herdeiros sobre como vencer a fase 11 da Caça às Serpes!


Sintam-se à vontade para usar o fórum "Dicas" para compartilhar com outros jogadores suas dicas, ou pedir conselhos também! Esperamos, assim, criar uma comunidade cada vez mais forte!


Nota: as dicas foram copiadas e coladas assim como foram recebidas no e-mail, a fim de não realizar alterações no texto dos participantes.




Recomendação Tanque: Convus - Artefato Durandal.

Serpe fase 11 é uma das caçadas mais difícil, nela você precisa de velocidade, resistência e sorte! Não necessariamente você precisa de um tanque do elemento gelo, pois, um exemplar muito bom que apareceu foi o senhor Corvus, após a atualização. Corvus com equipamentos de velocidade e status de HP%, e velocidade na bota é uma ótima escolha, com subs que detém defesa em porcentagem e bons números de velocidade (em todos os equipamentos). Para acompanhar, nada melhor que um conjunto de vida, já que a melhor defesa é uma grande vida! Outras opções como Bask, Tywin, Krau, Fílis e muitos outros cavaleiros que irão aparecer por aí, mas foque em fazê-los duros!


Recomendação DPS: Chloé - Artefato Coringa do Devaneio; Karin - Artefato Rihanna & Luciella.

Já para DPS, eu recomendo duas heroínas maravilhosas! Chloé e Karin! Chloé com seu prego mágico é incrível para fazer com que o dano sempre aumente, e Karin (desde que tenha boa eficácia) é ótima para quebrar a defesa e dar dano seguido! Para elas, recomendo basicamente o que recomendei a Corvus, conjunto de velocidade e velocidade em todos os subs. Já os efeitos principais, recomendo dano crítico e ataque, dependendo do caso, também é bom ataque na bota, desde que a velocidade seja boa. Muitas heroínas podem entrar no lugar delas, como Alexa, que tem ótimas habilidades, principalmente a primeira! Kise também é uma boa escolha. A nossa nova e bela Bellona Praieira também é uma ótima opção, para ter mais chances de dar quebra de defesa. Fica a seu critério e disposição, mas tenha sempre em mente um dano de alvo único e a quebra de defesa!


Recomendação de complemento: Angélica (com Castiçal Profético) ou Diene (com Bastão de Amarílis); Bellona Praieira ou Yuna (com Pedra de Sangue); Luluca (com Cetro de Étique) ou Dizzy (com Sira-Ren); etc.


Aqui vem uma parte que eu já acho mais de cada um, você pode preferir completar o time com alguém que recupere vida, ou alguém que dê mais dano para acabar mais rápido, nesse caso, vem de seu critério. Particularmente, é preferível alguém que cure, caso seu dano e velocidade não sejam suficientes para embater o poderoso Ônix. Neste caso, é recomendado uma Diene, que ajuda muito aumentando o ataque do time e dano proteção, mas não foque em proteger o tanque, Onix irá tirar qualquer buff muito facilmente. Mas como a doce Diene é uma limitada e o tempo dela passou, opções como Angélica, Achates, Mont. Angelical, etc, sempre serão ótimas escolhas, basta terem bastante vida para sempre curar! Também existe a opção de seu tanque ser um tece almas, vai de cada um. 

Já em caso de querer causar mais dano para acabar mais rápido, recomendo as poderosas Luluca e Dizzy, que detém suas próprias vantagens. Luluca pode causar a quebra de defesa, que irá ajudar muito, como também pode salvar você da morte usando sua barreira e aumento de defesa. Já Dizzy, por mais que agora a redução de prontidão e de velocidade não sirvam mais, ainda ajuda bastante ela infligir a quebra de ataque e de chance de acerto, e com o artefato certo, pode causar estragos, além de ajudar a quebra de defesa a aumentar mais um turno. 

Mas, no melhor dos casos, você pode conciliar dano e cura. O artefato Pedra de Sangue é uma ótima opção para suas arqueiros, já que ele cura um aliado com base no ataque que sua arqueira realizou. Bellona Praieira é uma ótima escolha! Ela causará enorme dano e ainda irá curar seu tanque! Além de dar todos os atributos incríveis dela. Mas, outra que também se qualifica é a poderosa Yuna! Essa pode aumentar sua velocidade e ataque, dispensando um tece almas para lhe dar buff e ajudando na velocidade, um ótimo conjunto para qualquer coisa no jogo! 


Fica a seu critério agora! Espero que minhas idéias facilitem a vocês a Serpe fase 11! Conto com vocês em outras horas! Aqui vai um bônus do que estou preparando para o poderoso Ônix!


Karin com conjunto de ataque e crítico!

Angélica com conjunto de vida e defesa!

Luluca com conjunto de ataque e eficácia!

Tywin com conjunto de vida e defesa!





Dicas의 글

STOVE 추천 컨텐츠