Epic Seven

OFFICIALMOBILE턴제 RPG스마일게이트 메가포트

Dicas

[Caça às Serpes 11] Dica de no****xy



Olá, Herdeiros!

Aqui é a GM Merlina.


Vou compartilhar com vocês as cinco melhores dicadas que recebemos dos Herdeiros sobre como vencer a fase 11 da Caça às Serpes!


Sintam-se à vontade para usar o fórum "Dicas" para compartilhar com outros jogadores suas dicas, ou pedir conselhos também! Esperamos, assim, criar uma comunidade cada vez mais forte!


Nota: as dicas foram copiadas e coladas assim como foram recebidas no e-mail, a fim de não realizar alterações no texto dos participantes.




Supondo que a dica facilite os jogadores iniciantes, vamos trabalhar com quatro heróis. Inicialmente precisamos trabalhar um fator importante: Velocidade. A serpe 11 é bastante rápida e heróis com uma velocidade baixa demais tendem a morrer antes mesmo de atacarem o chefe, ou seja o primeiro passo é melhorar a velocidade de seus heróis. Em segundo lugar heróis do tipo gelo/água tem vantagem, já que heróis de outro tipo faz com que a serpe aumente ainda mais sua velocidade devido a sua passiva. A Serpe só ira atacar o primeiro guerreiro(a), então o ideal é você inserir um personagem que segure o dano, que tenha uma boa defesa junto com um quantidade de vida considerável. Caso seu personagem não segure um dano eficiente, você pode inserir um personagem de cura\suporte que irá compensar esse pequeno problema (Por exemplo o Aither, Montmorancy), os dois restantes personagens serão os seus heróis de dano, priorize um personagem que tenha a quebra de defesa e outro que seja dano bruto. Lembrando que personagens que apliquem debuffs (efeitos negativos) irão diminuir a eficiência do ataque da Serpe, porém é necessário uma boa Eficácia para que esses efeitos sejam aplicados, o mesmo para o herói que irá aplicar a quebra de defesa. Um bom herói de quebra de defesa e que quase todos podem ter é o Guarda de Taranor (O que segura uma lança), melhorando sua S1(primeira habilidade) e com uma boa velocidade, ele pode aplicar a quebra (75% de chance) e deixar o seu herói de dano bruto fazer o restante, fora que sua passiva caso ele ataque fora do turno aumenta a prontidão de todos os seus heróis. Para o herói tank, caso você tenha a Angélica (Com um bom equipamento ela pode segurar dano e curar bastante). Caso você tenha a Kise (dano bruto) melhor ainda, porque o dano dela aumenta caso o inimigo tenha uma barreira. Se você não possui uma Angélica, pode utilizar o Crozet (Que pode ser ganhado nas conexões). E caso você não tenha um herói bom de dano bruto, pode utilizar a Alexa  que pode ser conseguida através das conexões também. Ela junto com o Taranor possui uma boa sinergia. Obviamente caso você tenha heróis 5 estrelas como Krau, Chloe, Sigret, Tywin você pode melhorar ainda mais sua eficiência até chegar a fazer a Serpe no auto. Mas lembre-se, a Serpe nivel 11 requer bons equipamentos que valorizem uma boa velocidade e um bom dano, então certifique-se de pegar bons itens no abismo e nos labirintos para evitar possíveis frustrações, aproveite o jogo e evolua conforme seus equipamentos e heróis. Não existe herói ruim se ele estiver bem equipado, sinergia sempre.





댓글 0

    Dicas의 글

    STOVE 추천 컨텐츠